sábado, 11 de setembro de 2010

E depois de 43 dias: CASA!!!!

Enfim, estamos em casa e SEM o homecare!
Ontem Theo teve alta para ganhar peso em casa com sua carninha de rã.
A nutróloga dele liberou pra ele comer de TUDO.
E já foi mais que comprovado que ele NÃO tem intolerancia nem alergia alimentar. Todo vômito que ele tinha era por causa do tumor, o que de fato não acontece há mais de 1 semana.
Pra quem não sabe, Theo tomou leite Ninho quando tinha 4 meses no meu desespero em fazê-lo se alimentar, e ficou quase 1 mês com ele e não vomitava, não tinha diarréia NADA. E pra médica isto é prova o suficiente de que ele NÃO TEM ALERGIA A LEITE. O cuidado com os leites especiais durante o tempo na UTI era apenas para fazer a transição dos leites e porque os leites hidrolisados são de mais fácil digestão.
Até terça-feira vamos no pediatra pesar e avaliar, no dia 21/9 temos uma consulta com o neuro-cirurgião para ver como ele está e agendar a cirurgia.

Olha Theozinho aí feliz em casa ontem brincando com seus bichinhos!


Desde que estamos juntos, e principalmente em casa Theo é OUTRO bebê.
Agora resolveu gritar, falar, e é assim o tempo todo! Muito engraçado!
Tá MUITOOOOOOO agitado e pirracento, mas agora eu tenho certeza que é mesmo o dentinho. A gengiva dele tá super inchada  (dá até pra ver o branco do dente descendo), e se tira a chupeta dele -que ele faz de mordedor- ele berra.

Agora precisamos é esperar!

Obrigada Senhor por mais uma benção e eu tenho certeza que o melhor ainda esta por vir!

82 comentários:

Anônimo disse...

Olá Aline, acompanho seu blog diariamente e estou super feliz com a recuperação do Theo, menina te admiro muitooooooo e tenho em você um exemplo de superação, força e fé, tenho problemas bemmmmm menores com meu filho que quebrou o braço a mais de um ano e estou completamente desesperada com medo de ele não recuperar mais os movimentos de no, então busco forças em você, quando me bate o desespero corro aqui pra me acalmar e pra buscar forças, não conheço o Theo e nem você pessoalmente mas tenho tanto amor por vocês que parece que somos vizinhas...

Muito obrigada pela força que você passa pra gente e por tudo que você nos ensina, Theozito é um fofucho, a carinha de sapeca dele é o máximo!!!

Parabéns Aline e que seja sempre iluminada e que continue sempre passando pra gente toda sua luz, sua fé e sua força...


Beijokas!!!!
Um ótimo FDS.

Sandrinha disse...

Aline,
Fiquei até arrepiada de ler o seu post hoje.
Que maravilha!
Que sorriso lindo o do Theo!
Que felicidade!
Parabéns!
Que venham outras bençãos p/ famíla de vcs.
Fiquem com Deus.
Bom final de semana.
Bjs!!!

Dê Freitas disse...

Que Deus continue a abençoar vocês. Eu, daqui, sigo rezando para que tudo de bom continue a acontecer para vocês. Beijos enorme para vocês.

Bia disse...

nossa, que surpresa boa, fiquei feliz e emocionada por vocês! Coisa de Deus mesmo! Que Ele continue os abençoando muito! Beijos pra ti e esse guerreirinho lindo! Bia

Anônimo disse...

q bom, q bom, q bom !!!!!!
graças a Deus, graças a Deus, graças a Deus, graças a Deus.....
Aline esse é só o começo ,que tudo só melhore pra vc's , fiquei muito feliz , parabéns , que Deus continue te abençoando cada vez mais , bjjjjj

Sheila disse...

Parabéns e que Deus ilumine sua familia e os médicos.

Beijos

chica disse...

Nem sabes o quanto isso me deixa feliz.Coisa boa vê-lo assim e em casa! Tudo de bom, se curtam bem e um beijos,chica

Pâm disse...

Que bençãoooooo!!!!Estou radiando aqui de alegria!!!! Graças a Deus Théo em casa!!!! Agora tenho certeza que ele vai ganhar todo peso novamente... Creio que o pior já passou querida.... agora o sol vai brilhar!!! Vcs merecem!!!!

Beijossssssssssssssss

Lidiane disse...

