segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Sonhos

Achei seu perfume Mamãe e Bebê. Resolvi usar.
A partir daí sonhei com você todos os dias.
Sonhos lindos, meu Teteco, você estava lindo e sorridente como sempre! Mas em todos os sonhos eu não tinha você por completo, ou não me deixavam te pegar, só te via de longe.
Isso acho não foi bem um sonho, foram pesadelos...
Ou sonhos pela delícia de sentir por segundos como se fosse verdade um mínimo contato contigo?

Não tá fácil hoje não.

Aquela dor que não é só na alma, é no corpo, no coração `físico`, aperto no peito.

Assinei meu divórcio com seu pai hoje, dia 24/09/2012. Coincidentemente, nos casamos no dia 24/09/2004. Encerrou um ciclo. E engraçado isso, não tinha dúvidas de que era isso que queria, mas a sensação de encerrar um ciclo é confusa e estranha.

Será que essas lembranças suas estão vindo aí de você que está triste com a oficialização da nossa separação?

Besteiras e mais loucuras passam pela minha cabeça.

Seria eu egoísta em querer outro filho para me trazer um pouco de alegria como você me trouxe? Não quero nunca que isso passe a idéia de estar colocando ele(a) no seu lugar filho. Você é a única coisa na vida que é insubstituível.

Ganhei um amor. Acho que você ia gostar muito dele filho. E acho que você está feliz aí pois ele cuida da mamãe muito bem e me faz um tanto feliz.

São tantos sentimentos, tantos planos, pensamentos, loucuras, desejos.... acho que fico todo o tempo pensando se você aprovaria meu amorzinho, se você estaria orgulhoso da mamãe.

Recomeço.

31 comentários:

Fabiana disse...

Ai, Aline, tenho certeza que esses sonhos são pra acalmar o seu coração de que Theo está bem. E se você ainda não o pegou no colo é poque nem ele nem vc estão preparados para esse momento tão intenso. Mas ve-lo já é um alívio.
E qto a ter orgulho de você, ah, disso eu não tenho a mínima dúvida. Você une garra e humanidade ao mesmo tempo, alma e coração, força e delicadeza. E isso é marca dos grandes.
Fechou-se um ciclo, você sonhou com ele... são sinais de novos tempos.
É abrir o coração e viver, querida. Torço muito por você.
Bjos.

Márcinha disse...

Aline fico muito feliz de ver q recomeçou tua vida...
Não é egoismo ter outro filho...como vc mesmo disse...Theo é insubstituível..Alias nem um filho substituí o outro.
Eu perdi minha Giulia com 39 semanas em minha barriga...hoje ela teria 4 anos e meio...foi o pior momento da minha vida....
Depois de 3 meses engravidei do Enzo..sou muito feliz com meus 3 filhos,mas o meu anjinho q ta no céu nunca me esqueço e ela faz parte da minha vida...tenho 4 filhos no meu coração.
Te desejo muitas alegrias,tenho certeza q Theo esta feliz por ter encontrado um novo amor...pq q ele mais quer é tua felicidade...tenho certeza

bjs minha linda te admiro demais

Lu disse...

Você merece esse novo amor, esse novo recomeço, o Theo é único e sempre estará contigo, bebê sorriso!
Que Deus te proteja sempre e força na peruca!
Beijos
Lu e agora do Arthur tb ♥♥

Dani...,mãe da Iris !!!! disse...

Oi Aline...ja faz um tempinho que sigo vç...fiquei uma madrugada inteira lendo toda a sua história com essa lindeza do Théo....que com certeza esta sim muuuuuuuito bem e muito feliz e orgulhoso pela mamãe que esta reconstruindo sua vida !!!!Deus te escolheu pq sabia que vç amaria incondicionalmente e seria sim muito capaz de cuidar da preciosa vidinha do Théo...agora que ele esta de volta aos braços do pai...ele esta lá cuidando e ajudando vç a recontruir sua vida retribuindo todo o amor carinho e cuidado que teve com ele !!! Se joga amiga ....se permita ser feliz !!!! Tbm me casei em 2004 e acabei de me divorciar tbm...temos o direito de voltar a ser feliz !!!! To aqui torcendo por vç ta...bjo !!!!

Carol disse...

Théo ficará sempre feliz vendo a mãe dele feliz.
Beijos

Val disse...

WOW. Tu tá LINDA. Casal lindo. Certeza que Theo tem um orgulho imenso por vc ser essa mulher forte que corre atrás da felicidade.

Beijos em vc!

Deyse Figueiredo disse...

Sou sua fã...

Recomeçar e viverrr... celebre a vida o amorrrrr. SEJA FELIZ...

Muitas felicidades vc mereceee..

=***

Grasy disse...

aLINE DO CÉU ...TU TAH LINDONA !! O amor de fez mt bem querida... torço por vc ... e quero ver logo logo vc aui compartilhando com o mundo as alegrias de uma nova gestação

Cris disse...

Alina com certeza o Theo aprova seu nosso relacionamento pois o mais importante para ele e saber que a mamãe dele está aqui feliz.
Bjs
Cris

AS RAZÕES DE MINHA VIDA!!! disse...

Independente do que faça, faça de coração, Theo estara com vc pra sempre aprovando qualquer decisão, o que importa hoje é que a mae dele ta FELIZZZ!!

Gulli disse...

Theo é seu melhor amigo e eterno companheiro e só te quer feliz.

