sexta-feira, 30 de julho de 2010

E hoje... mais uma bencao!

30/07/2010, na visita das 11:30hrs ainda sem banho e ja sem os curativos, foram 6 pontos ao lado da orelha onde fizeram a biopsia, 6 pontos atras para a colocacao da valvula e 1 ponto no pescoco tambem por conta da valvula

Hoje fui em todas as visitas: 11:30 as 12h, 16h as 17h e com o papai as 20h-20:30hrs.
Na visita da manha a medica disse q talvez Theo precisasse se receber sangue, e repetiu alguns exames de sangue. Orei muito com ele, beijei muito, mas ainda nao pude pega-lo no colo.
Hoje ele ja reclamou quando fui embora, colocou a chupeta na boca sozinho (praticamente, quando ela caia ele empurrava rs..) e ficou acordado todo o tempo que estive la.
Na visita da noite veio a boa noticia: os exames estao otimos, e Theo NAO vai precisar receber sangue nenhum!
A medica disse que ele esta bem inchado mesmo por causa da alimentacao que esta sendo oral, parenteral e enteral, e claro, muito soro.
Estas sao as bencas de hoje, e tenho certeza, que sera uma a cada dia!

Obrigada a todos os recados, estao sendo ESSENCIAIS. Mas infelizmente nao consigo responder a todos, nem no twitter. As mensagens no celular, os comentarios aqui, os emails... muito OBRIGADA! Estao me dando uma forca enorme, por isso que mesmo sendo criticada continuarei vindo aqui, pra contar a historia que um dia Theo vai ler, e para receber esse carinho maravilhoso que muitas pessoas da minha familia nao sao capazes de dar, mas voces sao. Queria poder abracar uma por uma!
Continuem orando, voces JA SAO parte desta VITORIA!
30/07/2010, na visita das 11:30hrs

69 comentários:

. disse...

Aline,
Esse bebê é um campeão!
Vejo, nesta foto de hoje, um olhar bem mais alegre! Vc é essencial na recuperação dele e deve sim, estar em TODAS as visitas sempre, pois ele precisa de vc, mais do que nunca. Força pra vcs... daqui a pouco tudo isso acaba e vcs estarão no conforto da casinha de vcs.
Estamos aqui, em família, orando pelo seu bebê, que já nos conquistou há muito tempo!

Beijo de todos nós.

Ana Laura disse...

Oi, querida Aline, essa questão do inchaço faz todo sentido, minha mãe esteve adoentada no mês de maio, em razão de pedras na vesícula, as quais causaram também inflamação no pâncreas e sendo assim, ela não podia se alimentar para abaixar os níveis da amilase pancreática e tudo o q ela recebia era soro e por isso realmente ficou inchada, mas depois desse procedimento e da retirada do soro, o inchaço foi embora. O mesmo acontecerá com o Theozinho. Continuo firme e fé nas orações e antes de fechar os olhos, sempre mentalizo o rostinho dele para que o Senhor Jesus o guarde e o proteja. A vitória está mais do que garantida. Bjsssss da "tia" paraibana q já os adotou como sendo da família.

Rúbia Lourenço disse...

Aline, hoje pude conhecer um "pedacinho" do céu na terra!!! Deus está abençoando muitooo sua família... Me emocionei muitoo quando li a história dele...
Saiba que mesmo não os conhecendo,ja fazem parte das minhas orações...
Que Deus continue abençoando vocês!!!
bjinhooos

http://bloggdaruh.blogspot.com/
Hoje eu falei dele no meu blog...

*LIH* disse...

Não se preocupe em não esponder comentários, nóe entendemos perfeitamente. Você não imagina como fiquei FEEELIIIIZZZZZZZZ de saber que ele não precisou da transfusão eque os exames estão ótimos!!

Vai ficar tudo bem, vamos continuar com essa fé e muita força.

Não sei como tem gente que ainda pode te criticar...vc é uma mãe maravilhosa e cada vez mais tenho certeza que você foi escolhida pelo Theo pra ser a mãe dele, ele veio do seu ventre pq ele quis ser seu filho, e Deus assim permitiu. Vocês passarão juntos por essa prova da vida e sairão vitoriosos!!