Oi Aline, hoje de manhazinha até olhei aqui praver se tinha alguma novidade e até parece que estava adivinhando.
Vc não imagina o qto me sinto feliz em ver ele sem sonda e faceito como está.
Parabéns pelos dentinhos e pelo filho lindo, amado e abençõada que tens.

Wanessa disse...

Oi Minha Linda!!!
Fiquei muito emocionada com essa foto dele sorrindo e brincando em casa! Torço muito pela felicidade dele e vê-lo assim só me faz agradecer mais e mais a Deus todos os dias! A vitória maior é de vcs, mas me sinto parte dessa luta, porque meu coração tá com vcs desde o início! Parabéns minha flor pela garra, pela força e principalmente pela fé! E para nosso lindo só desejo agora q ele curta bastante sua infância e chega de desafios! Já provou que é um guerreiro!
Um bj gde e fiquem com Deus!!!
Wanessa (Murikinhas)

O Burro que chora disse...

Que maravilhoso voltar para casa...
Estamos contagiados com a sua alegria também...
felicidades

Cláu Gimenes disse...

Aliiiine amadaaaaa,
Quanta alegria em ver este post e saber que o pequeno sequer precisou do homecare!!!
Uma emoção vê-lo rindo às largas para o brinquedo!!!
A carinha dele é outra, mesmo!!!
Muito bom estar em casa!!!
Estou muito, muito feliz com as novidades e com as boas notícias!!!
Continuo com vcs nas orações para que mais e mais boas notícias venham daqui por diante!!!

bjs e tenham um final de semana abençoado, querida!

Cláudia

Juliana disse...

Graças a Deus! Agora, em casa e com todo o carinho que recebe dessa super mãe, com certeza vai ficar bom e ganhar peso rapidinho! Pra honra e glória do Senhor!
Fico tão feliz em ver que Theo está se recuperando, que não tem alergia a nenhum alimento e que, brevemente, nem vai lembrar de todo esse sofrimento!
Pela carinha dele, vemos que ele está super feliz e muitíssimo melhor!
Não conheço vocês pessoalmente, mas sempre acompanho seu blog e torço muitíssimo pra vcs. O Théo me traz só sentimentos bons. É um guerreiro, que veio pra vencer todas as batalhas!
Que Deus continue abençoando grandemente vcs!
Bjos

Jacke Gense disse...

Graças a Deus não é Aline.. agora aproveite para curtir... sabe, toda vez que vejo o Theo e peço perdão a Deus pelas vezes que perco a paciência com meus filhos... e por tudo que me aborrece..
Theo é um guerreiro..
Um beijo
Jacke

Unknown disse...

Aline, como é maravilhoso sabe e ver o théo bem melhor. A mão de Deus está cada dia mais operante na vida dele. Fico muito feliz e já tenho pedido muito a Deus pra que um dia possamos louvar e agredecer por essa vitória da cura do Théo, juntos...vc crê? Sim, sei da sua fé e eu tenho convicção de q ele já está curado em nome de Jesus. bjs mil pra ti e o Théo

Victor Brawl disse...

Que notícia maravilhosa! Deus seja louvado por isso, Aline, acredite, fiquei tão feliz, parece até que foi uma vitória minha, ver ele om essa carinha linda e sorridente é maravilhoso!!! Que Deus abençõe mais e mais esse menininho dos olhos lindos, Theo vc é um anjo meu amor! Aline, com certeza´essa é apenas uma das muitas bênçãos que virão! grande beijo!!!

Chris disse...

Oi, Aline! Estou tão feliz que o Theo está em casa. Quando minha filha nasceu, ela ficou uma semana na UTIN e foi horrível e sei que isso não chega nem perto do que estes 43 dias foram para você, seu marido e o Theo.
Nao sabia que ele ia precisar de outra cirurgia... mas, como agora o problema foi corretamente diagnosticado, é só mais uma etapa para que ele fiquem bem de vez, né? Depois, vida normal! E ele nem vai se lembrar de nada disso, porque crianca se esquece rápido destas coisas.
Beijos para vocês!

Amor de Mãe disse...

Ei aline que felicidade saber que o theo está em casa, continuo orando por ele, pedindo milagres do senhor sobre a vida dele, em nome de Jesus daqui um tempo vcs não vão nem se lembra o que passaram, vamos continuar orando pela vitoria de vcs, bj grande, que senhor esteja com as mãos estendidas sobre sua familia.

Danny Almeida disse...

