quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Exames..

Hoje foi um dia dolorido.
Theo tirou sangue, e se nao bastasse, nao achavam a veia dele num bracinho, quando achou nao saiu muito sangue, ai teve q picar o outro... e mamae e vovo chorando... mas fui forte e nao deixei a lagrima cair!
Depois de tirar sangue fomos fazer o exame de urina. Com um potinho na mao e bebe pelado, era "so" esperar ele fazer xixi e "pegar" com o potinho..... demorou 1h e meia... mas deu certo!
Hoje no final da tarde pegamos os resultados que serao enviados tambem direto pra pediatra.
Amanha cedo tem o exame chato do refluxo que a pediatra tambem passou por precausao. