quarta-feira, 28 de julho de 2010

A cirurgia

As 11:30 pude ficar 10min com Theo, ele estava muito quietinho, muitoooooooo sonolento e apatico, parecia que nao me enxergava. Sai de la aos prantos. A cirurgia estava marcada para as 13:30.
As 13:40 encontrei o Dr Fabrizio e ele veio nos dar as noticias da ressonancia... foram as piores palavras que ouvi na minha vida. Ele disse que o tumor eh muito grande, que esta alojado no centro da cabeca num lugar bem complicado, que a cirurgia para a colocacao da valvula seria de alto risco devido ao estado nutricional dele. Disse tambem que Theo provavelmente perdeu a visao, pois o tumor estava apertando essa parte do cerebro. Disse que tentariam fazer a biopsia mas que teriam que ter cuidado para nao gerar uma grande hemorragia.
Meu mundo caiu, eu nao tinha chao, nao sentia minhas pernas, a vida perdeu o sentido ali, naquele momento.
A cirurgia estava pra comecar dentro de meia hora, e duraria cerca de 2hrs como o Dr. disse caso corresse tudo bem, meu marido e minha mae me colocaram no carro e seguimos para a igreja (Mundial) no culto das 15hrs. Chorei, me lamentei, orei. Sai de la com paz no coracao. Voltamos pro hospital e aguardamos a cirurgia acabar, logo nos chamaram para ir ate a porta do centro cirurgico, meu coracao veio na boca, mas uma paz permanecia no meu coracao.
A cirurgia foi um sucesso, durou o tempo esperado, Theo reagiu super bem, colocaram a valvula que drena o liquido e manda pra barriga, so nao mexeram no tumor, nem a biopsia retirarm devidamente, so retiraram o liquido do local q ja serve para biopsia e deve sair um resultado pois segundo o medico estava muito vermelho (sangue) e ele ficou com receio de gerar uma grande hemorragia. Ja saiu bem esperto da cirurgia, reagindo, com o olhar normal, corado, todos ficaram surpresos! Fiquei com ele um pouquinho no quarto cheguei na frente dele e ele me viu! Demonstrou reacao quando me via ou via o papai, fiquei feliz, sai aliviada de la! Ele ainda estava grogue da anestesia, mas ja consegui ver meu menino guerreio reagindo! A cabecinha dele ja diminuiu, desinchou bem e com certeza ele esta aliviado!
Amanha cedo levarei os vidros com liquido para biopsia pois nao fazem no laboratorio do hospital e as 11:30 eh o horario de visita e ficarei com ele.
Agora precisamos esperar este resultado pra saber o q fazer.
Mas eu creio que Theo nao precisara de mais NENHUMA cirurgia, que Deus vai secar este tumor, que todos verao um grande milagre acontecer e terao a certeza que Deus existe e Ele eh o mesmo ontem, hoje e sempre sera!
1h apos a cirurgia, ainda se recuperando da anestesia



Deus Vai Fazer Lázaro
Já faz um tempo que você clamou
Por muitas vezes sim você chorou
Mas a vitória nunca, nunca vem...
não, não, não, não vem.
Então você pergunta a Deus por quê?
O que eu fiz Senhor pra não, não, não merecer
Misericórdia Deus eu sou teu filho
Eu sou teu filho...

Pergunta pra si mesmo onde estar Deus
Que tantas coisas boas prometeu
Mas essas coisas nunca, nunca vêm...
não, não, não, não vem.
Então você não sabe o que fazer
A dor e o desespero não te deixam ver
Que Deus tem algo profundo contigo
Ele é contigo

O que Deus preparou é bem maior
O que Deus tem pra ti, irmão, é bem melhor
Creia nas promessas, creia em Cristo
Ele é contigo
Deus vai fazer acontecer
O teu inimigo não vai entender
Creia nas promessas, creia em Cristo
Ele é contigo

106 comentários:

Mamãe da Luísa disse...

Graças a Deus que ele está bem!!! Desejo tudo de melhor para vocês!! Melhoras para o Theo!! Bjss

Grasiele (SP) disse...

Nossa, acho que não seria tão forte assim. Parabéns. Que o Theo se recupere rapidamente pra voltar a dar os sorrisos lindos que ele dava !
Ele vai voltar a seu um bebê simpático e alegre ! Orei por vcs 2 agora.
bjs
Grasi

Paty disse...

Gracas a Deus esta tudo bem... estou aqui com lagrimas, com coracao apertado. Um abraco bem apertado, bejio carinhoso...

Thali Lopes disse...

Ainda bem Aline, hoje passei o dia pensado no Theo e metalizando que tudo daria certo.
Força e estamos sempre aqui.

Vocês são guerreiros e vai ficar tudo bem.

Beijocas
Meus e do baby.

@thalilopes

Ozenilda Amorim disse...

Eu não sabia que o Theo estava assim, estou triste por tudo, mas com o coração em paz, ancorado no Senhor e com a certeza que de onde veio todo o socorro até aqui, virá muito mais, Aline.
Creio em Deus plenamente e sei que Ele enviou o Theo a você para ele ser amado da maneira como estou vendo que é, tanto por você, quanto por milhares de desconhecidos pelo mundo. Ele é testemunho, ele é prova da presença de um Deus verdadeiro, revelado na criação e na fé que todos sentem em você.
Aconteça o que acontecer conte comigo, conte com meu apoio e carinho, e assim que puder, dê um beijo no Theo por mim.
Ozenilda.

