quarta-feira, 29 de setembro de 2010

obrigada! !

A todos que estão comentando, definitivamente estão me ajudando muito a refletir nas minhas atitudes virtuais que muitas vezes não são como minha vida real. E como a maioria das pessoas que me seguem não conhecem minha vida e nem "escutam" "tom doe voz" nas palavras acabei chateando muitos sem ter esta intenção. Fim de esclarecimentos meus aqui quem quiser tirar alguma dúvida me mande email. Infelizmente é impossível agradar a todos e esta também não é minha intenção! Estou no trabalho postando do celular quando chegar em casa posto noticias do Theo e respondo a todos que deixaram comentários identificados o que tenho muita dificuldade em fazer e me organizar mas me esforçar em mudar!

27 comentários:

Keka disse...

Não se importe com o que os outros pensam Aline, eu te sigo no Twitter a bastante tempo só para companhar tudo e sempre te achei super legal viu? Força aí e não desanime, você é guerreira, linda e merece ser do jeito que você quiser ser viu? Beijinhos

Milka disse...

Eu sou sua fã assumida, te acho uma pessoa forte, batalhadora e muito simpática.
Te sigo no twitter e não entendi bem o que aconteceu ontem, sei que vc se chateou e muito, mas vc está acima disso tudo.
Não se deixe abater, o Théo precisa muito da mãe maravilhosa que vc é.

Beijus e Fica com Deus

Martha disse...

Oi Aline, ñ comentei no outro mas ñ posso deixar de te falar o q penso a respeito disso. Acho q o blog é uma ferrementa que nós (mães ou não) temos para desabafar, falar coisas importantes (para nós enão para ou outros), falar besteira... fazer o q quiser... é um espaço DE CADA UM. Te sigo pq adimiro sua historia e me apaguei (mesmo de longe) ao Theo. Quem ñ concorda com o q vc diz que não passe por aki. A internet é democratica, agente só acessa o q quer e ponto.
Então, querida, ignora o q te incomoda, exclui mesmo... e segue sua vida com seu filho lindo!!!
Só ñ deixe de estar sempre por aki!
Bjs

Anônimo disse...

Olá Aline!Concordo 100% com as palavras da Martha, no post antes a este meu...
Vc sabe que sempre estou por aqui, sou fã mesmo, já acompanho vcs há um tempo!
Então nega, deixa esses idiotas pra lá e viva sua vida e FALE o que quiser aqui, afinal este canto é seu!
Bjokas,

Anônimo disse...

Aline,

Super apoio tudo que vc diz...
gosto de vir aqui, ler notícias do Theo, saber como voces estão...
Gosto de ler seus desabafos, seus medos, suas vitórias, afinal, não dá para ser forte o tempo todo...e nós somos humanos e sabemos que os heróis não existem!!! (já não somos crianças)...
Continue sendo como é, pois só quem sabe realmente o seu sofrimento é vc e Deus!
E nós da blogosfera, estamos aqui para te apoiar, que quiser te seguir, segue...quem não gosta não precisa seguir...
Continue caminhando guerreira!!!Que Deus continue abençoando sua vida, sua familia e o pequeno Theo, cada dia mais!
DEUS É CONTIGO!!!!!!!!!

Luana Barbosa disse...

Venho aqui sempre qdo mostra em meu blog que você atualizou...Maioria das vezes entro calado e saio calada maaaas numa felicidade em saber noticias do Theo!!!=)
Hoje tive que deixar um recadinho para você....é dificil mesmo agradar a todos e SEMPRE vai aparecer alguém querendo colocar fogo no circo...tente ignorar certos comentários, a intenção da pessoa é fazer você desistir de tudo! te deixar para baixo...ignore..abstrai...e reze para esta pessoa ter + luz no coração!Bjossss

Renata Guidinha disse...

Aline
Sem comentários para gente pequena que segue os outros apenas por falta do que fazer e troca a fofoca da esquina pela comodidade da net.
Xô pra essa gente!
Larga mão de se preocupar em dar explicações... Se Theo está bem, então tudo bem, se ainda não está, com certeza vai ficar.
Viva Aline!
Quem cobra explicações dos outros ou fica fazendo comentários idiotas é por falta de condições de administrar a própria.
Paz e bem, sempre!
Com carinho,
Renata Guerra

Luana M. disse...

Aline, queridona, bem-vinda ao clube das mal interpretadas na blogolândia.

Tem gente que leva os posts ao máximo grau de seriedade, como se fossemos jornalistas da Folha de São Paulo ou coisa que o valha.

Como não sabemos nos expressar tão perfeitamente por meio desse teclado, acaba acontencendo essas coisas.

Eu entendo perfeitamente você, mas tem quem não entenda, né?

Não esquenta a cabeça, faça aí o seu trabalho sem pensar nesse blog aqui.

Fique tranquila porque vocês são super amados na blogolândia.

Beijo!

Unknown disse...

Sabe o que acho?
Só existe uma pessoa no mundo que pode te julgar.......DEUS, e definitivamente vc é uma guerreira, e uma pessoa com um senso de justiça que poucas pessoas tem.
Que DEUS te abençoe e te proteja.