Nossa Aline,
Até chorei agora..
Q alegria ter o pqno em casa de novo!! Parabens.. e que o Papai do Céu, continue derramando suas bençoes em cima de vocês tdos!!

Beijo no core, dos 3
Danny Almeida

Ana, mãe da Julinha. disse...

Olá Aline!
Que sábado maravilhoso vc está vivendo!!! Que delícia saber e ver o Theo tão bem!
Saiba que vcs estão em minhas orações e que TENHO CERTEZA que a vitória sobre este tumor já foi decretada.
Amo vcs.
Bjus.
Ana e Julinha

Anônimo disse...

me veio lágrimas de felicidade ao ver esta risadadona do Theo.
Em casa agora vai tudo pela melhor com certeza, porque o Theo é um merecedor de todas as conquistas até hoje e as próximas que virão.
Também acredito que as futuras noticias serão alegrias e alegrias.
Por isso digo AMém Aleluia!
Obrigada Senhor por esta conquista do Theo.
beijos a voces

Unknown disse...

Oi Aline... Estou emocionada com a felicidade e o sorriso encantador do Théo. É notável a alegria dele em casa. Tenho certeza q de agora em diante é só pra melhor. Graças a Deus!!!!!!
Bjocas pra todos e um especial pro Théozinho.

Fabi

Anônimo disse...

Aline, Graças à Deus! E será disso pra melhor... Nossa!!! Como ele tá felizinho, dá pra ver mesmo. Beijos, fiquem com Deus. Ale Lima

Michelle Velloso disse...

Ô coisa boa ler essas notícias, Aline! O melhor estar por vir, com certeza!! Torço muito por vocês! Beijos!

Anônimo disse...

É tão bom vir aqui e ver noticia boa. Esse menino é incrivel, como pode a gente se apaixonar, torcer e rezar tanto por uma pessoa que nem conhecemos? Louca pra ver aqule sorriso lindo novamente nas fotos... tenho certeza que vai ser rápido. Saúde Théo! Beijos, Lívia valadares

jordania disse...

AMADA Q BENÇAO PODER NOVAMENTE VOLTAR A ROTINA DE CASA, COM CERTEZA ESPERAMOS DO NOSSO SENHOR JESUS A CURA COMPLETA DESSE BEBE ABENÇOADO E AMADO POR TODOS OS Q PASSAM A CONHECE-LO. FICA NA PAZ

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Oi flor...sou sua seguidora a algum tempo ja e leio seus posts todos os dias e imagino como deve ser essa correria do seu dia a dia, mas saibas que estou muito feliz pelo Theo e por toda sua familia....ele esta uma gracinha, todo feliz brincando no berco...Deus realmente nao nos desampara....continue com essa garra flor

bjinhos e um lindo final de semana

Pammy Motta disse...

Graças a Deus
que assim seja, que ele ganhe todo o peso que precisa, torcemos e oramos por ele Aline, sempre.
fiquem com deus
bjks

Simone Artmania disse...

Louvado seja o Senhor!!!Orei muito por isso, e vou continuar orando para sair logo homecare. Que Deus abençoe vcs!!! Beijinhos

Suzana disse...

Olá, Aline. Vi seu blog em um post de outro blog de uma mãe... Ver a foto do seu bebê sorrindo e se recuperando é reconfortante. Louvado seja Deus. Ele é fiel. Você e seu bebê são guerreiros. E Deus há de abençoar toda a vidinha dele. Eiii, mulher guerreira, as suas forças vêm do Pai que olha e cuida de vc. Não sei se teria estrutura para passar pelo que vc tem passado, mas saiba que vc é um exemplo pra todas nós, mamães blogueira. www.suzanaleite.wordpress.com

Laura Friche disse...

Oi Aline!!!

Que alegria ao abrir esse post!! Nem sei com te explicar. Há alguns dias tenho enjoado muito por causa da minha segunda gravidez (:)) e venho sempre ler o blog de vocês, e não me canso de dizer que acho que a sua fé é a coisa mais maravilhosa do mundo!

Parabéns pelas vitórias e pelo menino lindo que o Theo é! Estamos felizes por essa maravilhosa notícia!

Theo é guerreiro lindo!

BjO

Laura, Jorge, Samuel e Bebê :)

Anônimo disse...