Anônimo disse...

Deus é Fiel, acredite é agora que sua fé será testada, não esmoreça, continue confiante e Acredite sempre no Senhor, bj

Telma Maciel disse...

Aline, qta força!!! Deus realmente te carrega no colo... e ao Theo tbm, com certeza!
Que Deus continue abençoando vc e sua família e nós estaremos do lado de cá rezando por vcs!!!
Um beijo

Elisa Delgado disse...

Oi querida, vc nao me conhece, mas por acaso fiquei sabendo da história do seu baby (twitter), e me sensibilizei tanto, tanto, que ontem rezei muito por vocês (acredite). Te admiro pela tua força e a força desse pequeno guerreiro, que com certeza está sob os olhares e as providência divinas.
"Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias."
Tudo dará certo. Fique com Deus e sinta-se abraçada!
Elisa

Nina disse...

Aline, qnd te conheci não sabia q estava conhecendo uma grande guerreira!
E com certeza vou orar por vcs...e o mais importante vc já está fazendo: confiando em Deus, que tudo pode, tudo resolve, tudo transforma...
E lembre-se q depois das tempestades o sol sempre aparecerá!!
Mta força!!!!! Estamos torcendo por vcs!!!
Bjão

* Mi¢hєℓє* disse...

Querida..vc não me conhece...tb tenho um blog e to te seguindo no twitter através de um post da Dina...fiquei mto comovida com sua história mesmo não tendo filhos..com certeza Deus está com ele e tá te dando todo o apoio..só temos que orar e crer...sempre...estou aqui orando pelo seu filhinho...Papai do Céu está lá c/ ele..e com certeza estaremos aqui para ler seu testemunho..que por sinal será maravilhoso...continue confiando..sendo forte, crendo..pois DEUS é maravilhoso...

bjsss

Marcella Nathaly disse...

Aline, Deus te abençoe! Ele sabe o que faz! Vamos todos rezar muuuuuito por vocês! Vai dar tudo certo! Mantenha essa paz dentro de si e transmita isso para o Théo!

Muita força! Beijo grande!

Sandra Daniela (AA) disse...

Com a graça de Deus tudo dára certo! Estou rezando por vocês!
Que Deus os abençõe e dê muita força para enfrentar com fé este momento. Que Seu manto os cubra, guarde e proteja.

Cintia Teles disse...

DEUS É CONTIGO SEU FILHINHO ESTÁ PROTEGIDO POR DEUS NADA VAI ACONTECER ELE É PROFETA E SERÁ UM MILAGRE, ESTOU ORANDO POR VCS:
"Ñ TEMAS POR Q EU SOU CONTIGO, Ñ TE ASSOMBRES PQ EU SOU O TEU DEUS EU TE AJUDO E TE SUSTENTO COM A MINHA DEXTRA FIEL ASSIM DIZ O SENHOR PRA VC BJUSSS

Maria das Graças disse...

Aline,
O Theo é um guerreiro. Vai dar tudo certo. O Senhor está no controle. Minha filha sofreu esta cirurgia e vive uma vida quase normal pois o cuidado é maior mas o Senhor nos dá força. EStamos orando pelo Theo. Nosso Deus é o Deus do impossível e fará infinitamente mais na vida de vocês. Beijos, Graça

Juh Sutti disse...

Aline, a sua fé sera recompensada! Me emocionei com seu post, não de tristeza, mas de alegria por poder conhecer uma mãe tão guerreira!
Fica na paz
Continuamos na torcida e nas orações!
Bjos

Fabiana disse...

Aline, esse post foi um dos mais difíceis que já li. Eu não acreditava nas palavras do começo. Fiquei chocada.

Mas graças a Deus, o finla do post aliviou meu coração.

Nossa... fiquei tão, tão feliz de ver que o Theo reagiu.

O, minha querida, estou torcendo tanto por vcs, pelo seu filho, pela saúde dele.

Deus há de por a mão, aliás já pôs e tudo há de dar certo.

Bjão grande e um forte abraço.

Amor de Mãe disse...

Ei aline em qual hospital que vcs estão? gostaria de ir visitar e levar umas pessoas comigo para orarmos pelo theo, não sei se já é possivel , mas me avisa quando for, bj grande, que o senhor seja com vcs.

Ana Laura disse...

Aline, eu tenho acompanhado a história do Theo, desde quando a Lu Brasil postou falando à respeito. Sempre passo por aqui pra saber notícias, embora nunca tenha deixado comentário. Mas, o Theo está no meu coração, tenho pedido pela vida dele ao Senhor Jesus, bem como, pedido a outras pessoas conhecidas pra orarem por ele. Hj eu resolvi deixar recado, somente pra dizer, que EU CREIO SIM EM MILAGRES. CREIO PLENAMENTE QUE QUALQUER QUADRO DESESPERADOR AOS OLHOS HUMANOS POSSA SER REVERTIDO PELAS MÃOS DO SENHOR JESUS. Eu tenho um primo que teve um tumor cerebral, num local também de difícil acesso e que também pressionava a área do globo ocular, sendo assim, ele tinha visão turva, outra hora tinha visão dupla, uma série de coisas aconteceram, mas Deus capacitou o homem com inteligência suficiente para utilizar-se de artifícios com tecnologia de ponta e meu primo fez a retirada do tumor através de um caninho introduzido na narina. Hoje, ele está ótimo, após a cirurgia ele já estava enxergando tudo perfeitamente e vive normalmente. Por isso, creia, creia, creia, que Deus TUDO fará. Bjs!!!

