quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

News!


Agorinha visitando a prima e o priminho Isaac, flagrados na hora do peitao! rs..

Passando pra atualizar que hoje foi um dia tranquilo, Theo se comportou bem, mamou e dormiu direitinho regurgitando pouco - normalmente - ! conseguir descansar meu corpo e minha mente!
Entao a noite resolvi ir visitar minha prima que esta aqui pertinho de casa pra distrair um pouco e foi maravilhoso!!!!

Acho que nao contei aqui, mas Theo ja esta mamando sem o bico de silicone! O peito ficou um pouquinho dolorido, mas passo Lansinoh a cada mamada e tem segurado bem! so doi na hora da pega, depois so maravilha!

Amanha de manha vamos passear denovo, cansei de ficar em casa!
Volto com calma depois pra um post melhor!

2 comentários:

Fabiana disse...

NOssa, que legal.
As boas novas estão no ar.
Fico mega feliz de ver vc melhor. E o Theo com o refluxo tb.

Isso, saia, se distraia e mostre sua cria ao mundo.

Bjokas.

Bibi Elias disse...

Lindona, sair faz bem! Meu Theo adooooora rua, passeios, visitas... E vi que ele se socializa super bem assim! Vale à pena!
Beijinhos nossos