terça-feira, 12 de janeiro de 2010

E o refluxo....

Ele continua.
Eu ando triste, cansada e desesperada. Nao tem praticamente nenhuma mamada que ele nao chore de agonia, fica se contorcendo, e consequentemente bote todo o leite pra fora. Ai nao dorme, eu dou o peito 3x, ficamos nessa luta por umas 2hrs, fica enjoadinho de sono, tenho q ficar em pe ninando ele pra dormir... ai quando adormece, nao vai 2hrs de sono.. a noite passada foram 3hrs e meia direto de tanto cansaco tadinho.
Eu nao sei o que fazer e nossa consulta com a pediatra nova eh so semana q vem. A pediatra de plantao do pronto socorro passou o Motilium e o Label, comecei a dar, depois parei por 1 dia achando q era ruim q nao estava resolvendo e voltei denovo  porque estou desesperada  e nao aguento ver ele sofrendo. Ja levantei o berco, dou de mamar com ele bem inclinado, procuro nao sacudir ele mas quando ele fica com agonia chorando ele mesmo se contorce!
Ele nao teve colicas ainda, mas esse refluxo ta sendo muito pior que qualquer colica. Isso tem me deixado triste, so tenho vontade de chorar, nao tenho vontade de sair de casa pois penso que vamos sair e ele vai chorar, se contorcer e vomitar, e vai ser essa luta na rua, ate desmarquei um medico que tinha hoje pois nao quero passar por isso na espera ja que medicos sempre atrasam.
Bom, vim aqui desabafar pois estou pessima! Ai junta que nao consigo me olhar no espelho! so emagreci metade do que ganhei, so fico descabelada, com olheiras, com aquela calcinha feia e sutia horroroso.
Gracas a Deus meu marido tem sido MARAVILHOSO comigo e com o Theo que eu nem consigo acreditar.. essa noite no meio do desespero ele levantou e ficou ninando ele por horas pra eu dormir, me diz que ja ja vou voltar meu corpo, que estou sendo uma mae maravilhosa. Se nao fosse isso eu nao sei como estaria...

11 comentários:

Rafaela disse...

Ai Aline, vc descreveu EXATAMENTE como me sinto... perdi só 7 kilos no parto e me sinto UMA MERDA quando me olho no espelho... o maridao tem sido maravilhoso, mas mesmo assim... acho que é assim com todas as maes, tirando as anormais das artistas que em 1 mes ficam esqueléticas...
quanto ao refluxo, fica calma, tenta adiantar a consulta com a pediatra nova...
boa sorte!

Fabiana disse...

Nossa... ler um relato desse mostra que nem tudo são flores com a chegada do nosso filho.
È preciso muita paciência em todos os quesitos.
Mas tenho certeza que Deus vai te dar muita força para passar por essa tempestade e lá na frente esse momento será história.
Força. Estou torcendo por vocês.

Dina Ulbrich disse...

Amiga é assim mesmo, Felipe ficou bonzinho mesmo 1 mes depois do inicio do tratamento... enquanto isso muita calma...

Tatiana Bachur disse...

querida aline...que luta a nossa, hein? é um sufoco atrás do outro. agora mesmo estou aqui esperando a entrega em domicílio me trazer máscaras N95 porque estou com dor de garganta, coriza e me deu um pouco de febre...tô em pânico de passar qualquer coisa pra mirela, meu deus!ainda mais com essa gripe louca...
o que temos a fazer? orar...e pedir a deus que nos dê força e que nos proteja e a nossos bbs!
sim, amanhã, o infinity aqui entra em vigor.tô com o número do seu pai anotado no meu celular. qualquer coisa, te ligo! força!

Nanda Ramos disse...

oie lindona... logo tudo melhora, e aos poucos as coisas vão voltando ao normal...
bjokas

JENIFFER disse...

Bom quanto o regugitamento meu filho tbm estava tendo, vomitava tudo que mamava mais ai eu passei a perceber que era pq ele engolia muito ar então dou + ou - 50 ML e ponho pra arrotar ou 5 min no peito e ponho pra arrotar ai ele parou, mais é bom vc ver com outro medico,se o remedio não adiantou de nada leva logo pq se ele vomita o que mama ele pode estar perdendo peso,eu não gosto muito de levar em pronto atendimento não,(minha opinião)parece q eles não olham direito liga pra pediatra dele e fala que é urgente fala pra ela te encaixar entre uma consulta faz um drama,BOM e a respeito do peso,Há esse está sendo um probema pra mim tbm , engordei 20 kg durante a gestação, 10 dias depois que ganhei o Gu perdi 10kg mais estacionei,mais antes de engravidar ja estava 10 kg acima do peso, fora as espinhas que resolveram me atacar marquei nutricionista e vou me matricular na academia tbm,eu nem saio mais tda roupa que eu ponho eu fico horrivel, ontem tive q ir ao shopping comprar fralda e a fila da loja tava enorme, vc acredita q tinha um rapaz na minha frente que mandou eu ir no cx de prioridade, outro caso semana passada vi um conhecido na rua e ele disse assim pra mim, nossa não sabia que vc tava gravida... detalhe que meu filho tem quase 2 meses fiquei P da vida mais ao mesmo tempo me serviu como estimulo para eu fechar a boca e me mexer.imagina como estou me sentindo .... mais o foco agora é a saúde do seu bebê.bjos e melhoras , e bola pra frente... Nusssa falei (escrevi) D+