Otimo que esteja com alguem que te faz bem voce merece e por que nao fazer planos, porque não gerar novamente. Tenha certeza que voce tem esse direito e concedido pelo seu melhor amigo anjinho Theo.
Um grande beijo
Carla

Caroline Monteiro disse...

Não é egoísmo ir atrás de sua felicidade! Pra quem já lutou tanto, um pouco de felicidade só fará bem pra você, seu amor e Théo!
Estás linda. Bjão

Adriana ,Sofya e Emanuelle disse...

ah Aline.. claro que ele aprova seu amor novo! CLARO! se vc esta feliz ele aprova!!
vc esta linda! fez a redução ?

Adriana ,Sofya e Emanuelle disse...

aaa, eu só choro qdo entro aqui!
só choro. . rss.. mas hj senti uma imensa felicidade por ver seu recomeço! vc merece!

vanice disse...

Conheço sua luta,sua história bem antes do pequeno Theo ir para perto de Deus e sempre te admirei. Seja feliz querida, seu pequeno está feliz também e muito orgulhoso de vocÊ.
mil beijos.

Ana. disse...

Aline, lembre-se que vc não é a unica a passar por isso, o Theo foi, e é um anjinho, que veio pra te ensinar a ser forte, pra te mostrar que o amor supera tudo! Ninguém substitui ninguém e com certeza o que o Theo mais quer é ver a mãe que ele tanto ama, feliz.

Priscila Obadia disse...

Fico muito feliz por vc ter encerrado um ciclo, mas aberto outro em sua vida.
Seu Theo, onde estiver, estará feliz, pq a mãe dela está feliz.
Que continue sua caminhada assim !!!
Beijos.

Rumo aos 60!!! disse...

Puxa, Aline, fiquei muito feliz em saber agora que vc ta recomeçando sua vida...
vc merece ser feliz mulher!!!!! Deus esta te dando a oportunidade de recomeçar e eu tenho certeza de que o Theo vai ficar muito feliz em ter um maninho e ele sabe que jamais sera substituido no teu coraçao!
Felicidades!
Torço muito por ti!
Um forte abraço!

PAULA disse...

Como vc est=a bonita!!!!! Vcs formam um belo par!!!!

Laís disse...

Aline,

tão bom te ver assim, feliz! Fechar ciclos não é fácil, afinal dentro deles estão momentos ao lado de pessoas especiais e jamais nos esqueceremos de nada do que vivemos, apenas é preciso viver novas coisas, ao lado de novas pessoas. Seja feliz com a certeza de que o Théo também o é! Que Deus te abençoe!

Carlinha disse...

Aline, seja muita feliz!. bjs

PAULA disse...

Hoje eu li um trecho muito bonito e lembrei do Théo:
PUROS DEMAIS PARA VIVER NA TERRA
O Senhor leva muitos embora, mesmo na infância, para que escapem da inveja do homem e das tristezas e maldades do presente mundo; eles eram puros demais, maravilhosos demais, para viver na terra; então, se considerarmos corretamente, ao invés de lamentar temos razão para nos alegrar porque estão livres do mal e em breve os teremos novamente.(Joseph Smith Jr.)

Cici disse...

Seja feliz Aline.
Um abraço carinhoso..
Ele está num bom lugar, pode ter certeza e torcendo pela sua felicidade, pode apostar! bjs

Biula disse...

Aline, oi!

Que bom que o amor está renovando sua vida e acredito que a do Theo também, além do papai, cada um no seu ritmo e jeitinho.
Teu coração saberá aconchegar todos os outros filhos que vierem, e nenhum perderá espaço ou importância, assim é o coração de mãe, sempre aberto, mesmo doendo muito às vezes.
Beijoca com carinho,

Lilian disse...

Te admiro muito, tenho certeza de que o Theo aprova todas suas decisões, ele não quer te ver triste, ame, e se quiser ele adoraria ter um(a) irmão(ã) Um grande abraço! Estou muito feliz por vc!

fernanda disse...

Aline.
Nunca te escrevi, mas acompanhei toda sua história. Conhecei seu blog no dia da cirurgia do Théo e passei a noite inteira lendo tudo, cada detalhe...
O Théo é insubstituível. Você poderá ter mais 10 filhos, que o lugar dele seu estará reservado em seu coração.
Fico feliz em saber que está recomeçando...

Ana Paula Ciriano disse...

QUERIDA, SEI QUE O SEU BEBÊ ESTÁ MUITO FELIZ EM SABER QUE A MAMÃE DELE ESTÁ CONSEGUINDO SORRIR NOVAMENTE. ABRA O SEU CORAÇAO E DEIXE A FELICIDADE ENTRAR, POIS VOCÊ MERECE!!!!! E O THEO ESTÁ BEM NOS BRAÇOS DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!!!!!
BJOS CARINHOSAMENTE!!!!!!!

Deninha Costa disse...

isso Aline! volte á viver,você merece.Fique tranquila que Deus está cuidando do Theo,e escultando sua oração. Um outro filho não irá substituir o theo,é claro que não. mas encherá sua vida com novas alegrias
Beijos.

Michelle Ribeiro disse...

Deus e Théo estarão sempre ao teu lado querida...pAz e bem pra vc!

Biula disse...

Aline, oi!

Passando para deixar meu abraço de final de ano, desejando tudo de bom para vc!
Beijocas,

Genislene Borges disse...

Um recomeço feliz e de paz pra vc.
Genis