sábado, 31 de julho de 2010

Hoje

Fui em duas visitas, e por economia de combustivel nao fui na das 20hrs (que eh de 30min apenas).
Eu moro em Vila Velha (bairro Barra do Jucu) e o hospital fica em outra cidade chamada Cariacica no bairro Alto Laje... sao mais ou menos uns 50km da minha casa ao hospital. Cheio de transito e obras.
Mas o tempo que ficamos juntos, foi maravilhoso, dei muito colinho! Theo estava tranquilo, porem mais esperto que ontem, ja tirou e colocou a chupeta, ficou coçando os dentinhos que estao nascendo ao lado (estao nascendo primeiro as presas tipo vampirinho) com a chupeta, coisa que ele nao fazia ha umas 2 semanas.
Continua estavel e tudo correndo bem.
Amanha estou la as 11:30hrs depois das 16hrs, a noite nao irei pois vou a igreja.
Amei receber uma ligacao hoje, da minha prima Elizeni (de BH). Uma prima que amo muito, que ja nos `odiamos` muito coisa de adolescente, eu era muito chata, nao temos tido muito contato nos ultimos tempos, mas ela tem se mostrado presente neste momento, e eu jamais esperava dela este carinho. Esperava de outros que jamais me fizeram uma ligacao.... coisas que agente aprende. Obrigada prima, queria que estivesse aqui pra poder te dar um abraco, voce e Roberta estao no meu coracao mesmo tao longe e tem sido tao carinhosas me dando tanta forca!

Nos dois hoje bem juntinhos na visita da tarde
resgatei meu celular antigo hoje, e olha as fotos que estavam guardadas nele, nao lembro exatamente a data, mas Theo estava com uns 2 meses mais ou menos
com 1 mes nesta
e com uns 3 meses nestas

Nao vejo a hora te trazer pra casa filho, e vai logo logo voce vai ver!

40 comentários:

Jacke Gense disse...

Deus é maravilhoso.. e ele está fazendo sua obra... A história do Theo está mo vc já disse em outros post, Theo é um escolhido.. e vc tbém é menina!
A família de vcs está me ensinando muito... dás muitas vezes que reclamo da bugança deles aqui em casa.. quando sujam... quando não param de falar.. quando não param de correr.. de pular...
Obrigada por vc ser essa serva de Deus e ter se apresentado a nós... e saiba.. que Deus está olhando vcs bem de perto !

Deus os abençoe!

kakaia disse...

aline, torço tanto por vcs. sempre penso em vc com carinho,tudo dará certo querida.um bjao no theo!
kakaia/ro

Lidiana disse...

Querida mãe, me coloco em seu lugar, como mãe e como irmã, pois meu irmão também foi diagnosticado com hidrocefalia, quando era recém-nascido. Minha mãe havia tido rubéola quando estava grávida. Hoje ele está com 30 anos, é forte, lindo, um homem saudável, inteligente e trabalhador! Olhe que bênção nós recebemos de Deus! Confie. Confie e peça. Faça como Abraão. Insista em sua oração e confie. Fique com Deus!

CLAUDIA LIMA disse...

Aline, admiro sua força e perseverança... Você é um exemplo de mãe e mulher sábia! Com certeza, Théo terá muito orgulho em ser seu filho!!! Participei de sua história toda agora, lendo com atenção cada post seu... Minha amiga, que os Deuses lhe cubram de bênçãos. Um grande beijo para toda a sua família!! Fiquem em paz. Claudia.

Bia Mello disse...

Oi linda,
Cada dia ficamos mais felizes e gratos ao Senhor pela vidinha do Theo! Ah, que coisa maravilhosa ve-lo no seu colo, que delicia! Gloria a Deus! :)
Minha mamãe, D. Augusta mandou um beijo enorme pra vcs e disse que as irmas de oracao da igreja dela ja estao orando por ele tambem!
Deus é maravilhoso e temos certeza de que logo seu baby estara em casa, feliz da vida com vcs e curado, em nome de Jesus!
Abracao, um doimingo de vitorias pra vcs!

