terça-feira, 2 de março de 2010

Theodoro | 03 meses

Hoje fomos a pediatra levar o exame do refluxo que ficou pronto e a urocultura. Theo nao tem refluxo Gracas a Deus! E tudo la no esofago ta ok.
Bom, sai de la ainda sem um diagnostico certo, a medica ta ACHANDO que pode ser esofagite ou intolerancia ao leite de vaca... mas nao quis tentar leite de soja, pediu que levassemos ele urgente em uma gastro pediatra. Na hora de marcar, a tristeza, pelo plano so duas medicas aqui, uma so tinha pra abril e a outra pra final deste mes. Marquei pra amanha, e a consulta R$180. Mas vamos la, espero que ele nao tenha que fazer mais nenhum exame chato e ela descobra o que ele tem. Mas por minha conta ja comprei uma lata de leite de soja e comecei a dar hoje. Acho ainda cedo pra dizer algo pois ele mamou pouco, mas senti que desceu melhor, ele nao regurgitou nada e parece q ele se sentiu um pouco melhor... vamos ver no decorrer... Amanha assim que voltar da gastro venho dar noticias.

Agora vamos para as fotos do bolinho dos 03 meses. Papai ta dodoi e acabou nao descendo pra comemorar, ficou dormindo...  mas comemoramos nos! vovo Cesar, vovo Helaine e bisa Nadir!

 
meu amorzinho sempre sorrindo!

 
com meu pai

 
  
  
  
  
bisa Nadir

 
com minha mae

7 comentários:

Maria Betânia de Amorim disse...

Oi Aline! Sobre a intolerancia ao leite de vaca, só para nao esquecer que vc tambem nao pode tomar enquanto amamenta, tem uma amiga que tem blog que se chama "Penso Paulo Neto" dá uma olhadinha lá pois ela teve o mesmo problema! E esse bolo que lindo e deve está delicioso manda um pedaco para mim!
Beijos.

Aline Cristina disse...

Olha flor, imagino sua luta por esta descoberta né, melhor mexer conosco do que mexer com nossos filhotes. Continuarei orando por ele tá. Parabéns pelo 03 mês, uma benção de Deus, o bolo ficou muitoooooooo lindo e o sorriso dele então, muito gatinho.

Bjs,

Mamãe Gi disse...

Oi, desde o final da sua gravidez que venho aqui te visitar, mais nunca tinha comentado! Seu filhote é lindo de viver! Parabéns pelos 3 mesinhos e fico feliz que esteja quase chegando perto do que realmente incomoda ele, judiera!
Tenho um filho de 4 anos e outro de 2 meses e o meu primeiro teve refluxo dos 2 meses até 10 meses e agora o meu pequeno está com suspeita de refluxo e está tomando Losec! Ai é dureza ve-los sofrendo né, mais adoro seu jeito de ser que é bem parecido com o meu. Tb sou dessas que sempre faço valer o meu instinto de mãe e isso nunca falha! Venha nos visitar, será um enorme prazer começar uma amizade com vc e trocar ideias sobre nossos babys!
Beijooos

Unknown disse...

Força Aline!!! Isso tudo vai passar logo!!!

O Theo está lindo!!! E tem cara de ser bem espertinho!!!

Parabéns pelos 3 meses!!!

Bjos

Cris Martins disse...

Nossa como ele tá enorrme.
Muito lindoooooooo!
Parabéns pra ele!!!=]

Rafaela disse...

Aline!
o Theo tem a MESMA idade do meu, Bernardo, e tem uma unha encravada IGUALZINHOOO, me manda seu email para te mandar uma foto e eu te contar "pessoalmente" oque querem fazer com o dedo dele aqui (moro em NY)
bjs.

rangelrafaela@hotmail.com

Mamae Carol disse...

Oii florrr...

Nossa, como o tempo passa rapido...ontem mesmo foi o nascimento desse pequeno...

Parabens...o Theo esta lindo lindo....Espertinhoooo....
uma graça....

E parabens pelo dia da mulher tbb

bjusssss