J Gomes disse...

Choro com cada post seu, sempre. Seja por alegria (devido ao peso ganho!), seja por chateação (ao ver o pequeno assim), seja por admiração (todos nós sabemos da sua força!)... Choro, vibro, me emociono... e te admiro, te admiro demais, Aline. Força aí, logo isso tudo acaba, o Theo vai sair correndo pela casa e contagiando (ainda mais!) o mundo com sorrisos! Acredite. :)
Um beijo enorme e paz nesse coração de SUPER MÃE! (tudo maiúsculo haha) Vc é incrível!

Jacke Gense disse...

Aline.. chorei ao ler seu post... eu tenho três filhos e me senti na sua pele.
Que Deus continue te dando essa força de mulher guerreira... e ao seu esposo também..
Que ótimo que no final a cirurgia correu tudo bem...
Estou rezando por aqui, pois Deus é grandioso e nos ama sem medida..
Fique em paz!

*LIH* disse...

Graças a Deus a cirurgia foi um sucesso!!!!!!

Oh meu Deus....estou tão emocionada!! Ontem orei por vocês, orei chorando com tanta fé, tenho certeza que Deus me ouvia naquele momento.

Tenha força e fé, sempre estaremos aqui pra te ajudar e pra mandar as melhores energias pra vocês!!

Beijos, fiquem com Deus! Não nos deixe sem notícias!!!

Biula disse...

Aline e Leo,

"Caiu a chuva, vieram as enchentes, sopraram os ventos e investiram contra aquela casa; ela, porém, não caiu, porque estava edificada na rocha."
Mt 7, 25

Tudo dará certo e o Theo vai cantar muitos louvores a Deus!

Rê Perilo disse...

Aline, estou aliviada de saber que a cirurgia foi um sucesso. Eu também creio que o milagre vai acontecer, ele não vai precisar de nova cirurgia... O Theo é muito forte e guerreiro, e vai se curar. Continuamos em oração por vocês. Fiquem com Deus.
Beijão

Elika Vequeti disse...

Confia no Senhor... força! Deus continue abençoando vcs.

Alê disse...

TODA A HONRA E TODA GLÓRIA AO SENHOR JESUS!
Aline, Deus é poderoso para curar teu filho!
Vamos crer na crua e no milagre.
O THEO SERÁ TERÁ SUA SAÚDE RESTAURADA PARA EXALTARMOS O NOME DE DEUS!
fica na paz e continue abrindo a tua boca para testemunhar as maravilhas do Senhor!

bjks

Vanessa e Enzo disse...

Impossível não se emocionar e não ficar feliz por você! To chorando mas é de felicidade! Você e Theo - e toda essa garra - são exemplos, são milagre, É DEUS em nosso meio!

Robson, Karina e Maria Eduarda disse...

Aqui da Australia, estou orando por vcs! Sabado vou ao culto e pedirei a Igreja por vcs!
Fé, muita fé!
Karina

Anônimo disse...

Minha querida Deus é contigo nunca esqueça disto, deixo pra vc a letra deste hino da Damares, O agir de Deus é lindo na vida de quem é fiel,
No começo tem provas amargas,
Mas no fim tem o sabor do mel
Eu nunca vi um escolhido sem resposta
Porque em tudo Deus lhe mostra uma solução,
Até nas cinzas ele clama e Deus atende lhe protege,
lhe defende, com as suas fortes mãos
Você é um escolhido e a tua história não acaba aqui
Você pode estar chorando agora,
Mas amanhã você irá sorrir,
Deus vai te levantar das cinzas e do pó,
Deus vai cumprir tudo que tem te prometido,
Você vai ver a mão de Deus te exaltar
Quem te vê há de falar,
Ele é mesmo escolhido.
Vão dizer que você nasceu pra vencer
Que já sabiam porque você
Tinha mesmo cara de vencedor,
E que se Deus quer agir ninguém pode impedir
Então você verá cumprir cada palavra
Que o Senhor falou, Quem te viu passar na prova e não te ajudou,
Quando ver você na benção vão se arrepender,
Vai estar entre a platéia e você no palco,
Vai olhar e ver Jesus brilhando em você,
Quem sabe no teu pensamento você vai dizer,
Meu Deus como vale a pena a gente ser fiel,
Na verdade a minha prova tinha um gosto amargo,
Mas minha vitória hoje tem sabor de mel,

Tem sabor de mel, tem sabor de mel,
A minha vitória hoje tem sabor de mel,
Tem sabor de mel, tem sabor de mel,
A minha vitória hoje tem sabor de mel.

Sabrina Dantas Rodrigues disse...