Luciane disse...

oi aline...

estou rezando por vc e pelo theo, que é um fofo e logo logo estará de volta em casa, fazendo muitas trakinagens...

bjus e fiquem com Deus

disse...

Coisa boa passar por aqui e ler noticias boas e assim será daqui p frente. Que colinho gostoso esse!!!
Bjos para vcs, fiquem com Deus!!!

Daniela Augusta disse...

Aline, você não imagina como ficamos felizes em ter boas notícias do Theo.
Eu e minha família estamos aqui na torcida, e orando muito por vocês.
Não tem um só dia que não pensamos com carinho em vocês, torcendo e orando para que o Theo volte logo pra casa.
Beijo grande e fique com Deus, sempre!
Dani, Lipe e Sam

Sabrina Dantas Rodrigues disse...

Oi Aline, que bom que ele está melhor a cada dia!!
O Theo é uma criança abençoada, por ter você como MÃE DELE...
Com certeza um dia ele lerá esse blog e verá toda a dedicação e carinho que você teve com ele nesse momento tão difícil.
Isso vale mais que tudo nessa vida: ter as pessoas que amamos por perto.
Pode contar sempre com nosso apoio, que Deus está olhando por vocês e logo seu filho estará em casa com MUITA SAÚDE, FELIZ E BRINCANDO COM VOCÊ.
Não ligue para algumas pessoas que te criticam, pelo fato de vc registrar tudo aqui no blog...essa foi a forma que vc encontrou de desabafar e dividir essa barra com outras pessoas, e tb serve de alerta para muitas mamães que podem ter um filho com problemas de saúde semelhante.
O importante é VOCÊ ESTAR CONSCIENTE DO QUANTO É IMPORTANTE PARA O THEO.
Tem gente da família que só critica, mas AJUDAR QUE É BOM, NADA!!!

DEUS OS ABENÇOE!!
CADA DIA, UMA VITÓRIA DO PEQUENO GUERREIRO THEO!!!

BEIJOS E MUITA PAZ!!!

Blogmeninaarteira disse...

Oi amiga, conheci ontem, meio que por acaso o seu blog e sua historia e do Théo. Acabei indo dormir só depois de ler todo o blog. E como vc diz seus filho é uma benção a cada dia. Hoje passei o dia esperando noticias e graças à Deus elas vieram e são boas. Me apaixonei pelo seu pequeninho tão lutador... . Vou continuar colocando vcs em minhas orações, fiquem com Deus. bjs.

Lívia Benetti disse...

Às vezes pessoas próximas não suportam ver o sofrimento de uma pessoa querida e se afastam, ficam frias... É triste mas sempre nos surpreendemos com ajuda vindo de onde menos esperamos!

Que bom saber que você já pôde pegr o Theo no colo!
Continue melhorando Theozinho!!!
Beijos

Laudiane disse...

Que bom que a cada dia surgem novs bençãos...
Deus abençoe seu bbzinho flor
Lindos dia
Beijos

Micheli Ribas disse...

Que bênção, ele está reagindo bem!
Que Deus continue cuidando de tudo!
Beijos e força!
Mi e Clarinha

Silvia Helena disse...

Aline querida, passei por uma situação parecida a 28 anos atrás, eu tinha 20 meu marido 22, a família mais criticava que ajudava, meu filho Mário Lúcio com 2 meses pesava 1.800 kg. mudava de pediatra toda semana, era o meu bebe, eu queria tanto que ele vivesse, pedia tanto a Deus forças suficiente para não desanimar, porque sempre tem aqueles pessimista que te diz, criança que nasce de 8 meses não sobrevive. Mas o meu iria sobreviver, Deus me dava esta certeza.
Continuamos lutando, foi quando eu levei meu filho tão pequenino a um pediatra uma cidade vizinha, Dr. João, hoje pediatra do meu neto,filho dele. O diagnostico era intolerância a leite, só o materno, principalmente o colostro, o meu que era pouco já tinha secado, eu fui atrás de mães de recém nascidos, onde eu sabia que uma mulher tinha ganho neném, lá estava eu com meu bebe, e ele foi reagindo ganhando peso, cada vez mais saudável, hoje tem saúde de ferro, nunca mais foi a um médico foi 2 anos assim, leite materno, com o tempo entrou papinha de legume e fruta. Hoje ele ri das fotos dele da época, e se diz privilegiado por ter tantas mães de leite como ele tem.
Querida com você também vai ser assim, confia, Deus esta te dando esta certeza, Como o próprio ditado diz, Ser mãe é padecer no paraíso. Boa Sorte Querida e um bom final de Semana.