Um beijo, fiquem com Deus. Estou indo dormir e vou orar por vocês com toda a fé que tenho em meu coração.

Como disse a Márcia mamãe do Gustavinho, depois que somos mães viramos mães de todos os bebês do mundo. Olhamos todos os bebês com o mesmo olhar maternal que olhamos para os nossos filhos. Eu sei o que é ser mãe, por isso tenho essa fé e essa esperança viva no meu coração, de que o Theo conseguirá uma vitória a cada dia, até ser um vitorioso!!

Beijos

Sut-Mie disse...

Fico muito feliz por estas notícias! E a gente vê pelo olhar dele nas fotos, que ele realmente está esperto como sempre foi! (o olhar e o sorriso dele são muito cativantes).
Que a recuperação dele seja cada vez melhor!
Vocês têm toda a minha admiração!
Um beijo no seu coração,
Sut-Mie

Rita do Botõezinhos disse...

Querida Aline,

Gostaria de te dizer que eu e a Bella, minha bebe que passou quase 5 meses na UTI quando nasceu, estamos rezando muito muito muito pelo Theozinho, enviando energias maravilhosas para ele nao so se recuperar mas tambem ganhar peso e poder ir para casa com a mamae e papai o mais breve possivel.

Acredito que o Theo ganhou um cateter central certo? Para evitar perfurarem ele para veias o tempo todo. A bella tambem recebeu um e passou 2 meses e meio com ele, se beneficiou enquanto precisou e depois foi retirado sem problema, ela nem chorou.

Imagino a tua dor ao ter que ir embora e deixar o teu bebe sozinho no hospital mas te dio o que as enfermeiras me diziam, que quando a mamae vai visitar o bebe tem estimulo a mais para ficar acordado, quando a mami vai embora o bebe dorme 95% do tempo, a gente sofre mais do que eles com certeza, mas ele deve dormir bastante e guarda as energias para acordar quando a mami chega.

Penso muito em voces e admiro demais a tua forca e principalmente a maneira como estas lidando com toda esta provacao, com muita forca e graca. So quem passa por um problema destes de vida ou morte literalmente sabe o que eh passar por isso na pele, entao aos que criticam.....silencio para eles. Eles nao sabem do que estao falando.

Muito amor e paz e energias boas para voces

Rita e Bella do Canada :)

Biula disse...

Oi, Aline, que ótimas notícias!

Ah, isso mesmo, descanse para estar bem nas visitas, não há necessidade de responder nossos comentários, a resposta vem das bênçãos do Senhor, isso é o que desejamos e agradecemos a Ele!

Muito bom ver o Theozinho mais disposto, que coisa boa, fico feliz. Hoje às 12:30 h nos unimos em oração coletiva e continuamos em oração pela completa recuperação do Theo.

Passo o dia esperando as boas notícias que vc traz, obrigada.

Um excelente dia amanhã para vcs, muitas graças acontecendo, beijinhos,

Tuka Siqueira disse...

Isso mesmo, muita força e muita fé. Ore sempre junto dele e nós oramos aqui de longe e logo ele estará em casa e bem. Deus abençoe vocês.

Vivian disse...

Ah, Aline... Que bom ler isso! Nós mães nos colocamos no seu lugar e saiba que estamos sofrendo e sorrindo (a cada benção) junto com você. Parabéns pela mãe batalhadora e de uma fé admirável. Continuarei com as oraçoes e passarei sempre aqui para vibrar com vocês cada conquista!
Um bjo grande no Theo e outro em vc!

JENIFFER disse...

