segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Criando Meninos




Faz tempo que ouvi falar deste livro e hoje lembrei e fiz o download. (sim eu 'baixo' tudo que nao posso comprar rs...)
"Quem tem meninos, está preocupado. Toda hora eles enfrentam problemas. Os pais gostariam muito de entendê-los e de ajudá-los a serem amáveis, competentes e felizes. 'Criando meninos' discute questões importantes sobre o desenvolvimento de um homem, do nascimento à fase adulta. Um texto repleto de orientações práticas, essencial na nobre tarefa de criar um menino. "
Quem quiser 'baixar' tambem o link: http://www.4shared.com/get/59762603/294ae959/Ebook_-_Livro_-_Criando_Meninos__Steve_Biddulph_.html;jsessionid=F96E3F8A71005FF4A5008C0AA1079A29.dc90

Quem for uma pessoa 'boa' rs...e quiser ou puder comprar: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2613478&ID=C94E49627D90A130F28190080&PAC_ID=18659

Um comentário:

Susana disse...

oiii Aline...
pro coincidencia falei sobre esse livro hj no meu blog.... vc vai adorar!!!! é mto bomm !!!
espero q goste...
bjuuu