Aline, Deus vai curar seu filho!!!
Ele já está melhorando e é um pequeno geurreiro como vc mesma disse!!!
Isso servirá de exemplo de luta pela vida!!
O AMOR DE VOCÊS ESTÁ AJUDANDO MUITO SEU FILHO...
CONTINUE COM FÉ EM DEUS, QUE ELE FARÁ O MELHOR.
ELE IRÁ INTERCEDER ATRAVÉS DOS MÉDICOS, E SEU FILHO SERÁ CURADO.

Estaremos todos em oração por vocês.

beijo carinhoso

Karla Coelho disse...

Hoje, no centro espírita, eu e Luiza rezamos muito pelo Theo e pedimos para que os fluidos do passe que recebemos fossem levados ao Theo. Creio que muita gente está orando por ele e a união faz a força. Deus está do lado dele e sei que os mentores espirituais irão alcançar a cura dele!

Beijos e tudo de bom!

Vivian disse...

O Theo é um guerreiro! Rezei muito por ele hoje e continuarei rezando. Tenho certeza que em breve você estará aqui trazendo notícias boas sobre a recuperação dele!
Admiro muito você, querida. Que Deus esteja ao seu lado sempre, continuando a te dar muita força.

Um beijo bem grande no Theozinho e outro em você!

Giovana disse...

Que Deus guarde e proteja o Theo. Você é uma mãe muito corajosa e merece todas as bençãos !
Um beijo!

Gi & Lucca

Anônimo disse...

Tenha Fé. Um beijo enorme para o Theo e para voce desejo muita força e coragem e beijinho.
Valéria Cruz/Portugal

www.dilemasdeumamaesemmanual.blogspot.com disse...

Oi Aline, tinha certeza que Theo sairia dessa mais uma vez! Ele é um pequeno grande homem e muito corajoso! Deus está preparando coisas boas pra vocês com certeza! Isso é só uma fase. Olha, gostei muito de ver a carinha do Theo depois da cirurugia. O olhar dele está mais sereno que da última vez que o fotografou com aquela carinha mais assustada! Deus está operando a todo instante, minha querida, e nós mães estamos numa corrente de oração por vocês!
Voce é uma mãe admirável, encantadora e que transmite para seu filhote força e coisas boas! Um bejio, Lê

Cris disse...

Querida, que Theo se recupere bem da cirurgia, e se Deus permitir, não precisará de nenhuma outra, não...

Vai dar tudo certo!!! Fé!!

Parabéns pela guerreira que és, por isso Théo é tão forte, pois tem como espelho a mãe!!

Abraços,

@crislhullier

Laudiane disse...

Glória a Deus

Camila disse...

Continuo aqui rezando para o Theo se recuperar, querida! Nos mantenha informadas!

Anônimo disse...

Amém Jesus!
Não posso deixar de dizer que realmente vc tem uma força do outro mundo, não sei como estaria na sua situação.
Bom, o Theu então é um bebe de ouro. Depois fico pensando que a gente reclama de tanta coisa futil e o Theo ta aí firme, mostrando o que é ter sempre esperança na vida!
Deus está presente mesmo em voces e nessa lindeza!
Um grande beijinho e fiquem com Deus

Unknown disse...

Muita força... E pode ter certeza que Deus tem um plano na vida de vcs... bjs

Tati, mãe do Iury disse...

Muito emocionante. Nada se compara à alegria de saber que Theo reagiu a tudo, que sua melhora agora será visível.
Aline, Deus precisa de pessoas assim como você. com toda sua fé e com nossas orações, Theo logo ficará curado.

Sigua firme na fé minha amiga. A recompensa logo virá!

continuamos torcendo e orando muito...

beijos!

Carol Garcia disse...

O pequeno é esse guerreiro porque tem um amãe mais que especial como vc. cheia de vida, amor e coragem.
estamos na torcida e cheios de orações.
bjo bjo

Lilian Amorim disse...

Me emociono com tudo que vc compartilha aqui e hoje foi impossível não chorar...
Estou feliz pq foi tudo bem na cirurgia e o Theozinho está reagindo.
Bjo enorme e continue nesta fé e força.

Anônimo disse...

Que maravilha que a cirurgia correu bem e que o Theo já está mais alerta. A batalha ainda não acabou, mas estamos todos rezando para que tudo se resolva e o Theo saia dessa lindo e forte! Força aí!
Beijos!
Alê

Daniela Augusta disse...

Aline, deixo aqui nosso abraço apertado e nossa oração para que tudo se resolva logo.
Esperamos que em breve vocês estejam compartilhando conosco as maravilhas de se ter uma família tão bonita e amorosa.
Deus os abençoe.
Beijo grande.
Dani, Samuca e Lipe.

Mariana Brizeno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Brizeno disse...

Aline,
creio como vc: milagres acontecem sim. O Deus de Theo é o Deus de Abraão, de Isaque, de Jacó. O Deus de Daniel, de Paulo... o Deus que sabemos, já fez tantos outros milagres!
Seu mar tb se abrirá, como o q estava diante de Moisés.
Verei vc testemunhar isso.
Deus os abençoe!
Mariana Brizeno

Adriana disse...

Quase não comento apesar de sempre acompanhar a história do Téo.

Eu creio!! para Deus não há impossíveis e tudo o que Ele faz é bom. Nesse momento o que mais quero e presenciar a cura do seu filho!

Fiquem com Deus, Téo está nas palmas das mãos de Jesus

Dri

Thaís Brito disse...