Gloria a Deus, estamos juntas sempre, pensei muito nele hoje e tinha a certeza que Deus estava operando naquele momento.... Bjosssssss

Ps: E hó num vai ser 1 boa noticia por dia não, Deus vai derramar chuva de benção sobre ele, tá fica com Deus

Unknown disse...

line tenho acompanhado tua luta ,olha me emocionei muiito ao ler os ultimos posts seu,mais saiba que estou aqui de longe ,sem ao menos conhece-la,orando pelo Theo esse anjo lindo maravilhoso ,que ja venceu pelo nome de JESUS que ja entrou com providencia eu creio ,no milagre que já ocorreu ,Theo a tia Ro te amaaa e torce por vçe meu AMOR,Jesus acampa teus anjos ao redor da caminha do Theo ,e acalienta o coração dos papais dele ,Line vçe é linda ,forte guerreira ,não ligue para as criticas ,elas só te fortalece te amo em JESUS ,qdo pude me adcc msn rosanibarreto@hotmail.com,se precisar vir p Sao paulo ,pode ficar em minha casa ,bjus linda ,beije o Theo por mim!!!alaine ala

A mãe do Danillo disse...

Força Aline, todas nós estamos orando por vocÊs, hoje fui a igreja que frequento (Universal) e orei muito por vocês!!!Theo vai sair dessa e daqui a pouco vai está te dando cansaço de tanto correr atrás dele!!!FORÇA AMIGA, DEUS ESTÁ CONTIGO!

Click Borde disse...

Aline ... estou de longe mais sempre acompanhando vocês .. choro com você, oro com você, torço por vocês sempre e o Théo está sempre me meus pensamentos. O que eu puder ajudar mesmo de longe conte comigo, tenho neocate sobrando se precisar.

Fica com Deus, e da uma beijinho no Théo por mim ...
Força mulher! força Papai ! tudo isso vai passar e quando vocês verem já acabou e vão lembrar disso tudo como se fizesse anos que aconteceu ...

O Théo é um vencedor !!!
Um beijo em cada um !

Maira e Mãe do Biel

Manuela Nygaard disse...

Theo é um vencedor! Ele conseguirá!

Julia disse...

Acompanho sua historia de longe, quase nunca comento, mas hj resolvi comentar pq me alegrei demais em saber que ele está bem, e tenha certeza que ele vai melhorar, td na vida tem um proposito, e mesmo a gente sofrendo com certas coisas, depois vai entender.
Nota-se que ele está bem melhor, e acho que todas as mães q te acompanham estão vibrando pelo Théo, e não é possível q com tanta vibe boa ele não melhore.
Logo logo seu menino vai estar em casa, correndo deum lado pro outro mostrando pra todo mundo que ele é um guerreiro.

Bjos e mande mais noticias dele pra gente se alegrar com vc.

Micheli Ribas disse...

Glória a Deus, porque Ele tem poder de curar o Theo!
Um beijo!
Mi e Clarinha
http://tagarelicesepensamentos.blogspot.com/

Claudia Lima disse...

Se Deus quiser vai ficar tudo bem.
Estou torcendo muito por vcs.
Bjs :)

Nina Nishioka disse...

Amém Jesus! Oro todos os dia por ele e por você e mais de uma vez por dia. Ao orar pelo meu pequeno a noite sempre lembro do pequeno Theo e oro muito por ele, pela sua recuperação e cura e tenho muita fé que nosso Deus operará um milagre para honra e glória do seu nome. Theo tem uma enorme corrente de oração por ele. Não me contenho em chorar todas às vezes que venho aqui, mas seja forte amiga! Beijos

LUA disse...

aline, estamos todas com vc!!O Theo já tem até selinho!!!e todas estamos nessa corrente do bem!!!!Orando muito por vcs!!!tudo vai dar certo!!

Só as mães são felizes!
http://www.coisa-de-mae.blogspot.com

Anônimo disse...

Aline que noticia otima, é isso ai, a cada dia uma vitória!!!
Estou em oração por ele.

Ele está com uma otima expressão nesta foto.

Guerreirinho lindo....

bjs

Anônimo disse...

Pq criticada? Continue postando, a historia do seu filho é linda, é de luta e Deus esta guardando-o e abençoando-o. Oro por ele e por vc, afinal vc tem de ser forte e estar inteira p theo, que se renova de força qd esta ao seu lado com certeza! Parabéns a voces 3!