Obs: Não esqueça de mandar noticias do seu pequeno guerreiro(Theo), tenho ele todos os dias em minhas orações.
Neuza

Email: Neuza_Pessoa@terra.com.br

Tati disse...

Oi Aline,sou nova por aqui,já li muitos dos seus posts e estou emocionadíssima.Como mãe posso entender e como cristã e irmã em Cristo posso orar.Bjs a vc,bjs no Theo e vamos firmes com Cristo,nosso redentor,que pode todas as coisas.

Biula disse...

Alineeeee, oi!

Então tá, vou passar logo mais pra saber do fofito Theo.

beijoquinhas pra vcs,

Dani, a Mãe da Flor disse...

Aline,
Sinceramente, sei que acabamos de nos conhecer, ou melhor, eu acabei de te conhecer... rsrs. Afinal, este é o meu segundo post para vc e já te sigo!!!
Acho que as pessoas esquecem que quando elas apontam o dedo para alguém, existem outros quatro apontados para elas....
Você NÃO DEVE SATISFAÇÕES DE SUA VIDA E SEUS PROBLEMAS PARA NINGUÉM!!!!
A blogsfera é um lugar de desabafo e solidariedade, para te fazer BEM e só.
Não se preocupe se na escrita existe ou não a entonação que vc gostaria de dar!! Quem gosta de ti e vibra a seu favor entenderá exatamente o que vc diz, e o resto... É O RESTO!!!!! E resto vai para o lixo!
Ninguém faz idéia, nem de longe do que é passar pelo que vc passa, pimenta no olho (para não dizer outra coisa) dos outros é refresco.
Estou revoltada com a idéia de imaginar alguém te criticando!!! Isso é um ABSURDO e a última coisa que vc precisa!! Portando filtre os comentários e não tente se explicar para ninguém, pois os amigos não precisam disso e os inimigos não acreditarão!!
Siga sua vida, que não está fácil, e dedique toda a sua energia a quem realmente merece, seu filho, você e seu marido!!
Desculpe a intromissão, mas acho que vc é uma pessoa muito forte e não deve deixar nenhum invejoso e espírito de porco tirar a sua força.
Conte comigo. Tenha força!
Estou a sua disposição se quiser conversar, viu?
Beijos carinhosos em vc e no fofucho!!
Dan.

Zezel disse...

Aline querida,

Ao mesmo tempo que podemos usar(e abusar) da rede para dividir com os outros que têm os mesmos interesses que nós, permitimos que nossa vida seja criticada, analisada e mal interpretada pelos outros.
Me sinto fortalecida cada vez que venho aqui. Theo e você são dois exemplos de que não podemos nos deixar abater. A maneira como você tem conduzido toda sua história é digna de admiração e respeito.
E uma das coisas que mais gosto em você é que nem nos piores momentos dessa aventura você se colocou na posição de vítima, nem expôs o fofo do Theo nesse sentido.
Joga a franja pro lado e peito pra frente! Você é ótima!
Beijão e afagos em Theo.

Deni Brito disse...

Relaxa, Aline...
Nem mesmo Deus agradou a todos ;)

Elisabeth disse...

Guarde sua energia para seu bebê! Ele é que merece toda sua atenção! bjks

Lu disse...

Oiii...
Ia responder no outro post masi vai aqui mesmo, meu demoro, mais prova de q todos os seus posts desde o começo? A pessoa para falar algo não deve ter a minima noção pelo que vcs estão passando, e que estar com o Theo é muito mais q esses comentários nada a ver, nem liga, pq aqui tem fotos e fatos suficientes que falam por si só.
Mande noticias do Theo.
Bjs
Se cuida e força na peruca!
Lu

Dê Freitas disse...

Oi Aline,

Não sei o que é que aconteceu. Nem sempre consigo deixar recado, muito menos ler os postados,mas não se abale com o julgamento dos outros. Ninguém tem o direito de julgar ninguém. Além do que, você é uma excelente mãe, um orgulho para o Theo e um exemplo para todas nós.

Fique em paz.

bjs,

Unknown disse...

Sou avessa à polêmicas e procuro fugir delas o mais que posso. Não sei o que houve e nem vou procurar saber, porque em vez de ajudar posso atrapalhar ainda mais. O que sei é que você tem se mostrado uma pessoa maravilhosa, uma mãe muito dedicada e isso não é pouco aos olhos de Deus. Tudo vai ficar bem. Mantenha a fé e a força, Théo precisa de você inteira.

Apesar de não gostar de polêmicas, se precisar de alguém que te defenda, pode me chamar. Sou bem capaz de brigar por você, pois acho que merece.

Beijos

Anônimo disse...

Oi Aline.

Sabe, eu quando te conheci foi pelo twitter. Num primeiro momento, lendo seus twits, eu achei que você era meio arrogante, super mau humorada e meio que se achava, sabe?

Acho que te peguei num dia meio torto... rs... Daí parei de te seguir.

Uns dias depois vi outras mamães comentando sobre o problema do Theo e vim ao teu blog. Li lá longe, pra entender um pouco mais a história. Me comovi muito com tudo, com sua batalha pela saúde do seu filho, com sua fé e vi que na verdade a primeira impressão que eu tinha tido de você estava errada.