Aline
Você não me conhece, mas tenho orado por você e por Theo há algum tempo e, como muito das pessoas que estão aqui, estão com o coração cheio de fé em Deus e amor por esta criança. Ontem, fiquei muito triste com a situação que você está vivendo, por isso estou mandando o meu abraço e o compromisso de seguir em oração pela sua família. Saiba que as coisas que escreva só revelam o seu amor, nos ensina sobre fé e persistência e me animam a crer que, apesar do mundo complicado que vivemos, a fraternidade ainda existem. Você tem me ensinado muito, e a fé em Deus ela opera por meio de nós e você tem sido esse instrumento.
Confio que Deus sempre vai além, Ele sabe o que precisamos, o que somos e quais são os nossos limites. Ele é o Consolador, o Príncipe da Paz, é Forte e Poderoso. Seguirei em oração, pedindo que milagres aconteçam, que os médicos sejam cuidadosos, que o Theo fique forte.
Thaís

Maira disse...

Graças a Deus amiga!
Théo vai ser um grande exemplo de recuperação, Deus é maravilhoso e pra ele NADA é impossível.
Receba meu forte abraço e um beijo no seu coração.
Continuarei rezando e pedindo muito pelo Théo e toda a família, vcs. não estão sozinhos.

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

que bom q ele esta bem.
fico muito feliz.
comfia em Deus q tudo vai da certo.

Valquíria disse...

Eu acredito no milagre de Deus!!!E esse milagre se cumprirá na vida do Theo em nome de Jesus!!!beijos
Val e Gui

Anônimo disse...

Aline,
Estou muito triste com tudo isso que está acontecendo, desde comecei a companhar o seu Blog eu me senti muito triste por tudo que está acontecendo com o Theo, você realmente é uma Guerreira e o teu uma criança muito especial.
Estou torcendo por vocês!
Carla

Devaneios de Mulher disse...

Olá, sempre passo por aqui, mas nnunca havia comentado!
Tenha certeza que o Theo já está curado. Pode tomar posse da benção pois ela já é sua.
Que a paz de Jesus esteja contigo!
Deus abençoe!

Tati

Priscila Vargas disse...

Aline!

Quanto misto de sentimentos, não?
Porém o que é mais visível é tua fé e perseverança, e como sempre tenho dito Deus a honrará. Theo mesmo pequenino, tem alcançado o mundo através de sua história, sem exageros, pois não é só Brasil que ele é conhecido, mas em muitos outros lugares que você e nem a gente tem imagina. Com certeza muitas pessoas estão sendo alcançada e inspiradas a nunca desistir, a serem solidárias com a dor e sofrimento do próximo, a não perder o foco de sua fé, perceberem que acima de todas as coisas há um Deus fiel e que nos sustenta nestes momentos. E tenho fé, que muito virão o poder de Deus manifestar-se na vida do Theo, através da cura. E Theo pequeno em tamanho alcançará muitos corações, porque ele é grande em amor, e menino valente, guerreiro,como a mãe e o pai.
Bjs no coração de vocês!
Sempre orando por Theo e família.

Evy disse...

Aline, confia em Deus, ninguém melhor que Ele para lhe amparar.

Logo logo o Theo estará em casa com vcs.

Força!

Alê disse...

Efésios 3 : 14 ao 21 Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo,
Do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome,
Para que, segundo as riquezas da sua glória, vos conceda que sejais corroborados com poder pelo seu Espírito no homem interior;
Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor,
Poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade,
E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.
Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,
A esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém.

Michelle Muniz disse...

Tudo dará certo, Deus já tem operado desde o início. Ele tem um grande plano pra sua família, em especial para o Théo! Beijos, e sintam-se abraçados pela nossa família, por mim, Tulio e Samuel.

Marcia e Giovanna disse...

Graças à Deus tudo deu certo! Orei mto por Theo! Seu menino é um pequeno guerreiro que vencerá essa guerra dolorosa no final!

Bjs, fiquem c/ Deus.. E QUE TODOS QUE POR AQUI PASSAREM, QUE CONTINUEM EM ORAÇÃO E MUITA ENERGIA POSITIVA POR ESSE ANJINHO!
FORÇA MAMÃE QUE TD DARÁ CERTO!

Carol disse...

Aline, fiquei um tempo sem vir te visitar e hoje que vi o que está acontencedo. continuo rezando todos os dias pelo Theo; tudo dará certo, porque para Deus nada é impossivel!!! Paz para ti, força e muita saúde para o lindo menino.

Bjs
Carol

Ana Paula disse...

Aline,
Conheci a história do Théo quando vi em um blog um pedido de ajuda para ele, com o leite específico - acho que foi em maio.
Eu fiz um depósito e desde então acompanho vcs.

Estou muito tocada com tudo o que vcs estão passando. A dor deve ser muito grande. Rezo e peço a Deus que olhem por vcs, que a saúde do Théo se restabeleça.

Tenha fé, sempre.

Bjs

Silvinha disse...

Aline,
As vezes não achamos palavras que existam pra expressar o que vai no coração. Porém, posso te dizer que vc é um exemplo de fé. Théo já é um milagre de DEUS!!!!!
Beijos!!
Fique na paz!