Laryss

Taís Marçal Diniz disse...

Olá Aline vim conhecer seu blog e senti uma energia muito boa aqui.
Já estou seguindo!
E quero te dizer que Deus é tudo e com Ele tudo podemos.
Estou rezando por vocês!
Beijos e bom final de semana!

http://myblogsaborear.blogspot.com/

Nayara disse...

LINDA....
nossa vinha aqui faz um tempo ehj vim rever,,e vcs..
e vejo essa bençao divina do ceu...
Fica firme....
O melhor de Deus ainda esta por vir...Ore clame...grite a ele....
Estou orando por vcs....
Vou por o nome dele na oraçao da igreja que frequento...a quadrangular....
BJooo
e fica na paz do senhor

Anônimo disse...

Theo,

estou orando para que papai do ceú te proteja com todas as forças e mande muita luz, força e coragem para seu papai e sua mamae !!!
Vc já é um grande bebê, um guerreiro, alguém essencial nesse mundo !!!!

Aline nunca escrevi para vc, mas sempre acompanhei sua história e ontem, rezei muito por vc e pelo Theo, e assim farei daqui para frente !!!

Meu nome tb é Alyne e qq coisa é só escrever para alyne.furtado@hotmail.com

Mta paz e luz no coração de vcs !!!!
Bjs

Bia Mello disse...

Querida,
Que coisa boa ter noticias e noticias tao abencoadas! Gloria a Deus!!!
Saiba que estamos em oracao pelo pequeno, de perto e de longe, todos intercedendo pelo Theo, que é um vencedor!
Moro nos US e minha mae no Brasil...mas estamos em oracao, juntas por ele. Postei no meu blog e tenho certeza que muitas maes tambem estao clamando, como se fosse pelo seu proprio filho! O meu Victor tem quase a mesma idade do Theo, cada vez que agradeco a Deus pela vida dele, agradeco por Deus ter colocado seu filho nos seus bracos. E tenho certeza de que este Deus que nos une em amor estara fazendo milagres tremendos na vida de vcs!
No Corpo de Cristo, somos familia! :)
Fiquem na paz e dê noticias sempre que puder!
Beijinho no lindo!

Paty disse...

Criticada? Estamos aqui para dar forca, para rezar... fico feliz que hoje ele estava melhor. beijos querida

Aurélia Cruz disse...

Aline eu e meu marido estamos rezando muito pelo Theo. Ele é um grande guerreiro e herdou essa coragem e força de você!
Não se abale com as críticas, se nem Jesus teve 100% de aprovação - e foi crucificado por conta disso - , imagine nós, simples mortais... Você é uma mãe maravilhosa, a mãe que o Theo merece!
Fiquem com Deus, estou aqui sempre mandando energias positivas e pedindo para Deus que a vida do Theo seja sempre essa Graça!
Ele já conseguiu, você sabe disso!!
Fiquem com Deus.

Daniellen disse...

Nossa...como é bom receber essas maravilhosas notícias. Já iluminou o meu dia.

Força...estamos sempre orando

Unknown disse...

Aline, estamos torcendo por vocês!!! Sim, para Deus não existe nada difícil ou impossível.
O blog Cores da Casa está sempre à sua disposição.

Beijos

Anônimo disse...

Aline, que benção, que bom, como estou feliz por ele esse tópico, tenho certeza que os proximos só vão ser de alegrias. Bjs grandes e que Deus cubra de benções sua familia e esse bebezinho lindo, lindo. Janaina - BA.

Thania disse...

Eu sempre venho aqui mas nem sempre comento!
Mas sempre q vc pede eu oro e ajudo vcs com GOSTO pq eu acredito q tenho a mais absoluta certeza q o Theo esta cada dia MELHOR e mais lindo!
E sempre, sempre, sempre oro pelo Theo!
Terça fui á um centro (não sei qual sua religiao, desculpe), e PEDI MUITO PRO THEO na hora das bençãos e orações. Fechei meu olho e mentalizei esse gatinho o tempo todo....e não é q ta dando certo?????