Aline, estou muitoooo feliz em saber que o querido Theo está em casa novamente! Sempre oro por ele e quando ví seu post hoje cedo fiquei emocionada! O nosso DEUS é maior que tudo, Ele nos faz passar por certos caminhos para que possamos nos fortalecer e sermos pessoas melhores.
Estou torcendo por vocês!
Grande beijo,
Ellen

Juliana Schmidt disse...

eeeee!!!!!
To muito feliz por vcs!!!
Desejo de todo coração que o Theozito se recupere de vez, engorde e fique fortão!!!
Beijossss :)

Renata Guidinha disse...

Oiê Aline!
Sem lenga lenga dê um cheiro gostoso nesse moleque por mim, pois é isso que gostaria de poder fazer agora.
Viva o Theo! Até ele percebe que casa é outra coisa, né?
Paz e bem!
Renata Guerra

Bia Mello disse...

Oi querida,
Em todos estes meses lendo seu blog, hoje certamente foi um dos dias mais felizes! Tao bom saber que o amor de deus é assim imenso e maravilhoso!
Ficamos felizes demais em saber que Ele esta ouvindo as oracoes e que o Theozinho ja esta em casa, curtindo a mamae, papai, familia e o bercinho dele, os brinquedinhos dele...Parece um sonho, ne? E em nome de Jesus, este sonho sera cada dia mais bonito! Nao vejo a hora de ver as fotos dele ganhando peso a cada dia e logo com a boquinha cheia de dentes! ( O Victor tambem ta num sofrimento...nasceram os dois de baixo, mas os de cima estao enroscados, viu?!rs).
Um abraco enorme pra vcs e u cheirinho bem gostoso no lindao!
"Tia Bia, Tio Edu e o amigao Victor"

Anônimo disse...

Meu Deussssssssss!!! Q alegria!!! Eu tinha visto no Twitter q ele teve alta, mas não via a hora de ver as notícias e fotos dele em casa...

Que notícia maravilhosa!!!! Que Deus continue abençoando e enchendo a vida de vcs de alegria!!

Nada como estar em casa, perto do pai, mãe, do cantinho dele... cada dia tudo será ainda melhor, com fé!

Beijos,
Mi, JP e Bibi

Malu disse...

Q felicidade de ler essa notícia,q Deus abençoe mais e mais e o Theo seja mais feliz a kd dia! Bjux...

Thaís Brito disse...

Feliz demais com a alegria do Theo!!!

Jane disse...

Meu dia valeu a pena desde que li este post !
Que alegria Aline. Que linda as fotos...como amo vocês de graça.
" Alem do horizonte existe um lugar bonito e tranquilo..."
Parabéns vocês ultrapassaram todo o horizonte !!
Um beijo enorme e todos os sorrisos desse pequeno tão amado.

Biula disse...

Aline,

Desde ontem quando vi que vcs estavam indo pra casa fiquei tão feliz!

É muito bom participar dessa felicidade de vcs, obrigada, Senhor!

Continuamos em oração para que todos os futuros resultados sejam sempre os melhores para o Theo, tudo de bom!!!!

Um maravilhoso domingão em família pra vcs, beijinhos mil pro Theo e pra vc tb,

Biula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
none disse...

Aline,esta semana que vem se Deus quiser vou fazer uma viagem....vou visitar a Basilica de Santa Terezinha lá em Lisieux....vou levar comigo uma foto do seu ne´nem(cópia) e vou rezar muito por ele,vou deixar a foto dele lá aos pés desta Santa que tem feito tantos milagres em minha vida....se tiver um tempinho,na semana quem vem faça a novena de Santa Terezinha....
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Mariana disse...

Nossa que notícia boa!!! Tava esperando um post seu e esse é mais que especial! Tudo de bom pra vcs e espero que tenha um tempo pra passar no nosso e deixaar um comentário! Bjss firsttripmomy.blogspot.com

Márcinha disse...

As lagrimas escorrem dos meus olhos...estão imensamente felizzzzzz
Deus é maravilhoso
Theo ta lindo demais,q felicidade ele esta.
Parabens a tds vcs
Meu Deus q alegria estou sentindo,como se fosse um filho meu.
bjs,bjs,bjs,bjs

Márcinha disse...

As lagrimas escorrem dos meus olhos...estão imensamente felizzzzzz
Deus é maravilhoso
Theo ta lindo demais,q felicidade ele esta.
Parabens a tds vcs
Meu Deus q alegria estou sentindo,como se fosse um filho meu.
bjs,bjs,bjs,bjs

Paty disse...

noticia nao poderia ser melhor! Estou muito feliz! Tenho certeza que em casa, com todo o amor, ele vai se recuperar ainda mais rapido! bjs

Paulo César Ap. Silva disse...

