quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Fotos de hoje, fresquinhas!

Em meio a toda minha correria pro cha de bebe no sabado, consegui fazer umas fotos do mes! Trabalhar com fotografo eh bom!!! mas eh assim, na hora que da agente se joga e faz foto! Esqueci minhas maquiagens e nem deu pra passar um corretivo! Mas a barriga que importa! rs...


beijos!

5 comentários:

Tatiana Bachur disse...

oie!!!
quem me dera ter um fotógrafo profissional à disposição todo dia! ahahahahaha
semana que vem com 30 semanas, irei pra segunda sessão de fotos profissionais em estúdio, do pacote que fiz...aí, eu adoooooro! depois, só qdo a mirela nascer, com 3 e 6 meses... =)
vc tá com um barrigão, hein?
e pro chá, tudo pronto? por aqui, tudo encaminhado! queria que chegasse logo! faltam só 2 dias!risos...
beijos!!!

Beatriz Alquezar disse...

Também quero um fotógrafo de plantão!!!!!
Não tem nada melhor que ver a barriguxa crescer neh?

Dina ღ disse...

Ta linda, adorei =)
Bjs

Fabiana disse...

Que barriga mais linda!

A 2ª foto de cima pra baixo está PERFEITA para um porta-retrato =)

Bjão grande e um MARAVILHOSO Chá de Bebê.

Fá.

Marília, mãe do Miguel disse...

Aline, sua barirga está perfeita!