Pammy Motta disse...

Aline
Agora é sério gata
Se o médico receitou um remédio "de", e não deixe de ir ao médico nunca, vc tem bb está amentando passe na frente, sem dó, peça para te colocarem na sala logo.
Promete uma coisa? Se continuar chorando assim procure a sua gineco?
Por favor, eu fiquei sofrendo sozinha, chorava feito louca meu bb não mamava não dormia eu não emagreci, e no que deu? depre pós parto que quase me matou, pois eu ia me jogar pela janela do 12•, e o ken perdeu muitas chances no trampo pois tinha que cuidar de mim, mesmo falando sempre que não tinha problema pois me amava e me queria bem, eu não procurei ajuda, e um ano depois eu perdi um bb, fiquei louca de vez.
Não estou falando que é o seu caso viu. Mais vc precisa conversar com a sua médica ela pode te ajudar, e te dar dicas, e o seu marido está de parabéns.

Big Family disse...

Oi Aline, apareci aqui no seu blog atraves de outro que não lembro qual foi. rs
Vendo o titulo do post não poderia deixar de comentar pois passei por isso e eu passava a noite toda acordada e de dia não tinha como dormir pois o meu filhinho só chorava se dormia era no maximo 2hs. Para se ter uma ideia passei o 5 pediatras e 2 grastropediatra. Resumindo uma das pediatras mandou eu dá Label e Peridal(q é o mesmo motilim) dei por 15 dias e não vi resultado algum ai ia mudando de pediatra até q 3 meses ele teve uma diarreia q durou quase um mês e eu atras de pediatra e nisso fui em uma q estou até hoje (como ele não estava mais mamando no seio(ele mesmo largou quando estava com 2meses)pois toda vez q ele mamava ele vomitava tudo)...ai pediatra mandou eu mudar de leite pois já tinha dado de todos (Nan 1, Nestogenio 1, Nan A.R e Nan Soy)ai ela falou q pelos sitomas q eu estava falando ele não tinha refluxo()pois tinha feito uma ultrasson abdominal nele e não mostrava refluxo) e sim alergia a lactose então até hoje uso o Nan sem lactose e graças a Deus meu filhinho está ótimo.
Breve essa fase passa logo..melhoras para seu baby!
Aparece lá no nosso cantinho.
Bjão
Geiele

Luciana disse...

Refluxo é chato mesmo! Eu falo que até hoje não faço muita coisa com a pequena, pois sei que ela vai regurgitar. Deita-la no plano, por exemplo, é certeza de refluxo! Tem que ter muita paciencia e manter a medicação! O importante é ver se ele esta ganhando peso.
Beijos e boa sorte

Lílian Fernandes disse...

Nosso Deus! Não tem uma vez quie entro aqui e não sinto bem melhor!!!agora mesmo tava me sentindo um lixo feia descabelada gorda barriga mole estrias unha por fazer nem um pouco desejável para o marido...Mas foi só entrar aqui que me senti acolhida e muito normal nessa fase enquanto nossos bebes tem menos de 3 meses de vida (minha Luisa acabou de fazer 20 dias)Outro dia entrei deseperada e falava sobre refluxo..mais uma vez bingo!!!Ai me sinto tão menos ET quando vejo que tem outras pessoas que estão passando essa mesma fase que eu...Muito Obrigada pelo posts!!! Deus nos abençoe e nos dê força para chegarmos firmes até aos 3, 4 meses quando a maioria desses incovenientes irão passar..Deus nos abençoe sempre!...Um grande beijo,

Lílian Belo Horizonte

Pietra disse...

Tenho um bebê de 3 meses e meio que vomitava e colocava leite pelo nariz desde a primeira mamada da vidinha dele. O pediatra disse que ele tinha refluxo e passou label e motilium desde 15 dias de vida. No terceiro pediatra, apos exame físico ele falou que ele tava cheio de gases e o que tinha era intolerancia a lactose (passou leite nan sem lactose)fazem 7 dias que ele não vomita e que eu posso manipula-lo sem medo de que vomite. Estou feliz e ele está muito bem.