terça-feira, 5 de maio de 2009

7ª Semana de Gravidez...


Meu cabelo ta super oleoso (ja era um pouco) mas agora tenho q lavar no maximo 1 dia sim outro nao! e ainda sem condicionador! a barriga ta que cresce, mas sei que ainda eh retensao de liquido e os muitos gases que tenho sentido.
Hoje acordei com muita dor de cabeça, tomei um Tylenol senao aguentaria trabalhar.
Nao vejo a hora do meu bebe chegar, olhar a carinha dele, saber com quem ele ou ela vai parecer... muito amor, emoçao e ansiedade!
alem da preguiça!!!!!

Meu bebê nesta 7ª semana:

Esta semana o cérebro do seu bebê está crescendo a uma invrível velocidade 100 células por minuto dentro de um crânio quase transparente. Se você poderia peer dentro, você poderia ver esses minúsculos células. Mais pontos altos incluem:

* O rosto do seu bebê está se tornando mais definio nesta semana. Um minúsculo orifício da boca (que estará pronta para chorar antes que você se dê conta!!), A língua, narinas e orelha entalhes são visíveis. Os seus olhos estão muito abertos, mas ele não tem íris (a parte colorida) ainda.
* Os gomos dos braços estão crescendo. Neste ponto eles parecem mais como microscópicas raquetes de ping-pong do que com braços. Os gomos das pernas do bebê também estão formando e irão aparecer como minúsculas raquetes até ao final da semana.
* O cordão umbilical, a conexão entre o bebê ea placenta, agora é visível.
* Seu bebê tem agora de 6 à 8,5 milimetros de comprimento, mais ou menos do tamanho de um Tic Tac e cerca de tão pesado como um cílio. Enquanto que soa minúsculo, ele ou ela é de cerca de 10000 vezes maior do que a concepção. Incrível, não? Deus é, realmente, incrível!!!

Nenhum comentário: