quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Tomografia / Cirurgia / Etc...

Amanhã vai ser a tomografia do Theo, na segunda levaremos pro neuro-cirurgião e vamos agendar a cirurgia. Como meu aniversário é na terça dia 5, não custa nada adiar 1 dia, então, farei o pedido ao médico que a cirurgia seja a partir de quarta-feira pois por mais que eu queira que aconteça logo, não quero passar o dia inteiro do meu aniversário com meu filho no centro cirúrgico. Os exames de sangue já estão prontos, e depois da tomografia é só mesmo internar no dia da cirurgia. 
Estou tranquila e confiante no Senhor que tem me dado inúmeras provas que está conosco e vai dar tudo certo.
Uma dessas provas aconteceu esta semana em um dia que a tristeza bateu e eu orei pedindo a Deus para que desse uma prova, um sinal de que Ele estava conosco e iria dar tudo certo. Pedi a Ele que colocasse diante de mim uma história parecida com a do Theo e que Ele operou um milagre. Logo depois pedi perdão à Deus por duvidar Dele pedi que esquecesse desse pedido absurdo meu feito em momento de desespero, e que mesmo assim eu teria fé e certeza de que tudo iria dar certo. No dia seguinte uma pessoa que já tinha me adicionado no orkut e eu não conheço me deixou um recado lá me falando que a mãe dela estava se recuperando de uma cirurgia para retirada de um tumor cerebral e a que a do Theo também daria certo. Escrevi pra ela para que me contasse detalhes da história. Resumindo: a mãe dela também tinha poucas chances de uma cirurgia bem sucedida, também tinha enormes chances de seqüelas e o médico dela disse que ela só pode ter tido ajuda "lá de cima" pois tudo correu bem e ela está ótima sem seqüela alguma! Meu Deus é mesmo INCRÍVEL!!!
hoje mais uma experiência maravilhosa: HOJE chegou uma correspondência pra mim do Itaú referente a uma dívida do meu cartão Itaucard de anos atrás que eu não conseguia pagar pois o valor já estava muito alto. E nessa correspondência estava escrito que eu pagando até HOJE que era a data do vencimento, eu teria um desconto de 99% na minha dívida quitanto por apenas R$45,89. Há alguns meses assistindo o canal da igreja Mundial do Poder de Deus eu vi um caso igual a este e algumas pessoas ao meu redor duvidaram. Eu naquele momento assistindo pedi em pensamento a Deus que comigo acontecesse o mesmo. E olha aí.... como vale a pena ser dizimista fiel, pois Deus é Fiel. 
Depois alguns dias chatos com pequenos aborrecimentos, veio a bonança. Veio mais um vez  a prova de que Deus tá comigo!
Antes que me perguntem, deletei meu Twitter sim. Por vários motivos, o principal que estava tomando um tempo na minha vida que eu poderia estar dedicando a coisas que edificam. Então por tempo inderteminado ficarei fora de lá. Quem sabe um dia eu volte com um twitter sobre moda e maquiagem e fechado para pessoas que não me conhecem.

Fica aí um video lindo de Theo as gargalhadas que fiz hoje dele rindo das bolas de chiclete que eu fazia!




Quer comentar ? Me mande um email com seu comentário:  xlillies@gmail.com 

10 comentários:

Maira disse...

Que garagalhadas e gritinho mais gostoso de se ouvir.
Aline suas estórias me arrepião, a sua fé é linda e seus testemunhos maravilhosos, vc. tem toda razão Deus é Fiel e sempre está no comando.
Bjs. e fiquem com Deus.

disse...

Olá!!!
Que bom chegar aqui e perceber que vc está tranquila novamente, sem se afetar com q "pessoas" escrevam ou pensam de vc, sem ao menos te conhecer realmente.
Estou torcendo e orando pela cura do Théo.
Para ELE nada, nada mesmo é impossivel. Então é só pedir muita luz para os profissionais que nesse dia irão cuidar do Théo e confiar NELE.
e-mail: luciene@dimicris.com.br

Bjosss

Viviane Rato disse...

OI Aline,
Tudo bom?
Fiquei mais uma vez feliz e emocionada em ver o Theo (engraçado, nem os conheço pessoalmente mas é como se fossem intimos meus). Querida, continuo aqui na mesma certeza, de que DEUS é opera milagres e eu CREIO NISSO. Fico chateada que vc tenha que cancelar o twuiter pois através dele sabia noticias de vcs em tempo real. Mas enfim se voce achou melhor está certo. Continuo (aliás toda minha familia e amogos) com voce em oração diária. Nos avise da cirurgia, pois faremos uma prece especial, no dia!Não se preocupe com os comentários infelizes ou o que pensam e deixam de pensar. Gente para criticar sempre aparece, para ajudar nem tanto!
QUE DEUS OS ABENÇOE ABUNDANDEMENTE!
Ahhh vc estava linda no casamento e o Théo um FOFO!
Se pudesse te daria um abraço bem apertado!
Um abraço
Viviane de SP
vivirato@hotmail.com

Camila disse...

Aline, vai dar tudo certo para o Theo! tenho certeza!
Agora quanto a sua dívida, vc ligou no banco para confirmar se é verdade mesmo?
Estou te dizendo isso porque aconteceu algo parecido com minha prima e era golpe! O Itaú nem tinha conhecimento disso! Então antes de pagar a divida, confirme com o banco se é verdade, ok? E tomara que seja mesmo!

Biula disse...

Oi, Aline, boa tarde!

Que gostoso ver o Theozinho se divertindo tranquilamente contigo!

Sim, diariamente, Deus concede milagres, curando, libertando, salvando!

Eu tb recebi milagres na minha vida, na vida dos meus filhos, na vida de parentes, opa, são muitos, e conheço tb várias pessoas que passaram por situações consideradas impossíveis, conheço um homem que estava com câncer no cérebro, os médicos disseram que não tinha jeito de salvá-lo... pois é, este homem está vivendo normalmente, ele já tem idade mas vai á igreja.

Os milagres de Deus estão acontecendo neste momento, na vida do Theo tb, glória a Deus!!!

Tudo dará certo, estaremos aqui intercedendo em oração, conte com nosso carinho sempre.

Ah, a libertação financeira tb é uma bênção do Senhor, Ele se esmera nos detalhes para nos aliviar de tantos pesos do mundo, não é? Fico feliz por mais essa vitória.

Menina, se um dia vc me maquiar vou ficar até bonitona, uhuuu, rsrs

Que tudo corra bem amanhã, fiquem na paz de Jesus!

Muitas beijocas nesse fofo querido e uma pra ti tb,

Unknown disse...

pq para crente benção esta sempre relacionada a $$$$$.
Igreja Mundial ???
faz favor..

Biula disse...

Ai, obrigada pela visita, nem tinha visto, amiga, tb ando atrasada com tanta coisa por fazer aqui em casa.

Liga não, Deus sabe tudo, fica na paz!

Beijão,

Anônimo disse...

Oi Aline!
Sei que dará tudo certo amiga!
Tmb assisto ao programa da Mundial, não frequento ainda, mas gosto muito! Me fortalece e tmb preciso de um milagre financeiro igual a este! Deus é fiel!
Que Theozinho possa estar 100% logo!
Bjinhus.

Nana disse...

Oi Aline! Essa é minha primeira vez por aki, e fiquei encantada com as risadas do Theo. Filhos são uma benção, estou orando por ele. Beijos.

Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.