segunda-feira, 6 de abril de 2009

Evento: No hairdresser

Ir ao salão de beleza pra mim é um evento.
Amo, passaria o dia lá, bem girlie fofocando com as amyghas. Descobri um spa urbano que abriu por aqui bem legal que tem essa proposta de juntar as amigas pra um ofurô. Quando eu deixar de ser uma pessoa sem verba vou passar um dia lá, leendaaa.
Quinta fui eu e minha amygha phyna estilista no salão cortar o hair, já que o meu tava TO-DO cagado devido á última aventura ao salão, tipo o primeiro q tinha horário e eu desesperada fui tentar consertar outra cagada q tinham feito. Não fui feliz e saí mais cagada ainda.
Aí depois que agente faz isso volta lá pro cabelereiro de sempre né, pra consertar a merda. OK.
Tá lindo agora. prometo. sosseguei.

levei essa foto de referência:

mas depois descobri que saí uma mistura das três:

Dizem que pareço com a Kelly. OK se eu fosse linda branca como ela.....

Nenhum comentário: