domingo, 18 de julho de 2010

Noticias

Sumi porque os dias estao corridos de trabalho e Theo ainda nao esta 100%.
Ele continua engordando, semana retrasada foram +75g e esta ultima semana +110g, num total de 300 desde que comecou o tratamento com a carne de ra.
Mas agora o que me preocupa e seu desenvolvimento neurologico. Ha dias Theo nao sorri mais, anda chorando muito, com muito sono, nao fica mais durinho no colo, nao firma mais a cabecinha, ta muito assustado. Meu coracao esta em pedacos, mas a Fe continua forte como sempre.
A amonia no sangue dele deu normal, apenas o lactato esta um pouco aumentado. O exame genetico que ele fez tambem deu normal.
Amanha marquei neurologista e falarei com uma dos 2 geneticistas que estao cuidando dele para ver como procederemos, se iremos pra SP ou pro RJ em busca de um outro medico. Nao sei. So seu que Meu Deus nunca falha e tudo e no tempo Dele. Em meio a toda preocupacao e tristeza, no fundo tenho um coracao tranquilo pois sei que Deus esta no controle de todas as coisas.
18/07/10

33 comentários:

Alê Schnabel disse...

Com certeza é só uma fase!
afinal é tudo muito corrido, muitas mudanças!
e com ctz Deus está no controle de tudo!

não esqueça de postar as novidades!
e falei uma vez e repito, se precisar de algo no hospital das clinicas aqui de SP me avise, pois minha mãe trabalha no banco de sangue de lá e tem como facilitar as coisas!

e oq é carne de ra?

bejos

Grasi disse...

Que Deus mostre logo o caminho pra cura do seu Bonito.
Te sigo no twitter e fico aflita tb qdo vc tb está.
Tb sou mãe e imagino o q vc está passando.
Um beijo pra vc e pro Theo.
Grasi

Magia na Cozinha disse...

Vc está 100% certa: Ele está no controle e sabe o que é melhor para todos o tempo todo.
Vamos aguardar o por vir com fé e esperança.
Muito boa sorte! :)

Flor de Lima disse...

Vai correr tudo bem, a sério. Deus está no controle de todas as coisas. Não se esqueça que não há mal que dure para sempre. É natural que o Theo esteja numa fase menos boa,mas assim que recuperar mais peso vai ver como vai ficar tudo bem.
Tudo de bom para vocês e que Deus vos abençoe.
Um beijinho do outro lado do Atlântico. :)

janeladesonho.blogspot disse...

Você é uma guerriera menina , e filho de peixe peixinho é . O Théo vai ficar 100% loguinho porque realmente O Pai esta no comando . Força . Que Jesus te abençoe .

Kika disse...

Querida, Deus é fiel sim. Continue crendo.
Acredito que deva ir num hospital universitário,de preferência em São Paulo.Veja se consegue algum contato na USP. Acho que vcs se beneficiarão com esse parecer.
Meu coração está apertadinho com vs.
Deus os abençôe!
Bjus

Kika disse...

Querida, Deus é fiel sim. Continue crendo.
Acredito que deva ir num hospital universitário,de preferência em São Paulo.Veja se consegue algum contato na USP. Acho que vcs se beneficiarão com esse parecer.
Meu coração está apertadinho com vs.
Deus os abençôe!
Bjus

Daniellen disse...

Querida,

Tudo vai dar certo, Tenho certeza. Minha pquena que agora tá com 04 meses teve convulsões no primeiro mês. Me vi louca e despedaçada. Medicamos com gardenal o que me incomoda diariamente só de pensar em dar..mas agora estamos sem convulsão e tudo tranquilo.

Tenho certeza que o Théo está e ficará bem...estarei orando por vcs.

Bibi Elias disse...

Confia, Aline! Sempre, em todo momento! To na torcida e na fé c/ vcs!
Beijinhos nossos

Bia disse...

Nossa, fiquei preocupada! Imagino você!
Dê notícias, tá???
beijos e FORÇA!

Stella Barbosa disse...

Deus sabe o que faz... se vc ta tendo que passar por tudo isso... tem um motivo... pode acreditar q tudo isso vai passar...bjs

Tati disse...

Muito bom ler seus post e ver sua fé. Continue assim que logo, logo, Theo melhora, tenho certeza! Parabéns mamãe por toda sua força e amor.

Camilinha disse...

oie flor,
vc é uma guerreira e com certeza Deus esta no controle mesmo... creia e tenha fé.
olha fico muito feliz pq theo esteja ganhando peso.
Deul é fiel.
bjs amiga e estamos com vc.

Daniella Santos disse...

Que Deus estaja contigo querida, estou orando e torcendo para que tudo der certo e que o theo volte a sorrir.

Mariana disse...

oi aline, sempre acompanho as noticias do theo e rezo muito. ja mostrei o blog para fono do meu filho que é especialista em problemas de alimentação, ficamos todos sempre na torcida.
de repente é uma fase do theo, pois as crianças são assim mesmo, um dia alegres e no outro tristes e a gente nem sabe pq. mas fica de olho e elva sim na neurologista.

ah, copiei aquele teu texto, gostou?

um beijo enorme,
mariana
e se precisar de algo do rs, estamos aqui!

Rô disse...

Amada, é a primeira vez q entro no teu blog, fiquei super comovida com a história do Theo. Eu estarei tbm em oração pelo teu pequeno, e Deus estará com vcs em todos os momentos e sempre haverá uma corrente de orações e ele será curado em nome de Jesus para a honra e glória do Senhor nosso Deus!!
Um forte abraço e q a sua FÉ seja fortalecida a cada dia!!

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. (Hebreus 11-1)

Biula disse...

Aline querida,

Será efeito de algum remédio? Talvez ele esteja passando por uma fase de maior carência afetiva, já que vc está com maior ritmo de trabalho.

Mas Deus está cuidando, nós cremos!
E continuamos em oração por vocês, para que o Theo vença tudo em nome de Jesus!

Que o Senhor ilumine os médicos para que percebam o que está faltando,

Aline, beijoquinhas e um chameguinho especial pro fofito Theo,

disse...

Aline, como você acredita em Deus, recomendo: procure a D. Guiomar, no Centro Espírita Perseverança (11 6672-8200). Théo precisa de ajuda espiritual e não só médica. Torço por vocês!

Giu disse...

Aline,
Hoje foi a primeira vez que entrei no seu blog, Meu Deus quanta força mulher!! Eu nunca fui uma pessoa de muita fé mas a partir de hoje rezarei todos os dias por você e pelo seu pequeno. Deus vai cuidar de vcs tenho certeza, não sei o que faria se fosse você nessa situação, pois sofro demais a cada resfriado do meu filho (agora com 9 meses). Nossa se existe a melhor mae do mundo esse alguem é vc pode ter certeza...queria muito ter noticias de vcs agora...tenho certeza que a cada dia teu pequeno vai fciar mais gordinho!! e vou acompanhar cada melhora!!
Um beijo enorme, não tenho muitos recursos ficanceiros pra te ajudar, mas se precisar de algo pode me procurar (moro em Santos - SP meu tel é (13) 91784104...
Deus está te guardando!!

Sheila disse...

Oi,Aline
É a primeira vez que comento aqui no seu blog,mas sempre passo aqui para saber da recuperação do Théo.Que linda a sua fé,fico até emocionada de ler seus post e ver como Deus é presente na vida da sua familia.Vai vim para SP? Tenta passar no hospital das clínicas,lá é um centro de referência.Boa sorte e fica com Deus.

Alessandra disse...

Deus está no controle;
Eu moro em SP e se precisar de alguma coisa pode contar comigo.
Bjs e fiquem com Deus

Pammy disse...

Linda é só uma fase vc vai ver, foram muitos exames, são muitas mudanças e ele é só um bb, mais ele está bem.
Fique assim mesmo, calma e com muita fé
bjs

Mona disse...

Que bom que a amonia deu normal.
alguma noticia do neurologista? estamos rezando e tenho certeza que nao dará em nada, viu?
Se vier para SP me avise, ok?
Mande noticias por aqui ou pelo twitter.
um beijo

Biula disse...

Oi, Aline!

Perdão por palpitar, eu fico pensando em vcs. Fui ler sobre aumento de lactato, vi que pode ser carência de vitamina B1, alguns sintomas conferem.

Claro que é só palpite, a gente fica tentando descobrir o x da questão, e às vezes é só falta de uma vitamina.

Sei que vc é inteligente e sabe ponderar bem com os médicos.
Perdoe dar palpite, por favor, quero vê-los bem.

Receba meu carinho de amiga virtual nesse Dia do Amigo, beijocas,

Maria das Graças disse...

Aline,
Sou mãe de uma criança especial que lutou muito para sobreviver, não vou te dizer que minha vida é trânquila mas Deus sabe todas as coisas, sua vontade é soberana. Ele capacita os escolhidos e conforta nossos corações, hoje não imagino minha vida sem ela. Creia que seu filho vai vencer porque Deus é contigo. Força, descanse no Senhor. A palavra é poderosa. Profetize vitória e ela virá. Bjs
Graça, mãe da Mariana, minha vida

Anônimo disse...

Amiga, Deus já está agindo. Confie! Mas nos diga uma coisa, você trabalha tanto, quem cuida do lindo Theo???? Será que não seria a hora de você se dedicar totalmente a ele???? Procure outras respostas, novos médicos... beijos e fiquem com Deus!

Camila disse...

Aline, tenho acompanhado a história do pequeno Theo, e tudo o que vc está passando me deixa muito intrigada, sabe? Eu pesquisei várias vezes na Net, pra ver se eu conseguia achar alguma luz, alguma coisa que pudesse ajudar... Eu sei que vc é uma mãe nota 1000 e tem feito o possível (e tb o impossível) para curar o Theo, mas dê uma olhada neste link http://www.abrae.com.br/acervo/art_nas13.htm.Tem alguns pontos em comum com o caso do seu filhotinho... Um grande abraço a vcs, espero que em breve tudo entre nos eixos.

Suelem Castro disse...

Com certeza Ele esta com vcs! Não desampara aqueles que o amam!! Theo será um grande testemunho do Amor de Deus!!! pode ter certeza!!!

Bj
e conte com minhas orações

Vó Lê e seu netinho disse...

OOiiii acompanho seu blog e estou torcendo por vcs.... meu bebe nasceu prematuro, então tb sei oq ue é passar dias em hospital e fazer milhares de exames, médicos, enfim... temos que ser fortes!!! e amá-los muito... meu bebe tem uma síndrome e estou levando ele no Dr. Salmo Raskin em curitiba... ele é um geneticista maravilhoso... estamos investigando a sindrome ddo meu filho... fica a dica pra vc.... não custa tentar... ele é um dos 8 médicos do projeto genoma...
bjsss

Malú contra a ALERGIA ALIMENTAR disse...

amiga a medica da malu e em sp , se precisar de algo me procura..

Nana disse...

Aline
Muito amor para o Theo e para você!!

Nossos filhos são pequenos grandes guerreiros!!!

Abraços
Nana
http://alimentosaudeinfantil.wordpress.com/

Juliana Schmidt disse...

Meu nome é Juliana, e tenho um filho chamado Théo tb, de 1 ano e 5 meses. Acabei entrando no seu blog por acaso e li sua historia. Sou de VV tb, mas atualmente moro em sampa. Só gostaria de parabenizá-la pela super mãe que é, imagino o quanto seja dificil ver seu filho doente sem saber o que tem ao certo. Vou incluir vcs em nossas orações. Q Deus abençoe seu pequeno Théo e dê muita saude e alegria a ele e a vcs. Beijos

Simone disse...

Querida,nao te preocupe com o que dizem ou pensem as pessoas!Só por causa do blog fiquei sabendo da historia de vcs...tenho um bebe de 16 meses com alergia alimentar severa,moro na Alemanha e daqui tenho feito oracoes durante todo os dias a vcs...continue a sua luta que estamos torcendo por vc e o querido Theo!!Tudo passara e ficara bem...
Beijos.