O mundo da Dani disse...

amigaaaa deus é muito bom, ele cuida, ele nos ama, sei q ele cuida do theo hoje e sempre.

vcs sempre em nossos corações

bjusss

Cheilinha disse...

Graças á Deus está td bem com ele.
A fé move montanhas, e tenha certeza q sua fé naum é em vão.
Melhoras pro Théo.
Bjim.

Tuka Siqueira disse...

Aline, embora vc não me siga, eu acompanho o teu drama com o Théo no twitter. Rezo sempre por ele, assim como rezo agradecendo à Deus pela saúde de meus filhos, pois não sei se teria a tua força e coragem. Mantenha sempre a fé e não dê ouvidos pra gente pequena que tem prazer em pôr os outros pra baixo. Deus é maior e vocês vencerão essa guerra. Beijos

Carol disse...

Querida Aline, Deus está junto de ti e do teu pequeno! E tudo correrá bem!!!
Fiquem com ele!
Deus abençoe vcs!
Fique com ele.
Bjo grande e muita força!

Simone Scalabrini disse...

Ei Aline!

Eu cheguei aqui nem sei como, mas estou emocionada e encantada com sua relação com o Theo. Que amor mais lindo. Mais sincero! Acabei lendo todo o blog, de tão encantada que fiquei.

Meus parabéns pela dedicação e pelo carinho dispensado a ele. Você é uma mãezona.

Espero que ele já esteja restabelecido da cirurgia. Vou rezar por ele e se Deus quiser os próximos posts serão com fotos dele e daquele sorrisão.

Bjs meus e da Sofia em vocês.

Anônimo disse...

Aline que bom que o nosso Théozinho passou bem pela cirurgia! Em breve as noticias serão melhores ainda.

Obrigada por fazer este sacrifio de nos manter informada, sei que o seu tempo deve estar super corrido, obrigada pela consideração.

Vai continuar dando tudo certo com muita fé em DEUS!

Bjos

Cris disse...

Aline, não tenha dúvidas que Deus está e sempre estará na vida de vocês e sim o milagre vai acontecer e esse tumor vai sumir sem necessidade de cirurgia.

Força para você e sua família nessa hora tão dificil

Beijos,

Cris

Renata disse...

Deus é Fiel, apenas confie no Senhor Jesus que Ele sabe todas as coisas e tudo tem um propósito! com certeza o propósito disso tudo é vc testemunhar a cura do teu filho, em nome de Jesus!!!
Deus os abençoe e força!!!

Fabrica dos princípes e princesa! disse...

Poxa que alivio saber que tudo correu bem! Uma historia que faz o coração doer mesmo a distancia, mas como vc disse Aline, Deus é unico e o mesmo sempre, Ele não desanparará vcs, tenho certeza! Estarei te seguino desde hoje, vc é uma guerreira, mulher/mãe de verdade e o pequeno Théo já provou que tem uma missão e não desestirá dela, ele é lutador, é forte é guerreiro e luta pela vida e tem o amor de muita gente, principalemnte o mais importante, o a familia, para que ele lute cada dia mais! Deus fará a obra sim querida com certeza, tenho fé e sei que vai ficar provado pra muitos o quanto Ele é imenso...Esse tumor vai sumir e Théo vai poder aprontar muito ainda!
Fique em paz, muita fé e força para esses obstaculos e encha o principe e amor e beijinhos por todas nós que torcemos por ele!

Fiquem com Deus!
Oração para uma criança doente

Deus, para quem tudo cresce e de quem tudo o que cresce recebe firmeza, estendei a Vossa mão sobre este Vosso filho doente em sua pouca idade, para que, recuperando o vigor da saúde, possa chegar à idade madura, servindo-Vos sem cessar, ao longo dos seus dias, com fidelidade e gratidão. Por Cristo, nosso Senhor. (Rezar logo em seguida o Pai-Nosso)Pai nosso que estais no Céu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.


Amém.
Beijos

R. disse...

Aline,to aqui torecendo por voces,muita forca amiga,tudo vai dar certo!!!

Selma disse...

Aline...Creia......estou orando e crendo, pois pra Deus NÃO HÁ IMPOSSÍVEL.

Bjs
Selma

Mariana Mendes disse...

Fazia alguns dias que não visitava o blog, tomei um susto. É isso mesmo, não perca sua fé. Confie em Deus!

Estarei orando.
Beijos.

Dê Freitas disse...

Aline, minha querida mãe guerreira.Estou aqui, com os olhos cheios de lágrimas por sentir a sua dor, mas muito esperançosa e com fé de que esse anjinho lindo do Theo logo estará maravilhosamente bem.
Não te conheço e acompanho seu blog a pouco tempo, mas hoje senti uma vontade imensa de estar aí do seu lado só para te abraçar. Então ao terminar de ler o meu recado, feche os seus olhos, coloc sua mão direita no seu ombro esquerdo e a esquerda no obro direito e sinta o abraço que te mando.

Beijo enorme e muita fé em Deus.

Suelem Castro disse...

