sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Roupinhas da Maternidade!

Hoje nao fui trabar entao logo depois do almoco fui separar as roupinhas que vou levar pra maternidade, pois quero comecar a lavar amanha!
Comprei o Roma coco mesmo, pedi minha mae pra comprar, e ela pagou R$13 na caixa de 500gr! que fortuna!!!!
Fui montando os kits (6) de body/pagao/macacao, luvinhas, meias, sapatinhos e gorrinho! Nao coloquei body para os conjuntos de pagao.
Separei tambem 6 cueiros (1 pra cada kit) mas manta vou levar so 3! Uma eh branca de croche que minha mae fez quando estava gravida das gemeas que ela perdeu,  essa manta ta na casa da minha tia que guardou ha 24 anos!!! a outra mamae ainda vai fazer que eh de croche azul marinho ja ate comprei a la que foi super dificil de achar nessa cor, a outra eh de pique que foi do meu primo! Nao vou comprar mais pois ele vai nascer no veraozao, e acho tao caro pra usar pouco!!! Tenho uma de malha linda que minha prima mandou de Luxemburgo listrada de azul e vou levar ela tb!!! Vou separar algumas pecas extras que eles pedem mas ainda to na duvida do que levar de extra! alguem me ajuda??? Quantos paninhos de boca eu levo??? to perdida!

Os kits que eu montei:



Eu nao tenho frescura e acho ate absurdo (porque eh fora da minha realidade, quem pode pagar nao vejo problema!) comprar uma roupinha de mais de R$150 so pra sair da maternidade!!! Minha tia disse q iria me dar, mas eu logo disse que preferia o bebe conforto! E eu nao tenho coragem de pagar, ainda mais que usa tao pouco! Mas eh como disse, quem pode pagar isso que pague pois tem roupinhas lindas!!! Fora que o bebe fica enrolado na manta!!! Nao pago mesmo!!!
Ainda nao defini a ordem de "usagem" das roupinhas... eu sinceramente acho que o primeiro dia eh o mais importante, nao a saida! Pois no primeiro dia que tiramos mil fotos e mandamos pra todo mundo!!!
Tambem nao acredito na historia do sapatinho vermelho, acredito que Deus nos traz sorte, saude e bencaos, e nao um sapatinho da cor vermelha! Mas se eu ganhar ele vai usar, talvez nao no hospital pq nao tem roupinha que combine rs......

6 comentários:

Unknown disse...

Aproveite este momento... adorei lavar e arrumar as roupinhas... é tudo de bom!!!!
Acabei levando um paninho de boca para cada conjuntinho... isto também porque ganhei um monte... Acho que este item deve ser bastante usado já que também não estou levando fralda de pano!!!
Também acho uma bobagem roupas para a saída da maternidade.... falei isto para o meu marido ainda ontem... quem vê pensa que terá uma torcida vendo vc sair da maternidade, acho mais importante ele estar arrumadinho quando forem te visitar que saindo da maternidade...
Sem contar que roupas confortáveis deve ser o fundamental... meu total apoio!!!
Bjos

Thais disse...

Ai, eu simplesmente não sei o que comprar. Estou montando o enxoval agora e as listas na net são super exageradas e irreais. =/

Fabiana disse...

Adorei o conjuntinho com a calça cinza. Suuuper moderno =)
Theo vai ficar um graça!
Bjos e ótimo fds.

Pri disse...

ai minina, coisa mais gotosa arrumar essas coisinhas né? to contigo na história do sapatinho vermelho. O leo ganhou um de uma tia minha (de lã, que ela fez) e minha sogra insiste que tem que colocar no primeiro dia e n sei o que. Help, é Deus que cuida da gente e não um sapato vermelho né...

bjus

Anônimo disse...

Olá
Parabéns pelo coment tão legal
oba uma mamis tatuada....tbém tenho várias
e sua barriga ta linda
Passando pra desejar que tenhas um lindo sabado e um domingo especial
Que Deus abençoe vc e toda sua família
Beijos

Apareça no meu blog
www.lauconfessions.com

Briza, Marcelo e Theo disse...

Usei o Roma e Minuano de coco até o Theo completar 1 aninho. Ai me senti tranquila pra passar para o OMO baby. Muito mais barato, pois vem um kg na caixa e ainda assim saia mais barato que a caixa de 500gr. A minha felicidade durou exatamente 3 caixinha, menos de 1 mês. A OMO parou de fabricar o produto. Cheguei a mandar um e-mail falando que nao encontrava mais e eles me informaram que não valia a pena manter uma fabricação com o volume tão pequeno.
Voltei para o ROMA. :-(