terça-feira, 19 de maio de 2009

9 Semanas

Aqui estamos nos, chegamos na 9ª semana de gestaçao!
A barriga ta que cresce, continuo me sentindo bem, sem enjoo e so um soninhooooooo e preguicinha!
Cada dia mais ansiosa pra saber se meu bebe eh menino ou menina.
Fui no obstetra semana passada e ja me passou a proxima ultrassom que devera ser no dia 15/06...
Gostaria de poder ver meu bebe toda semana!
Feliz demais em poder ser mae, de viver esses dias gerando uma vida dentro de mim!

mamae ja te ama tanto meu filho(a) que voce so tera ideia desse amor quando tiver o seu proprio filho!

Um comentário:

Briza, Marcelo e Theo disse...

Olá, vc não me conhece. Tb sou mãe de um Theo, minha dádiva, meu pequeno príncipe.
Acabei de ver uma frase no seu post que eu dizia qdo estava grávida "vc só vai entender o qto te amo, qdo tb tiver seu filho". Hoje eu vejo que ele NUNCA vai entender, pq afinal é menino... e meninos são pais... e amor de mãe é incomparável. Pai ama, mãe AMA...
Vou continuar lendo sua história... Bjs