To sempre por aqui!

Beijos

Tati, mãe do Iury disse...

Olha nosso heróizinho que fofo!
Aline e Theo, vocês são as criaturas mais fantásticas que já conheci! tô torcendo muito por vocês. Nossa corrente é forte e Deus está conosco!

Theo é um anjo enviado por Deus para, junto de ti, fazer com que tantas pessoas orem à Ele, tenham fé e acreditem no impossível.

Obrigada por sempre vir aqui nos confortar com notícias viu?!

grande abraço em vocês!!

Lívia disse...

Oi, querida!
Vocês receberão boas notícias todos os dias, tenha certeza!
Continuaremos orando.
Bju gde em vocês três!

Aline, mãe abençoada disse...

Aline, querida, liguei o computador agora só pra saber notícias do Theo. Eu louvo e bendigo o Senhor pela vida do teu filho, e não se preocupe em retribuir, ou responder, nós não estamos esperando isso. Nossa retribuição é Jesus e basta. Sinta-se abraçada. Que Deus abençoe o Theodoro nesse dia, que ele seja ainda melhor do que ontem. Eu creio no poder do Senhor. Amém!

Unknown disse...

Amiga,estou aq pra dizer q vcs são pedras preciosas do Senhor,tenho acompanhado o q tem acontecido e sei q o Senhor tem o melhor Dele pra vcs.conte comigo sempre,em corpo e oração,amo vcs.

Marcelly disse...

OI ALINE, Q MÃE GUERREIRA Q VC É HEIN FLOR !
É A 1ª VEZ Q VISITO TEU CANTINHO E LI TODOS SEUS POSTS PRÁ SABER MAIS SOBRE VC E SOBRE ESSA BENÇÃO Q SEU FILHOTINHO, E EU TENHO FÉ Q LOGO ELE VAI ESTAR EM SEUS BRAÇOS, TENHO FÉ Q TODA ESSA TEMPESTADE VAI PASSAR E Q O THEO SE TORNARÁ UM HOMEM MARAVILHOSO.
DEUS NÃO NOS DESAMPARA NUNCA, E ELE ESTÁ DO SEU LADO MINHA AMIGA !
VOU ORAR MUITO POR VCS !

BJS !

Rosangela disse...

OI QUERIDA
CONHECI SUA HISTORIA ATRAVEZ DO BLOG DA NAYARA E SEI A LUTA DE NOS MÃES POR NOSSOS FILHOS E SEI QUE MUITAS MÃES ESTÃO COM VC NESSA LUTA SENTINDO SUA DOR ORANDO PR VCS EU QUERO SER MAIS UMA QUE SE JUNTA NESSE EXERCITO PELA SUA VITORIA
SEU FILHO É UM PRESENTE DE DEUS É UM MILAGRE .
VOU TE DIZER ALGO DE EXPERIENCIA PROPRIA .
VC JA COLOCOU ELE NAS MÃOS DE DEUS E NÃO EXISTE MAOS MELHORES
A PARTIR DE AGORA APENAS AGRADEÇA ELO QUE DEUS JA FEZ
POIS JESUS LEVOU SOBRE SI TODAS NOSSAS ENFERMIDADES
DECLARE ISSO DIANTE DE QUALQUER SITUAÇÃ MESM CONTRARIA MESM COM SINTOMAS ,DECLARE QUE JESUS JA LEVOU E AGRADEÇA E GLORIFIQUE A DEUS PELA CURA TOTAL E SEM NENHUMA SEQUELA PQ A OBRA DE JESUS FOI COMPLETA
ESTOU LIGAND MINHA FÉ A SUA
E TUDO QUE FOR LIGADO NA TERRA SERA LIGADO NO CEUS
FICA COM DEUS
BJS

Priscila Vargas disse...

Aline,

Fiquei muito feliz com as boas notícias. E que elas venham a cada dia todos os dias, trazendo a merecida alegria a este valente coração de mãe.
Estamos sempre orando pela cura do Theo, na certeza de vê-lo logo,logo bem juntinho da mamãe e do papai.
Bjs no coração!
Deus seja com vocês!