É que a gente nem sempre interpreta certo o que os outros escrevem.

Mas a gente não pode se importar com o que os outros pensam, por que senão a gente fica doida mesmo.

Você é muito aberta aqui no blog, sempre dá satisfação do dinheiro, como agora, da Werika, inclusive com fotos e tudo mais. Mas concordo com o outro comentário que disse pra você não se expor tanto (financeiramente) por que tem muita gente ruim nesse mundo, viu?

Fique com Deus, estou aqui torcendo para que marquem logo a cirurgia do Theo, que será um sucesso!

Beijos pra vocês.
Lahna.

SELMA disse...

aline querida, não deixe de dar notícias do théo para nós.ele com certeza já faz parte tbém das nossas vidas.espero que vc esteja mais tranquila e com seu coração mais calmo.muitos beijos e um beijão para o théozinho querido

Eliana disse...

Olá Aline! te conheci pelo blog da Lelinha (minha grande amiga). Estou grávida de quase 15 semanas e fiquei bastante comovida com tudo que vc passou e tem passado. Desde então, já peço a Deus por vc e pelo Theo. Como outras pessoas comentaram, quando vc se expõe, acaba recebendo todos os tipos de comentários. O que importa é sua consciência, amada! Deus sabe o que vai em seu coração. Se nem Jesus agradou a todos...
Continue tendo fé em Deus e acreditando que Ele te deu essa missão pq vc é uma filha especial demais! Caso queira escrever, meu e-mail é elibinat@yahoo.com.br.
Beijo grande e fica com Deus!

Luana M. disse...

Aline, olha o abraço da largura do Brasil pra você:

>:D<

Verdade, né? E é totalmente recíproco.

Estou cansada de festa cheia de ostentação. Temos que fazer tudo caprichado, bonito, porque a criança ama coisas coloridas, é comemoração e tals (e também pra não ser julgada como uma mãe deplorável, que não faz nada de especial pra criança no dia do aniversário - mundo cão)e fica também o registro fotográfico. Na verdade arrumar festas para mim é a coisa que mais amo fazer nessa vida, e sendo para pessoas queridas, amo muito mais. Mas meter roda de rosa na mesa, hahaahaha, é demais.

Vi lá seu twiter, o que escreveu. E daí que da leitura do meu post acabou vindo esse bafáfá todo. Você faz idéia de como estou com raiva de quem escreveu os absurdos??? Já pedi até perdão pra Deus.

Querida, você é uma amiga separada pra mim. Apesar de não passar por tantas lutas como você, em muitas coisas pensamos de maneira IDÊNTICA.

Fico até pensando o motivo... Será que é porque cresci nesse meio da Moda e sou cristã???? Deus sabe...

Você sempre será bem-vinda no meu blog e na minha casa se um dia quiser vir!!!!

Beijo e te amo, mulher forte com os pés na Rocha!

:*

(E um cheiro bem fungado no pescocinho do Theo!!! Delícia!)

Juh Sutti disse...

Aline, sério que tem gente com esse tipo de conversinha furada? Aff, ignora e segue em frente. Mente pequena é mente pequena.
Vc é uma pessoa maravilhosa, e iluminada por DEUS, não se abale nunca.
Beijos enormes em vc e no Theo.
Fiquem com Deus

Juliana Schmidt disse...

Passe por cima Aline, isso é tão pequeno perto de tudo q já passou. Vc é guerreira, nao liga pro falatório, na internet estamos sujeitos a isso. Eu nao entendo de marcas, mas nao me senti "cafona" ou ofendida pq realmente nao ligo pra isso.
Grande beijo pra vc e pro Theozito.

Alê disse...

aline!
não importa o que dizem.
o que importa é o exemplo de vida que vcs estão dando! importa que o theo é seu filho amado e vc faz tudo pela vida e saúde dele. ponto.
o que importa é o amor de vcs pelo theo!! acabou!!
o resto é resto!
não sei o que andam dizendo por aí (não tenho tuí), mas digo: quando disserem algo, ore para que Deus abençoe a vida dessa pessoa! simples assim!
bjks
aguardando notícias do filhote!

Pammy Motta disse...

Ai fala sério esse povo em
Gente que coisa feia, vir aqui, olhar, ler ver essa carinha linda do Théo, ninguem é tão desumano que não perceba como a Aline segura as pontas numa boa, se ela não desabafar aqui, vai fazer onde? no ganha pão dela?
Gente parem de ser crianças mimadas e sem jeito, cresçam e apareçam.

Malu disse...

Olá Aline! Sei que vc deve ler de tudo aqui, tando de pessoas te dando força, qnto de pessoas falando as maiores asneiras, mas não leva esse tipo de gente em consideração não. Sei q deve ser muito difícil, deve dar raiva, mas vc já se mostrou muito superior a isso tudo. Por tudo que vc já passou, e msm passando por momentos difíceis ainda tem garra para ajudar o próximo, só isso já diz tudo. Bjks pra vc e pro Theo!!!