Oi Aline! Paz!

Glória a Deus pelo Theo!

Continuamos aqui em oração por vc´s.


Abs,

Paulo (de Bauru-SP)

Juliana! disse...

Aline!
Que maravilhaa seuu filhinho em casa!

beijos e curta o theoo bastante :)

Tati, mãe do Iury disse...

Vivaaaaaa! Deus é 10!

ALine, minha amiga, parabéns! Nem imagino o tamanho da felicidade que vocês estão!

Eu aqui não me contenho de tanta!

um beijão em vocês!

Meu anjo disse...

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo... quanta alegria!!! Tenho certeza e creio que a batalha está vencida!!! A cada dia uma conquista...

Tatiana Bachur disse...

que bom!!! theo em casa!!! e todo sorridente!
aline,e stou sumidíssima, atolada com mil coisa, estudando para 2 concursos...mas não esqueço de vcs! liguei i lap agora e passei pra ver novidades e me deparei com essa nova! vai dar tudo certo, aliás, já deu!
beijos e fiquem com deus!

Camila Faria disse...

Aline, parabens pela volta do Theo para casa. Ele parece outro bebe, tão alegre nas fotos!!! saúde pra todos vcs!

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

GRAÇAS A Deus que o Theozinho pode vir para o aconchego do lar... nada melhor né mãe!

Continuem com Deus... com ctza o melhor ainda está por vir!

Bjs para vc´s e fiquem bem!

Juh Sutti disse...

OI Aline,
Me emocionei so em ler o titulo do seu post, mas quando eu via fotinha do Theo, com esse sorriso gostoso, não deu pra segurar as lagrimas!!
Glória a Deus minha amiga! Suas orações estão sendo ouvidas!
Esse é so o começo das grandes bençãos que estão chegando!!
beijos enormes.
Fiquem na paz!

Paula disse...

Aline,estou muito felizde ver o Théo em casa todo alegre, esta é só uma de muitas bençãos que virão.

beijos

Camilinha disse...

gloria a Deus, ele é fiel. como esto feliz em ver the bem e em casa.
bjs miga

Anônimo disse...

Aline, que bom, que felicidade, que benção, que coisa boa, que noticia boa, o Theo em casa nos braços de mamãe e papai, aproveite moça para matar a saudade dele, fica com ele o tempo todo, o aor é o melhor remedio e sua fé, sua esperança é sem limites. Que Deus ilumine muito, muito vcs, que cubra sua vida de benções. Nossa estou muito, muito feliz. Tudo de bom, Bjs Janaina-BA

Larissa Lieders disse...

Oi Aline!
Que alegria poder ler esse post! Com certeza o Theo está muito feliz de voltar pra casa, por isso tanta animação!
Fiquei muito contente também em saber que ele já não tem vomitado! Graças a Deus!!
Bj

Fabiana disse...

eeeeeeeeeeeeeeee!
theo está de volta.
e meu coração fica aliviado.
Qtas boas notícias. Graças a Deus.

Bjokas na mamãe.

Hellen disse...

Que felicidade!!!!

Que Deus continue operando tantas bençãos na vida de vcs.

Bjs.

Unknown disse...

Oi Aline!!

Estou MUITO FELIZ!!!
Muito mesmo, em ver o Theo tão bem... Olha que carinha mais feliz nessa segunda foto! :-)
Tenho certeza de q agora a recuperação dele vai ser muito mais rápida, vc vai ver!
Nada como estar na casinha dele com a mamãe e o papai sempre perto não é?
Mais uma vez.. GLÓRIAS A DEUS!
Ele ainda vai fazer muitas maravilhas na vida de vcs...

Beijos no coração! :-)

Anônimo disse...

Não tenho nem o que falar!!!! Feliz d++++++!!!!


Ganhei o meu dia hoje com esse lindo sorriso....

Bjos

Loana

Anônimo disse...

Que noticia boa fiquei muito feliz!!!!

Visite o meu blog www.meufilhoesperado.blogspot.com

bjos
Gigi

Erika disse...

Que coisa boa Aline!!

Fiquei muito feliz com a noticia...

Tenho certeza que vai continuar dando tudo certo. Théo é um guerreiro!!!!!

Beijo enormeeeeeeeeeeeeeeeeee

Adriana disse...