Cheilinha disse...

Kii benção....Deus é bom demais.
FIquei muito feliz em saber q ele está cada dia melhor.
Fiquem com Deus.
Bjs.

Sônia Pb disse...

Vendo as fotos dele na primeira página já dá prá ver a diferença... ele está com o olhar esperto...... com certeza se sentindo bem melhor.... Sua fé em Deus está te segurando nessa hora difícil..... continue garota.... vai dar tudo certo.
um beijo prá vcs dois
Sônia

Unknown disse...

Grannnnddddeeee Theoooo é isso ai GUERREIRO, absorva todas as bençãos que Deus esta te enviando. E sua melhor forma de agradecer é vencendo todas as barreiras, e dando muito, mas muito carinho amor sorrisos gostoso para essa sua MAMÃE GUERREIRA, parabens Thei, parabens Aline.
Bjussss

Camila - Ribeirão Preto disse...

Aline, que notícia boa! O Theo está se recuperando bem, e eu tb achei que ele está com uma carinha ótima, bem espertinho... Não tá mais com aqueles olhinhos assustados... Sinal que ele está melhorando, e vai ficar cada vez melhor...
Obrigada por nos manter informadas!
Beijos e continue firme!

Flavinha disse...

Oi linda , ele está ficando otimo e vai sair dessa voce vai ver.

Beijinho e muita força

Flávia Mangabeira

Selma disse...

Oi Aline...Glória a Deus....essa é a primeira de muitas bençãos com certeza. Estamos todas com você, orando e acreditando.
Bjs e fiquem com Deus.
Selma

dani disse...

Glória á DEUS, Théo já é um vencedor em nome de Jesus!!!Continuo orando muito por ele.
bjs

Alê disse...

Oi aline,

Bom saber que Deus está operando na vida do pequeno guerreiro!
Olha, olhando a foto desse post, posso comentar que achei que apesar do inchaço por conta de soro e tal, acho que a cabecinha dele já está menor. Não está?
E quanto as pessoas que não te apoiam a vir aqui desabafar ... esquece, o importante é o seu bem estar e a corrente positiva que nós da blogosfera formamos!!

Um beijo bem grando em vcs e continuem com Jesus

Anônimo disse...

Querida Aline,

Seu filho realmente é uma benção e com certeza vencerá todos estes obstáculos que aparecerá para vc´s!
Fico muito feliz e honrada por vc dividir a história do pequeno príncipe Theo!

Beijos,

Di disse...

Oi Aline. Nos não estamos aqui pra tentar entender por que passamos pelas provações que passamos. Eu acredito que isso nos escolhemos antes de nascer, por assim dizer. Que tem a ver com ensinar e aprender alguma coisa. E acredito que quanto mais dificil, mais sofrido for, dentro da nossa compreensão, mais importante é.
Toda vez que venho aqui e leio seus relatos minha filha esta dormindo nos meus braços. E eu choro, quietinha, abraço ela mais apertado, e agradeço muito. Agradeço a |Deus, e a você e ao Theo, por nos ensinarem o que é amor, fé, força, e que devemos sim lutr pelo que acreditamos e por aqueles que amamos.

Obrigada por nos deixar compartilhar a sua luta, mas muito mais que isso, o seu amor e sua fé.

E se tem aqueles que não demonstram muito o carinho ou a preocupação, não sinta mal por eles. Eles so tem medo. Medo de sentir isso tudo. Por que eles não entendem, e não acreditam.
Mas eles se preocupam, no intimo. E é disso que eles tem tanto medo.

Que as coisas por ai melhorem, todas elas, e que a saude recobrada seja sim o maior presente e mais importante na vida de vcs.

Agora somos 4! disse...

como eu pensei nesse amorzinho ontem...graças a Deus tudo está saindo como deve ser, já já ele vai ficar 100%!!! Que toda luz do mundo caia sobre vcs, paz e guia sempre!

Rafaela Pâmela disse...

