quinta-feira, 16 de abril de 2009

Twitter

Até fiz um Twitter pra mim, sinceramente não sei porque. Acho que foi pra ver como era, como funcionava.
Não tenho saco pra ficar lá toda hora escrevendo o que tô fazendo, sendo que passo o dia todo na frente do computador no trabalho só vendo coisas de moda e beleza (sou booker de modelos e maquiadora) então nem teria o que colocar de interessante já que passo o dia inteiro fazendo a mesma coisa. Mas não é só isso.
Eu acho uma puta invasão de privacidade. Nada contra quem usa, mas acho que é se expor demais, quantos loucos tem por aí, ainda mais neste mundo virtual.
Tem gente que é só você olhar no Twitter e ir atrás que vc encontra. Imagina um serial killer ou um maníaco. Sim, eu sou paranóica (culpa do meu pai), já vi tanta coisa nessa vida e meu pai sempre fala tanto de assaltos, crimes e essas coisas que podem acontecer que fiquei completamente psico.
Quando eu era mais nova comprava ou pegava uma saia ou short curto com uma amiga, no dia seguinte que queria usar denovo, cadê? papai cortava e jogava no lixo!!!!! Eu morria de ódio, e hoje eu faria o mesmo, aliás, farei o mesmo com meu filho(a).
Não parece mas sou super careta e sou totalmente a favor de uma criação com muitos limites. Esses dias vi uma menina de 11-12 anos com corpo de mulher com um short que cortava tudo e um decote enorme. Acho o fim. Depois o pai vai reclamar que a filha foi estuprada. prontofalei. Na minha casa eu e minha família sentaremos à mesa pra comer todos juntos, meu filho vai apanhar e ficar de castigo. Porque foi assim que fui criada e acredito que pai tem q respeitar filho. Fico chocada ainda como ultimamente tem aparecido tantos casos de pais e filhos se matando. Triste. Pronto já entrei em outrossss assuntos.
Não sei, mas não acho o Twitter legal ou saudável, nem uso nem fico vendo o que as pessoas estão fazendo.
Essas modernidades me assustam, por isso digo que antigamente os casamentos só duravam tanto porque não tinha celular nem internet nem essas facilidades da vida 'muderrrna'.

Nenhum comentário: