terça-feira, 13 de outubro de 2009

A historia do papai e da mamae


foto em Londres no meu aniversario de 2007

Nos conhecemos em maio de 2003 e foi assim:
Eu namorava (mais enrolada q tudo) com um ex namorado rs... estavamos de volta ha menos de 3 meses, mas eu ja estava de saco cheio.
Num final de semana minha amiga me convida pra ir a  uma festa a fantasia que era do aniversario de uma conhecida dela, eu sem nada pra fazer dei o truque no 'namorado', me joguei sem conhecer ninguem! e ainda levei um amigo de fauldade (este que veio a falecer em dezembro de 2007 quando eu chegava de volta ao Brasil). Conheci muitas pessoas naquele dia, conhecer de "oi tudo bem prazer Aline". Acabei ficando com este amigo ( foi so esta vez e continuamos muito amigos - vai entender!). Tinha um cabeludo cafona que mexia comigo o tempo todo falando da minha bunda enorme, rs.... bebado, esquisito e com uma fantasia que nao tinha explicaçao rs.... fomos embora e nem lembrava mais do nome das pessoas que tinha conhecido naquele dia...

 
 Foto em fevereiro de 2009

Entao no proximo final de semana a mesma amiga me convidou pra ir em um churrasco do aniversario de um cara que eu nao conhecia. Ja deu pra reparar como ela adora ir de penetra na festa dos outros e ainda levar alguem! 
Eu disse que nao iria pois  nem conhecia o aniversariante. Minha amiga insistiu, disse q nao tinha dessa, que ia a mesma galera da festa a fantasia,  e ja me convenceu!
Começou de manha, e ja a noite (iamos dormir la pois as festas do doido do aniversariante duravam 2 dias) tava todo mundo bebado animado, e começou o "forro" (sim eu odeio forro e danças desse nipe mas encarei). Um cara me chamou pra dançar (era o irmao do meu marido) um gracinha, mas eu nao sentia nada por ele, achava um 'babaca'. Dancei uma e logo 'vazei'. Do outro lado, tinha um cabeludo aquele que encheu o saco na festa a fantasia 1 semana atras, feio pra caramba, ele tinha um cabelo enorme que batia na cintura, magrelo, sem camisa. Mas meu coraçao batia mais forte por ele, e eu nao sabia explicar como nem porque, era a 2ª vez que o encontrava na vida, e na primeira ele era so um chato engraçadinho que ficava brincando comigo.... nem um pouco interessante! Ou seja, amor a 2ª vista acontece sim! Ate que ele me puxou pra dançar, e deu logo um frio na espinha! Pronto, dançamos 1, 2, 3 (ele eh PESSIMO de dançar qualquer coisa), era engraçado e eu me sentia bem. Logo ele me levou pra um canto e pronto: Nunca mais nos desgrudamos! Mas calma, eu iria receber uma pessima noticia ainda naquela noite....
Eu e ele juntos, tudo muito bom... e uma das meninas me diz que ele tem namorada... e nao era qualquer namorada, ele estava com ela ha 7 ANOS. Surtei. Mas nao acreditei pois ele estava comigo na frente de todo mundo, todos os amigos dele la, ele era o melhor amigo do aniversariante e a namorada dele nao estaria neste aniversario? nao acreditei mesmo!
Na hora de dormir, eu nao tinha levado colchao, ele arrumou e colocou no meio da sala. La dormimos do jeito que estavamos num churrasco o dia todo nem um pouco romantico rs.. e um monte de gente passando em volta quase pisando na gente...
No dia seguinte, fiquei la ate o final da tarde, e fui embora pois meu pai precisava do carro. Mal cheguei em casa e ele me ligou. Arrepiei.
Na segunda-feira nos encontramos ele abriu o jogo: EU TENHO NAMORADA e ja namoramos ha 7 anos, mas ha uns 3 anos nao vai bem.... e ha tempos eu procurava alguem que mexesse comigo e me desse forças pra terminar esse namoro falido.
Meu mundo caiu! mas eu tambem tinha um "namorado"...
Logo terminei com o meu e ele com ela (na mesma semana). Nos viamos todos os dias. O amor so crescia.

Em 24 de setembro de 2004 (1 ano e  4 meses depois que tinhamos nos conhecido) estavamos nos casando.
Em 16 de outubro de 2004 (menos de 1 mes de casados) estavamos indo pra Londres morar la e construir nossa vida.
Em 11 de fevereiro de 2009 parei o anticoncepicional e ficamos a espera do tempo que Deus quisesse enviar nosso filho(a).
Em 17 de março de 2009 tive minha ultima menstruaçao.
Em dezembro de 2009 o Theodoro vai chegar!



 Com o Theo na barriga de 5 meses e meio

Depois conto um pouco como foi nossa ida pra Londres, os 3 anos e meio que vivemos la e ponho fotos do casamento!


7 comentários:

Dina Ulbrich disse...

BOA SEMANA LINDA, FALTA POUCO, BJS

Dina Ulbrich disse...

Oiii, sobre o bercinho, eu comprei pela praticidade mesmo... ainda não decidimos comprar ou não um berço "fixo", mas qm usou o portatil sempre disse ter se arrependido de ter comprado o outro... esperar nééé, qndo surgir uma promoção não dxe de comprar, ate pq depois vc usa como chiqueirinho ne. Bjs

Pammy Motta disse...

nossa como a vida é cheia de surpresas não é?
E como surgem as histórias de amor
algumas pessoas não acreditam em alma gemea mais vc precisa acreditar, pois vcs são duas almas que vagavam a procura de um aparador. e eis que agora surge o theo para firmar mais esse compromisso.
um bj

R. disse...

oi aline!
é a rosini aqui,to adorando as historias da gravidez,tudo tao lindo!!queria estar ai pra ver o theo!!
beijao
saudades

aaa disse...

aii Alinee q linda tua historia...vou mergulhar de cabeça no seu blog aki pra me adentrar na sua vida...rsrsrs
fico mto feliz q tenha me achado, qdo comecei o blog achei q ngm ia me dar moral kkkkkkkkk SEJAM BEM VINDOS!!!
bjuuuu

Maria Betânia de Amorim disse...

Oi Aline,
Legal vc passou por England também... Eu moro na capital de Staffordshire, cidade uper calminha! Mas logo logo voltaremos para o Brasil também... Saudade não pouca, só muitaaaaa!

Abraço,
Betânia e Lana.

flavia disse...

Antes que nada quero oferecer minha ajuda por meio de orações. Seu amado é um amigo muito querido para mim, nós estudamos no Florentino Avidos durante 3 anos e por isso sinto no meu coração o anseio de ser últil na ajuda da campanha do Theo. Assim como você, eu tb sou mãe e entendo profundamente o seu sentir. Creia tudo vai dar certo. Muitas vezes não entendemos o motivo das coisas que sucedem ao nosso redor, mas sabemos que para Deus nada é impossível. Ele sempre transforma a nossa tristeza em alegria. Beijos no seu coração. Que Deus abençõe vocês.