Oi mamãe do Théo, quero dizer que tenho acompanhado a sua história e orado muuuuuito por ele, ele é um milagre de Deus! Você e ele já são campeões! Continue assim, você é uma mãe maravilhosa, com uma fé inabalável, é uma vencedora e Deus vai honrar a sua familia!
Meus Parabéns por mais essa vitória!

Rumo aos 60!!! disse...

Aline querida, mesmo sem te conhecer, me emocionei demais com tudo o que vc esta passando. Estou em oraçao pelo Theozinho desde ontem(q foi qndo conheci sua historia)e vou continuar assim, ate a vitoria completa.
"O Senhor Jesus esta nesse Negocio"!!!!!!!!!!
O Athus(meu filhote de 1 ano e 6 meses) manda um abraçinho beeeeeeem gostoso p seu amiguinho.
Fica com Jesus amiga! E Fé q tudo vai dar certo!
Bjaum de uma mae q esta aki torcendo e orando muito pela tua vitoria!!!!!!

Anônimo disse...

graçasa a Deus!
realmente vai serr uma benão por dia
e eu fico cada vez mais emocionada de poder acompanhar, mesmo de longe...a vitoria de vcs!
meu olho enxe de lagrimas td vem q vejo o rostinho dele melhor...e leio sobre as noticias!

as vezes a familia nao entende muita das coisas q nós fazemos..
mas isso nunca será otivo para parar de fzr oq achamos certo

bejos
continuo orando

Victor Brawl disse...

Que notícia maravilhosa,tenho fé em Deus que esse é apenas uma de muitas boas notícias que virão, em nome de Jesus! Hoje acordei e fui rezar, peguei meu pequenino e o ensinei a rezar também e juntos rezamos pelo Theo. Teozinho querido, você vai ficar bonzinho logo, logo bebê e vai tirar muitas fotos com esses olhos e sorrisos lindos que Deus te deu e nós veremos a sua vitoria porque Deus é grande e misericordioso´.

Aline, minha linda força, as orações não cessam, logo seu pequeno vai estar em casa, feliz e curado, Deus está preparando tudo. bjossssss

Aline Vasconcelos disse...

Oi Aline, Théo e família.
Que notícia maravilhosa. Como estou feliz e imagino vcs então.
E isso é só o começo, a vitória do Théo só está começando. Tudo para honra e glória do nome de JESUS!!!!
DEUS é fiel e maravilhoso.
Muitos bjs

Juh Sutti disse...

Aline, o importante é vc receber todos os recadinhos, responder não há nenhuma necessidade! Só queremos mostrar o quanto torcemos pelo seu guerreirinho e quanto temos orado pela cura total dele, E cada postagem sua é um ânimo ainda maior para continuarmos orando muito sempre!! A vitória esta chegando e vc vai poder contar a todos o quanto Deus fez por vc!!!
Deus continue abençoando vcs!!
To na torcida!!
Bjus

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Glória à Deus por cada vitória, cada benção!!!
Não ligue para o q as pessoas falam, deixem q critiquem, siga o seu coração, mantenha a sua Fé.
Estamos aqui todos os dias, visitando para saber notícias do Theo, orar e, principalmente, vibrar e glorificar ao Senhor por cada progresso dele. É impossível não nos emocionarmos com a luta de vcs, mesmo quem não tem filhos, se identifica, sofre e torce pela cura do Theo, ele é um bb adorável, a gente vê as fotinhas dele e dá vontade de colocar ele no colo, afagar e enchê-lo de bjinhos... rsrsrs
A corrente de orações continua, venha aqui e nos dê notícias sempre q possível, pois estamos na Fé com vc, orando e pedindo pela cura do Theo.
bjos carinhosos!

Taiza Godoy disse...

força meu anjinho td vai passa meu amor atia ta orando muito por vc um bjo mamae Deus ta te dando forças ta vcs vao ser o nosso milagre quero conta pra td mundo a vitoria do théooo ...