Aline sempre que você puder, quando ele estiver dormindo estenda as mãos abertas acima da cabecinha dele uns 20 centímetro e faça pensamentos firmes que você esta passando energias boas para ele, energias vindas de Deus, que tira a dor, que tira coisas negativas, imagine luz saído de suas mão e vitalizando seu filho, isso ajuda muito porque você é mãe, e ninguém ama o filho mais que a mãe, e Deus não vai negar um pedido de uma mãe.Eu faço isso ate hoje.
Silvia Helena

simone disse...

Estou muito feliz com a recuperacao do Theo,mas triste pq nos proximos dias nao poderei acompanhar a evolucao dele,pq estarei tb em um hospital com meu pequeno Leo,pois tem alergia alimentar severa e nao esta bem,nos internaremos para exames...
Mas continuarei minhas oracoes,hoje vivo a situacao do Theo como se fosse de minha familia.
Te desejo forca querida,continua confiante,logo td estara bem...
Simone e Leo,Alemanha.

Anônimo disse...

Amém, sempre!
Ontem a noite quando rezava com o Tiago pelo Theozinho, senti que de manhã quando lesse alguma novidade no blog seria coisas boas. Tive mesmo essa sensação.
Que voces possam ter um domingo cheio de alegrias, boas notícias.
Um cheirinho no Theo.
Beijo grande

Biula disse...

Oi, Aline, bom dia!

Que delícia ficar com o Theo assim, namoricando, hein? Isso faz um bem enorme ao neném internado, aliás, amor e carinho só fazem bem a qq pessoa.

Eu segurei meu caçulinha no colo pela primeira vez só vários dias depois que ele nasceu, estava também cheio de acessos, inclusive na cabeça, mas mesmo assim foi muuiiito bom.

Em breve, vcs vão poder novamente ficar agarradinhos o tempo todo, tranquilos e felizes!

Continuamos em oração por vcs.

Que as visitas amanhã sejam ainda melhores!

Beijocas,

Gê. disse...

Aline,

Vi seu blog por acaso, no comentário que vc postou em outro blog e vim visitar vc. Fiquei emocionada com a história de seu pequeno.

Vc é uma mãe muito forte pelo que se pode ler e seu bebê lindo, lindo, lindo ainda te dará muitas alegrias.

Vc tem a maior arma nesta luta: fé. Isso se nota nos posts.

Que Deus te abençoe, abençoe muito seu bebê e toda a sua família. Não sei se vc é católica, como eu, mas Nossa Senhora sempre está pertinho, como toda mãe, ajudando seus folhos. Espero que ela derrame muitas graças em sua casa.

Beijos, flor.

Gê.

Anônimo disse...

Desejo muita força para a mamãe coragem, Bjs!

Desejo tudo o que há de melhor neste Mundo para o querido Theo, beijinhos cheios de carinho.

Valéria Cruz/Portugal

* SOL * disse...

Oi Aline, fiquei a noite toda pensando em vcs e pedindo a Deus pra que continue ti dando forças e que o Théo se recupere logo, é incrível que apesar de não ti conhecer pessoalmente fico sempre com o pensamento em ti, me emociono com sua história, um abraço!!!

Carol Fernandes disse...

A fé remove montanhas!!!! Tenho certeza que seu amor e sua fé irão transformar essa situação!!!
Eu fico muito emocionada acompanhando sua história, e as vezes não consigo escrever, também tenho uma história com meu pequeno Gabriel e um dia quem sabe eu te conto!!!!
Beijos em seu coração e toda força do mundo pra vcs!!!
Ele é realmente um guerreiro de Deus!!!