O rostinho feliz dele encheu meu olhos de lágrima e meu coração de alegria por uma pessoinha linda que nem sequer conheço!!!!

que Deus continue abençoando SEMPRE!!!

Amanda Andrade disse...

Que noticia booooooooaaaaaa!
Que felicidade...estou muito contente por vcs e que delicia ver esse sorriso do Theo.
Fique com Deus!

ddetmann disse...

Ei Aline
Ei Theo.....
Ei Leonardo....

Aki é a tia Elaine da Utin.... fico muito feliz em poder acompanhar a trajetoria do Theo em casa.... Gente que sorriso gostoso... com ele ta bem.... fico torcendo por ele a cada dia que passa... Ele é um grande milagre de Deus em nossas vidas... milhões de beijos pra vocês...E Lembre-se que e nos momentos mais difíceis Deus está ao te lado te dando a força necessário para romper os obstáculos.... e a cada manha suas forças serão renovadas pelo grande Pai celeste "Deus".... . bjokas....

Valquíria disse...

Ahhh que alegria estar em casa!Deus é fiel, eu sabia que o Théozinho iria vencer!!!Graças à Deus!!!beijos
Val e Gui

Mariana disse...

Poxa, fiquei muito feliz com as notícias. Muita felicidade para vocês! Um beijo enorme no coração, mariana do diario da mariana

Mariana disse...

Poxa, fiquei muito feliz com as notícias. Muita felicidade para vocês! Um beijo enorme no coração, mariana do diario da mariana

Michellelua disse...

Muito feliz mesmooooooooooo!!! Deus seja louvado por essa benção!! Abraço e beijinho no lindinho!!!

Wendy, mãe de Mariana e Mirella disse...

Que bom ter boas notícias do Théo! Aqui no meu trabalho eu e uma amiga sempre entramos e damos notícias do Théo para o pessoal, essa de hoje vai ser maravilhosa!!!
Inclusive, eu e ela ganhamos brindes do sorteio, ela um conjunto de potes(lindos) e eu o liquidificador ( que ainda não recebi e estou ansiosa!!!) Me dá notícia quando vc puder!
Um beijão e continue nos dando essas notícias que iluminam nossos dias!
Beijão no Théo!

marisa moreira disse...

OLÁAAAA esse theo lindooooooo hummmm que menino fofo e forte poxa.......
PASSA LÁ NO MEU BLOG.... TENHO 1 SELINHO PARA RECEBERES ...VEM BUSCA-LO!!!!

BEIJINHOOOOO GOSTO MT MT DO TEU BLOG

Anônimo disse...

Desculpe querida esqueci de pedir, o théo vai fazer quimioterapia ou radioterapia? já tem data?



Que noticia boa fiquei muito feliz!!!!

Visite o meu blog www.meufilhoesperado.blogspot.com

bjos
Gigi

Nena Guimarães disse...

Chorei. Simplesmente chorei de alegria com a notícia!

Luciana Fiuza disse...

Louvado seja Deuss!!!Meu deus está na carinha de Théo como nada melhor que o cheiro e o aconchego dor lar..muiito feliz por vcss de verdade...
Um beijãooo...!!!***

Alessandra disse...

Fiquei muito feliz de saber que o Theo já está em casa, é visível pelas fotos que ele está muito mais feliz.
Deus continue abençoando sua família.

Sue Paula disse...

Que bommmmmmmmmmm!!! Glória a Deus pela ida do Theo para casa e por ele estar se recuperando. Que sorriso maravilhoso!
Deus os abençoe imensamente!
Abracinhos no coração.
Sue

Cheilinha disse...

Kii bom, Deus é fiel.
Estou super feliz por vcs e pela recuperação do guerreio Theo.
Fiz outro blog, nos visitem: http://lucasminharazaodeviver.blogspot.com/
Bjks.

Anônimo disse...

Aline,é graças a Deus,profundamente graças a Deus.

Roberta disse...

Olá, Aline, conheci o blog agora e já fique emocionada com a história do Theo.
Papai do Céu ilumine você e sua família.

bjs,

Beta

Anônimo disse...

Ô gloria!!!
Theo está em casa!!!
Tem alguns dias que apareço por aqui... passei por uma cirurgia e estava me recuperando mas, que coisa boa, chegar aqui hoje e saber que Theo está em casa!!!
Tudo vai continuar dando muuuuuuuuuuuuuuuuuito certo...em nome de Jesus!!!!