Linda, acho que comentei poucas vezes aqui, mas sempre te acompanho nos posts e sempre pedi a Deus pelo Théo!
Soube hj de tudo o que se passou com vcs essa semana, impossível segurar as lágrimas, mas tenho certeza que o Senhor esta a frente de tudo. Ele não desampara os Seus, e vc tem sido grande exemplo de mãe e mulher de Deus, pois todas as vezes que passei aqui, vi varias vezes que sua vida não estava sendo facil, ninguem quer ver seu filho doente, sem diagnostico médico e sem se alimentar direito, mas em nenhum momento eu vi vc qusetionar a Deus, ou reclamar, murmurar pelo que esta passando!!! Que essa força e fé dentro de vcs, possa alcançar vidas, e mostrar que podemos ser fortes pq o Senhor não nos abandona!! Vc é um exemplo lindo de ser humano para se seguir! Continue na paz do Senhor, pois é Ele que te sustenta!!!
Vou te deixar um versículo que é benção na minha vida, e ja me sustentou em momentos dificeis:

Is cap. 60
"Levanta´te e resplandece, porque é chegada a tua luz, e a Glória do Senhor nasce sobre ti."

Bjão e conte com minhas orações
Levarei a sua causa hj em minha igreja para orarem por vcs.

Anônimo disse...

Oi, me chamo Janaina, sou da Bahia e estou acompanhando seu blog e pedindo muito, mais muito a Deus que seu filho fique logo bom e que não precise de mais cirurgia nenhuma, tenho um filho de 2 anos e sete meses e sei que não aguentamos ve-los sofrer por nada. Esse amor é o melhor amor do mundo.
Deus ilumine vcs.
Bjs, Janaina

Micheli Ribas disse...

Que Deus abençoe sua família e use todo o seu poder para curar o Theo! Que Ele dê forças para vc e sua família enfrentarem tudo isso, sem perder a fé Nele.
Um beijo grande!

RamonaElisa disse...

Que bom que você crê que Deus pode fazer um milagre, porque Ele pode mesmo! Escrevi a sua história e do Theo e entreguei ao pastor da minha igreja. Hoje tem culto e ele vai orar com a igreja, por vocês! eu já venho pedindo a Deus por vocês! Saiba que tem pessoas aqui em Brasília clamando por esse milagre! E ele vai acontecer e você poderá testemunhar essa vitória por onde for! Creia nisso!
Um grande abraço a você e ao Theo!

Juliana disse...

Eu acredito mais ainda em Deus quando vejo famílias assim. Um pequeno guerreiro, uma mãe e pai fantásticos que suportam com fé, força e amor todo esse sofrimento!

Aline, mando daqui minhas energias boas, muita paz e tranquilidade na vida de vcoes e muita, muita saúde pro pequeno Théo lindo, que tem um olhar iluminador!
Que coisa boa a cirurgia ter sido bem sucedida! Parabéns pela grande alma que vocês colocaram no mundo viu? Não seria qualquer família que teria um amor desse tamanho para transformar em força e coragem!

Muitos beijos!
Ju e Clara

Graziela Garrido disse...

Ao terminar de ler o seu post, me veio muito claramente o Salmos 121.

Fiquem com Deus!
Estou orando por vcs!

Bjo grd

Anônimo disse...

Olá , tenho 3 filhos e imagino como deve ser dificil ver um filho , um pedacinho de nós passando por isso , mas com certeza Deus vai operar um milagre na vida do Théo , tudo vai dar certo, acredite.
Saiba q ele já está em minhas orações, fiquem com DEUS.
bjs

Unknown disse...

Olha sem palavras, mais uma vez o Theo mostrou o grande Guerreiro que é.
Creia em Deus, sempre, sempre e sempre.
Parabens pelo Guerreiro

Pâm disse...

Estou aqui radiando de alegria por ter dado tudo certo... Confie e realmente fique em paz florzinha... Deus está no comando... ele vai curar seu pequeno... E vc vai testemunhar isso com toda alegria do mundo aqui no blog!!!

Estou em oração por vcs...

Fiquem com Deus...

Beijos

Clara Sousa disse...

Aline
acho que todas as palavras de incentivo e esperanças já foram ditas pelas colegas blogueiras que sempre se unem pra dar aquele apoio, mas sei que no silencio do seu coração Deus fala, e te dar forças.
espero que Deus cure o Theo e lhe dê mais forças pra suportar a jornada.
beijo grande !

Dany Santos disse...

Mais uma batalha vencida com fé em Jesus.

"Grandes coisa fez o senhor por nós por isso estamos alegres".

Que Jesus cuide de sua familia.

Michelle Muniz disse...

Olá, Aline!
Adoro seu blog e não deixo de acompanhá-lo. Por isso tenho um selinho para vc em meu blog, no link http://michellemunizblog.blogspot.com/2010/07/quero-um-selinho-para-o-meu-blog.html. Gostaria que aceitasse, é de coração!
Todos vcs estão em nossas orações!
Beijinhos!

Mariana disse...

Aline, tenha força e fé em Deus. Estou aqui contigo, acompanhando e rezando muito.
Quero ler que está tudo bem, e que ele está em casa brincando serelepe.
Um beijo enorme de coração.
Mariana
www.maricandi.blogspot.com

Fran* disse...

Tenho certeza que o milagre já esta nas suas mãos em Nome de Jesus!!!
Desculpe mas postei sobre vcs no meu blog.

Deus abençoe vcs!

beijos!

MARCELA SONHADORA disse...