BjOoo ENORME EM VCSSSS BJO THÉOZINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Aline, tem um tempo que entro aqui e nunca comentei...
Essa semana chorei e orei diante de Deus por vcs, para que Deus opere o milagre na vida do Theo e sei que ele pode pois coisas maiores do que isto ele já fez!
Minha vontade é ajudar de perto, mas não é possível, mas Deus, Ele sim, está do seu lado te segurando nos braços em todo tempo.
Em breve vamos nos alegrar da vitória que Ele vai te dar...

Beijos...
Mariana-muriaé mg

Fabiana disse...

Nossa... a corzinha dele já está bem melhor, seu semblante tb.
Nossa.. graças a Deus. Obrigada, Papai do Céu.
E continuaremos a orar e orar e orar e pedir ao Pai para que Theo fique bom.
Bjão grande.

Elizeni disse...

será com certeza cada dia uma notícia melhor...eu fiz um blog para poder acompanhar vcs e estarei ligando sempre..
amanha vou levar o nome do theo para o grupo de oraçao da igreja do pai do piló...ele é pastor e podemos fazer uma campanha...estou orando e pensando mto em vcs..queria mto poder ajudar mas sei que Deus está trabalhando,continuem com fé..vc e leo e com certeza o theo será um testemunho vivo do que Deus pode fazer...

Aline disse...

Oi Aline, como eu te admiro por sua força e fé! Que Deus esteja sempre com você!!!
Também tenho uma filha guerreira que lutou muito para viver.
Tenho certeza que o Theo ja está curado para a Honra e Glória do Senhor.
Fique com Deus e que ele continue abençoando seu lindo filho.

Ana Paula disse...

Estou orando por vcs. A cada notícia sua, meu coração se enche de comoção e esperança. Theo é forte. Dá para ver no olhar dele. Logo estará nos seus braços!
Grande bj!
Deus está olhando por vcs!

Lívia Benetti disse...

Que ele melhore mais e mais!
Theo é um bebê forte e guerreiro e você Aline, é uma mãe muito linda, que dá forças para seu filho pois com certeza está passando para ele essa confiança e fé de que ele vai superar tudo isso!

Meu coração está sempre com vocês dois, mesmo longe e sem conhêce-los pessoalmente!

Beijos e um abraço forte!

Simone Artmania disse...

Oi Aline, que glória!!! Você é uma pessoa abençoada por Deus e não ligue para as críticas de ninguém, pois Deus é contigo amiga e não importa o que os outros acham, pois tudo o que tem feito é pelo bem do Théo e para a honha e glória do Senhor, pois Ele tem feito maravilhas em sua vida e pode ter certeza que Ele fará muito mais na vida de vocês, e é através dos seus relatos que as pessoas vão saber o quão Deus é maravilhoso, que Deus continue te abençoando grandemente e saiba que oro todos os dias e a todo momento vocês estão em meu pensamento, estou orando e pedindo à Deus para Ele dar a benção da cura para o "nosso" pequeno grande guerreiro.Estarei na torcida para ele sair logo do hospital e receber o colinho de mãe.
Beijos amiga fica com Deus!!!

Tah disse...

Aline, fiquei muito feliz em ver essas noiticias positivas, assim como a carinha do Theo, com uma aparência otima...
Q Deus continue abençoando, vamos nos manter em oração...

Bjos pra vcs.

* SOL * disse...

Oi Aline, poxa vc é um exemplo de mãe e seu filho um anjo que Deus colocou na sua vida!!! Torço muito por vcs! Deus está contigo, um forte abraço!!!

Eliete Jardim disse...

É a primeira vez que comento aqui, mas quero que saiba que rezo todas as noites pela recuperação do Theo, desde quando conheci a história dele. Espero que tudo dê certo e ele fique bom o mais rápido possível. Tenho uma filha da idade dele e posso imaginar como você se sente. Admiro a sua garra e força, a luta é árdua, mas será recompensada pela vitória. Você e seu filho ainda serão muito felizes e aproveitarão muito esse amor imenso que os une. Boa sorte. Beijos, Eliete

ELisa a pequena notavel disse...

confia em deus e tudo você conseguirá
melhoras pra o theo bjs querida!