quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Contrações de Braxton Hicks + O Dia + Agradecimentos!

O Dia +  Agradecimentos!

Quero antes de tudo agradecer cada comentario maravilhoso que recebi! Comentarios, emails, foram tantos recadinhos que aliviaram minha dor de uma maneira que eu jamais puder acreditar. Realmente desabafar num blog vale a pena e eu nunca acreditei que isso fosse possivel ou que realmente funcionaria! Meu dia ontem foi corrido,  tive visita no trabalho de uma amigo q chegou de NY e trouxe minha pomada milagrosa e idolatrada Lansinoh,  encomendas e presentinhos pro Theo, uma meia da loja Mm's, ai que vontade q vou sentir de morder aquele pezinho como se fosse um mm's!!!
Adorei receber emails de blogs que eu leio e que parecem viver uma vida linda e perfeita com os maridos, mas que passam situaçoes que eu tb passo! Bom demais saber que nao se esta sozinha e que os homens realmente tem atitudes identicas idependente do endereço da cultura e da idade!
Entao, cheguei em casa do trabalho e ja levei um susto: o marido fazendo faxina, daquelas de levantar os moveis, arredar tudo! fiquei tao chocada orgulhosa! e ainda me disse: "amor nem sobe pq ta tudo pra cima, vai pra piscina relaxar um pouco" e foi o que eu fiz: fiquei la boiando relaxando ate acabar o faxinao! To amando ir pra piscina depois do trabalho, o peso desaparece la dentro! as dores somem e ainda refresca!
Fui preparar esquentar o jantar e chamei ele pra descer, ate a louça ele lavou no maior animo amor!
Subi, tomei aquele banho, e fui dar a recompensa por me fazer tao feliz as vezes! hehehehe

Contrações de Braxton Hicks

Estou sentindo uma sensaçao acho q tem umas 2 semanas, mas ate entao decifrava como movimentos do Theo apesar nao ser ser um 'movimento' em si... afinal a barriga nao eh transparente!      
Sentia uma 'pressao' logo abaixo do umbigo por um minuto ou menos, uma a duas vezes ao dia, que muitas vezes me faziam correr pra fazer xixi mesmo quando tinha acabado de fazer. Ontem depois de fazer o papai feliz esforço senti e pude 'analisar' melhor. Ja logo pensei nas tais Contrações de Braxton Hicks.
Sao indolores, nao posso chamar de incomodas, mas eh estranho!!!! Entao fui pesquisar - leia-se jogar no Google -  e achei a melhor descriçao nesse site aqui e pelo q li sao mesmo as tais contraçoes!
Nao sei se me animo, se fico ansiosa, ou sinto o q! Segunda temos GO e vamos ver o que ela diz! Acho que fiquei ansiosa porque isso eh sinal que realmente estou na reta final!

9 comentários:

Unknown disse...

Fico feliz pelo dia feliz que vc teve com maridão! As vezes é preciso dar "piti" pra eles perceberem a gente..tomara que continuem assim por muuuito tempo!
Reta final hein, estou ansiosa por vc...boa sorte na consulta, vai dar tudo + que certo!
bjos

Pammy Motta disse...

Os bbs se mexem mais e ficam felizes quando fazemos coisinhas.
Eles ficam mais calmos pois entendem como ato de amor e a mãe fica relaxada.
Que mudança em? Ta vendo é coisa de momento, eles tb sofrem com os hormonios os deles e os nossos, afinal tem uma barriga entre vcs e com vcs, a vida a dois agora é a tres.
bjs

DianaRamlow disse...

Aline..to tao insegura pra esse cha..
o que foi que vc serviu aos convidados??foram quantas pessoas mais ou menos??
vc fez alguma brincadeira??
as lembrancinhas q vc fez eu axei lindas,posso copiar???rsrs
beijoss

DianaRamlow disse...

Ahhhh!!!!depois dizem q as mulheres eh q sao complicadas,os homens tb sao,como entende-los???uma hora estao super desligados,outras parece q estao nas nuvens..
que legal essa surpresa do seu marido..o meu ate q me ajudava antes,mas agora senta e espera eu terminar,isso quando nao fica reclamando q a casa ta uma bagunça..afff..
beijos

Fabiana disse...

Ahh, a reta final.

E essas contrações...Que emoção. Que mistura de sentimentos. Uma ansiedade gostosa. Está chegando a hora. É o hteo querendo vir alegrar a sua vida pessoalmente.

E fico mega feliz de ver que vc está melhor =) em todos os sentidos.

Bjão.

Rafaela disse...

Oi mamãe!!

Sempre dou uma olhadinha por aqui! vou linkar vc tudo bem??

Sobre as contrações, eu não sei se estou tendo ou não, eh estranho saber uma coisa que nunca tive antes rsrsrs.. To com dilatação mas espero q sem contrações. Mas vou dar uma olhadinha no site q vc postou pra ver se não é!

BjãoOo

Rafaela disse...

Repouso é tudo que queremos quando estamos cansadas né, mas quando é obrigada é tão chato fazer rsrsrs! Mas se Deus quiser vou consiguir segurar tbm até as 38!

Vai dar tudo certo!! E depois que for na GO me diz o que ela falou!!

Bjooo

BLOG DA GRÁVIDA disse...

O que foi que você botou na água do marido pra ele ficar assim???Manda por sedex que eu tô precisando aqui kkkk Obrigada pela visita! Bom fim de semana!

Vannessa Miranda Coelho Rocha disse...

Poxaa, devia ter favoritado antes teu blog... e eu perdi toda evolução... mas nunca é tarde e aqui estoooou!!

Ainda não tive essa contração que é super comum na gestação... um dia desses comecei a sentir pulsação constantes, e não sabia oq era... e simplesmente é a pequena soluçando... kkkkk... já sentisse essa???? Todo dia sinto ela soluçando...

Bjssss