Elizeni disse...

prima nao precisa agradecer nada..se eu pudesse ia ai te dar um abraço...ficar ai com vc...realmente nós duas desde pequenininhas nao nos gostavamos nem a pau...mas as coisas mudam...ví no casamento do rodrigo q vc tinha mudado....era mae..estava feliz..em paz e sem nenhuma raiva daquele passado..me tratou mto bem e o passado ficou lá bem atrás..
hoje tenho certeza q vc terá novamente uma nova boa notícia...isso prq a vitória para ser perfeita é assim..a cada dia...aos poucos...todo dia um novo milagre..Deus mtas vezes testa nossa paciencia...nossa fé...
estarei ligando mais tarde para saber..
theo é mto forte e o sofrimento dele dói em mim e em todas pessoas q conhecem o caso do theo..mas vc eu imagino q feri a alma a cada segundo q passa..mas Deus te escolheu sabendo já de tudo q aconteceria prq te conhece e sabe q vc é mais forte do que imagina...e nao vai deixar de ter fé e acreditar...as maes tem um dom só delas...o de ter fé até mesmo quando ela parece desaparecer das outras pessoas...e vc é uma grande mae..passe sempre essa fé pra ele..para q ele sinta e continue a lutar...
logo logo vcs vao estar juntos em casa..ele tbm precisa disso para se recuperar bem..
é realmente mto longe o hospital heim...mas Deus vai dar condiçoes sempre...nao desanimem.
hj estarei levando o nome do theo para a oraçao e estarei fazendo um jejum...eu a mto tempo nem sabia mais o q era isso..orar...jejuar...mas saiba q Deus está usando theo para ajudar a mim e a mtas outras pessoas a se achegar mais a Deus.
mande beijos a toda família e em especial ao papai do theo...q leo continue seguindo junto com vc e acreditando sempre...
bom dia!boas novas para todos nós!

Elizeni disse...

ah!e eu lembro dessa foto q vc postou dos 2 meses...pelo menos é mto parecida com uma q tinha no orkut...eu lembro q comentei q nessa foto eu via vc..a expressao...a boca..o sorriso..
logo ele voltará a ficar assim coradinho...gordinho...cheio de alegria!

Aline, mãe abençoada disse...

Graças a Deus que ele está melhorando a cada dia. Que bom que ele já pode ir pro colinho, isso faz muito bem pra vocês dois. Fiquem com Deus!

Beijos

Rosi disse...

Aline

Estamos todos em oração para a recuperação do Theo. Vai dar certo, querida, Deus não deixará de nos atender.

Fica forte.

Bjs

Um presente para nós dois disse...

Logo o Theo estará em casa cheio de saúde amiga, estamos todos orando muito por isso.
Bjs

Vitória disse...

Deus vai encher a vida de Theo de felicidades e milagres, creia num Deus VIVO pois ele vai ajuda-lo. Eu penso muito nele (Théo) e todo minuto que oro A Deus pendindo bençãos para minha filha e peço para o Théo tbm. Amooooooo muito ele mesmo sem conhece-lo. Desde que eu estava gravida eu já visitava seu blog mais nunca postei. quando soube que o Théo iria tomar leite diferente e caro fiquei muito preoculpada. E agora com essa situação sinto que meu coração se partiu!!! Tenho uma baby de 5 meses e ela é tudo pra mim!!! Posso imaginar a dor que vc esta sentindo.Mas seja forte e naum desista pois o senhor está com vcs!!! Continui fazendo o máximo que vc puder...ame cada segundo como vc esta amandoooo. O Théo vai sair dessa situação ele vai ser CURADO em nome de Jusus Cristo!!!! Amém!!!!

Vitória disse...

Creia!!! Creia em Deus com todas as forças que vc puder!!! Deus vai iluminar...ele é um Deus de amor!!! Cada dia vai surgir novas vitorias!!! A vida de Théo vai ser repleta de alegrias...Creia!!!! Creia amiga!!!!!

Tati, mãe do Iury disse...

