quarta-feira, 29 de abril de 2009

Hoje!

Dia 29/04/2009 - 06 semanas
Alô você!! A parte interna do ouvido está se formando. Alguns dizem que não adianta, mas cantar ninando o bebê é divertido e acalma.

***

Hoje comecei a sentir um pouquinho de enjoo enquanto preparava meu almoço pra trazer pro trabalho. Ainda bem que nao cheguei a 'colocar pra fora' me concentrei e logo passou. Espero continuar assim sem enjoos, ou q seja fraquinho como esse!

Ontem tava me sentindo meio pra baixo, quieta e diria quase triste, sera que eh normal? Hormonios?
Hoje ja estou mais animada, mas passam tantos medos na minha cabeça!
Primeiro medo eh do meu bebe nao nascer saudavel, e depois medo do parto.

Espero que seja normal!!!!

Nao vejo a hora de saber o sexo! ando sentindo que vai ser menino....



Nenhum comentário: