sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Coco

Agora todo dia tem uma dessas. Logo na proxima troca volta ao normal entao nao me preocupei, devo me preocupar? Ele nao chora, nao reclama que ta com dor de barriga e so acontece uma vez!

A cagada de ontem:



A de hoje que foi a pior de todas! e tudo isso aconteceu em segundos!!! Troquei a fralda antes da mamada, mamou, coloquei pra arrotar e ele tava inquieto, ai subiu um cheirinho e fui ver.... quando tirei o casaquinho... a surpresa:



Ja enfiei logo no chuveiro e tomou um banho comigo!

9 comentários:

Fabiana disse...

Nossa, deu pra sentir o cheirinho daqui.

Qdo assim, acho que só com banho mesmo.

Rsrsrsrss.

Dina Ulbrich disse...

Pecadinho, o Fe vaza as vezes, mas não chga a ser só liquido nao, é bom ver cm o pediatra!!!
Não sai nenhum "farelinho" junto?
Bjs

Dina Ulbrich disse...

Felipe fez um desses no shopping acredita?
Perguntei do coco pq se for só liquido dai tem que ver, sempre eles vem cm uns farelinhos, bolinhas sei lá hehehe

* SOL * disse...

Nossa Tadinho... Quero só ver qdo o meu fazer isso tambem...KKKKKKK Bjus

Steph Ciciliatti disse...

Cara, o The tá se superando.
Mostrei a foto e perguntei pra minha mae se era normal.

Ela me respondeu "voce ja fez muito pior, uma vez achei que eu teria que comprar outro colchao"

Ai que fiquei quieta. HAHAHHAAHA
Tem que ir direto pro chuveiro sempre que isso acontecer.


Beeeijos

Juh Sutti disse...

Nossa que cagada rs....
Flor, uma vez ou outra é normal, mas se for todo dia é interessante vc perguntar ao seu pediatra ta?
Bjocas

Pammy Motta disse...

Aline
A Hel era assim, acabava de mamar ou até dormindo eu ia ver, e até as cobertas e lençóis estavam empesteados, a pedi disse que era normal afinal estão se acostumando com um novo modo de vida, ao ar livre e com uma alimentação diferente.
Mais liga pro seu pedi que ele te fala certinho, e ele não está com refluxo? então conversa sim antes de qualquer atitude, por enquanto se prepara pois a maquina vai ficar cheia rsrsrs
bjs

Lizy disse...

Quando o Oscarzinho só mamava as vezes acontecia isso e o pediatra falou que é normal...e eu percebia q tb piorava qd eu comia muita besteira, mas só isso mesmo...ágora tá na fase do coco fedorento mesmo e duro, ecati...o fedor ainda está por vir, espera só ele começar a comer srsrsrs
bjs

Tatiana Bachur disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só dá pra rir vendo essas fotos...
a mirela apronta umas de vez em qdo mas não uma cagada federal assim...
sim, no cocô aqui saem uns farelinhso tb, como uma colega aí acima falou...a cor varia de amarelo a esverdeado, mas sempre com uns farelinhos, bolinhas, sei lá dizer...
beijos...ps.: se der, me liga mesmo!