Fiquei muito feliz em ver vc abraçadinha com o Theo. Você tava sentindo muita falta. Que felicidade!

Aline, Theo está melhorando a olhos vistos! Logo ele vai voltar pra casa sim.

beijos lindos!

JULIANA disse...

Nossa Aline, que bom que ele está se recuperando bem!! Deus não vai lhe faltar! Bjos
Estou orando por vcs!

Priscila Vargas disse...

Que alegria ver o Theo no seu colo, isso é tudo de bom! E os dentinhos já estão nascendo! Muito lindos vocês!
Família abençoada por Deus! Força aí, que que a tua fé e perseverança será recompensada!
Bjs no coração!
Sempre em oração por vocês!
Deus continue a abençoá-los!

Maria Betânia de Amorim disse...

Aline minha amiga fiquei feliz pelas notícias, e acredite assim como vc não vejo a hora o Théo voltar para casa, e sei que não está longe, logo logo!
Deus está com nós em todos os momentos, falamos com Ele e ele nos atende.
Fica com Deus amiga, Betânia.

LUA disse...

Vcs são a prova viva de que DEus existe!!!
Alivio ver que tá td bem!!!
Continuamos orando por vcs!!!

Juliana disse...

Que notícias maraviilhosas!! Daqui a pouco ele estará em casa!!!!! Se Deus quiser!Deus é grande e sabe o amor que você sente por ele!!!
Esse anjinho tem a força maior do mundo... e a melhor mãe que ele poderia ter!!!!
Beijinhos!!
Ju e Clara

Pâm disse...

Oi florzinha!!! Théozinho pelas fotos já é outro baby!! Está realmente visívelmente melhor!! Graças ao nosso Bom DEUS... Tenho certeza que tudo dará certo!!!

Estamos aqui contigo!! Força!!

Mães unidas em oração... independente da crença... nossa FÉ é muito forte...

Beijos, fiquem com Deus...

Cleo DC Rosa disse...

oi florzinha linda...que delícia ver theozinho melhor...deus é grande flor e vai amparar a todos e deixar seu filhote bem...
força flor, deus é contigo...bjus...

Anônimo disse...

Cheguei ao seu blog por conta de uma msg no e-family.

Me emocionei e me emociono toda vez que passo aqui... leio e releio...

Sou mamãe de um casal de gêmeos... cheios de saúde... e não tenho mesmo do que reclamar... que Deus me perdoe por todas as vezes q reclamei de cansaço... não tenho este direito, pois ambos são saudáveis.

Que Deus continue te dando força... e muita luz! O Theo agora está em minhas orações... e sempre estará... ele é especial... e amado por inúmeras pessoas....

Não há nada q eu possa te desejar senão saúde sempre!!!

Beijos Theo!!

Michele, João Pedro e Bianca

Rafaela Pâmela disse...

Nossa como é bom saber que o Théo ta se recuperando, tenho absoluta certeza que logo, logo você vai está com ele em sua casa, curtindo muito todas as descobertas dele.Você é uma guerreira e Deus vai te dar a tua vitória!!

Patricia Cardoso disse...

Oi estou começando agora em blog, e passei por vários e sempre via a foto de seu filho, então entrei para saber um pouco sobre seu principe. Vou orar por ele e tenha certeza que Deus já fez um milagre em sua vida, vou torcer muito pelo suceso do seu amor.
Beijinhos

Daniele disse...

Oi, Aline!
Cada vez que entro no teu blog pra ter notícias do Theo me supreendo com a grandeza da tua fé.
E o que seria de nós sem fé?
Nada, minha amiga!
Segue confiante, um dia tudo isso será apenas uma história e Theo será um homem de grande fé e testemunho do amor de Deus.
Estou torcendo por teu menino que agora é um pouquinho de todas nós que chegamos aqui para acompanhá-lo e vibrar por ele.
Dá um beijinho nele por mim.
Diz que a tia Dani está doida pra ver fotos dele fazendo bagunça em casa.
A paz de Cristo esteja sempre com vocês.
Bjs

Daniele