AMÉM ALINE, VOCÊS SÃO UM EXEMPLO A SER SEGUIDO DE FORÇA, FÉ E CORAGEM, ESTAREI ORANDO E SEI QUE A VITÓRIA É CERTA NA VIDA DE VCS, DEUS OS ABENÇOE, BEIJOS

000 disse...

Sim...

Deus vai curar ele, e nenhuma cirurgia mais será necessária.

Fica aqui meu apoio incondicional para o que for necessario, e seguem vcs em minhas orações.

beijo grande

Dê Freitas disse...

Querida, amanhã às 12h30 estarei em oração pela recuperação do Theo. Fiz o pedido para as amigas virtuais também fecharem os olhos no mesmo horário e assim fazermos uma corrente de vibrações. Se puder, reserve esse horário tb.

Beijo enorme,
Dê - mamydeprimeira.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi me chamo Paula sou de São Paulo, estou enviando orações a vcs.
Muita força à todos da familia, tenho a certeza de que essa batalha será vencida.
Um grande beijo e abraço
Paula e Isabela Iki

Bogart disse...

Que Deus esteja com voce. Ele esta!
E te dê muita força pra trilha este caminho. Toda essa batalhia será motivo de uma glora. Deus é bom e rezo pra que voce e seu filho fiquem saudaveis! Um grande abraço, te desejo toda força do mundo. um beijo!

Carol Passuello disse...

Eu e minha família oramos por você!
Sinta-se abraçada

Lívia Benetti disse...

Estamos aqui ainda com os pensamentos em vocês!
O Theo vai vencer todos esses desafios que está enfrentando!

Beijos

Juju disse...

Que o Senhor Deus esteja com vocês, dando força, coragem e suprindo as necessidades!!
Estamos torcendo pelo Theo!!
Beijocas

Suellen disse...

Deus VAI fazer por ele!
Parabens pela sua FÉ!!
abraço forte

Unknown disse...

Aline só nos mães temos forças pra superar tanta prova.
Mas vcs são guerreiros e especiais.
Fico feliz por ele esta melhor e reconheceu papai ee mamãe.
Depois vou lhe mandar uma mensagem no teu cel.
Fiquem com Deus

bjs

Renata disse...

Aline,
Sua fé é muito grande, Deus é fiel e tudo vai dar certo para vc e sua linda família.
Você é uma vencedora.
Renata

JENIFFER disse...

ALINE estamos todas orando por vc,
O THEO JÁ ESTA CURADO EM NOME DE JESUS

Jane disse...

eu me calo
e só oro.
Beijos a todos !

LUA disse...

aiiii!!que alivio ler o fim do post!!!
Meu coração foi se fechando ao longo das suas palavras, mas uma sensação de alivio tomou conta de mim em saber que o Theo tá reagindo, que te viu!!!ai!!!vai dar tudo certo!!!Deus proverá!!!

Vitória disse...

Jeová e Jesus Cristo vão fazer um MILAGRE!!! Creia!!!!

Lilian Britto disse...

Conheci a história do Theo no blog da Lau Lira e vim prestar minha solidariedade. Estou orando por vcs... Deus em sua infinita bondade está olhando e sei que fará o melhor pelo Theo. Que Jesus os porteja muito viu querida? Eu tbem sou mãe e sei o quanto dói a nossa impotência diante das dores dos nossos filhos.
Deus os abençoe!

Isabella Nikita disse...

Sabe querida cheguei ao seu blog super por acaso nã sou mãe ainda e por um tempo não são esses os planos..... mas me senti como se fosse intima de ti lendo o seu blog todo em uma tarde me emocionei muito com a sua força e perseverança... bem só que te dizer que Deus nunca noss dá um problema maior daquilo que aguentamos passar se vc está passando por este ele sabe o quanto vc é uma mulher forte e guerreira e o quanto ama seu filho. Sou do Tocantins e hoje mesmo vou fazer um pedido de oração para toda igreja orar para o Theo e vc!!!! Força mamãe estamos intercedendo desde já por vc!!!

Luciana Campos disse...

Minha querida, eu fiquei uns dias sem vir ao seu blog e sai daqui animada a ultima vez com o ganho de peso do nosso pequeno grande guerreiro e hoje fiquei admirada com as ultimas noticias...
Não sei o que dizer só tenho a certeza que você e seu esposo, toda a sua família, estão sendo profundamente impactados desde o nascimento deste filhote e um dia vão contar grandes feitos, feitos tremendos...
Sabe...eu essa semana passei muito mal com um problema sério intestinal e por um momento passou pela minha mente que eu poderia receber um diagnostico de cancer no intestino mas então eu pensei SE ASSIM FOR, AMÉM, TUDO QUE DEUS FAZ É PERFEITO, SE EU MORRER É PORQUE JA FIZ TUDO QUE DEUS QUERIA QUE EU FIZESSE AQUI NESSE MUNDO...depois vieram os resultados, graças a Deus não tive nenhum diagnostico ruin, mas quando temos o Senhor aceitamos as coisas em paz é essa paz que você sente ai no seu coração, desacansar nEle...quem são os médicos? Nada diante do nosso Senhor que governa tudo e cuida de tudo, descanse minha querida e tenha certeza que estamos juntos em oração contigo e com o nosso pequenino, você está rodeada de anjos...
Em oração por vocês!!!
Luciana Coutinho
Lisboa/Portugal