sexta-feira, 12 de março de 2010

Diagnostico Final...

Pois hoje fomos ao medico, levar o ultimo exame que faltava o de fezes: NADA de anormal, nada de sangue oculto como o medico desconfiava. GLORIA A DEUS!
Bom, o medico disse que tem uma leve suspeita de intolerancia (ou seria alergia? nao lembro!) a GLUTEN, mas que nao adiantaria ele fazer o exame agora pois o resultado nao seria satisfatorio e nao teria como diagnosticar com certeza. Disse tambem que ele pode ter passado por uma leve infeccao que nem apareceu nos exames e mexeu com o apetite dele, ou que ele nao eh de coisa doce ou nao gosta de leite!
Mandou continuar com as frutinhas e papinhas salgadas que comecamos ontem e ele AMOU! Theo simplesmente ama comida salgada... vai entender?
Mas desde ontem ele ta comendo melhor, comeu bem o almoco e acabei dando jantar pra ele tambem! mamou uma mamadeira de 90ml ACORDADO antes de dormir as 20:30hrs, acordou as 2hrs e mamou mais 90ml, depois dormiu ate as 9hrs da manha (descansei) e logo que acordou mamou mais 90ml acordadinho e com vontade! Tomou suquinho de laranja lima no copinho e almocou bem! A tarde mamou mais 90ml e ta aqui dormindo! Assim que ele acordar vou dar um mamaozinho e mais tarde jantar ja que ele gostou do inhame com cenoura, depois mamadeira pra dormir!
Bom, estou aliviada que chegamos a uma conclusao: Theo eh saudavel, perfeito, so queria mesmo dar um susto na mamae rs....
Brincadeiras a parte, eu acredito muito nos propositos de Deus, creio que tudo tem um proposito mesmo nas coisas que nao sao agradaveis pra nos. Foram muito dificeis essas 3 semanas que o Theo ficou sem mamar chegando a passar o dia com 60ml e perder tanto peso. Chorei e me LAMENTEI muito com Deus. (lamentar eh biblico e muito diferente de RECLAMAR). Mas nunca perdi minha FE, mesmo quando muitos me mandavam `benzer` meu filho e etc.... se eu confio em Deus pra que procurar outra "alternativa"?
Muitas vezes perguntei (me lamentando) pq tinhamos que passar por isso, porque um bebezinho desde tamanho tinha que estar assim... Mas muitas coisas aconteceram nesse tempo e quero citar 2 delas: Minha irma me ligou e voltamos a nos falar depois de uns 5 anos.... ela que me indicou esse medico maravilhoso que agora eh o novo pediatra do Theo.
Senti tambem que meu marido virou outra pessoa em relacao ao Theo. Hoje eh um pai muitooooooo mais preocupado, mais amoroso com ele. Nao que ele nunca tenha sido, mas esta muito mais! Tem cuidado dele de madrugada pra eu descansar, tem passado muito mais tempo com ele.
Essas duas situacoes valeram toda minha preocupacao.
Lembre-se sempre: Deus sempre sabe o que faz, e tudo nessa vida tem um porque, um proposito!
Nunca perca sua FE!

6 comentários:

Maria Betânia de Amorim disse...

É Aline por aí, como se diz nuca devemos perguntar a Deus por que? e sim para quê?
Estou muito feliz com as boas novas!
Beijão.

Amor de Mãe disse...

Ei aline o Théo está crescendo muito rápido rsrs está muito fofo, Deus abençoe sua familia, que bom que está tudo bom com ele, há estou indo na unifert, me foi indicada pela minha Go e pelo médico do maridão, vamos ver néh o tempo do senhor muitas vezes não é o nosso, mas creio que Deus está conosco, obrigado pelo recadinho, bjo grande.

Marília, mãe do Miguel disse...

Que post lindo, ALine! Me emocionei!
Assino embaixo em tudo que vc disse em relação à Deus e à fé!
Fico feliz que o Theo esteja super bem...

:)

Beijos

Tatiana Bachur disse...

que boas notícias! nada de diagnóstico e theo se recuperando, comendo feito hominho!!! que bom!!! e olha só que bom tb vc enxergando as coisas boas no meio da tempestade. é isso aí: há um propósito pra tudo debaixo do céu! deus no controle e nossa vida faz sentido, mesmo nos momentos difíceis!!! tudo de bom pra vcs!!! beijos cearenses meus e da mirela!

Cris Martins disse...

Eu ia dizer: QUE POST LINDOO! Mas vi que já disseram.
Enfim eu concordo contigo em gênero, número e grau.
Graças a Deus acreditamos "Nele".
O Theo tá lindo demais!
Bj

Aline Cristina disse...

Isso mesmo flor fé sempre em Deus, pois nossa esperança é sempre nele amém por isso.

GLória a Deus!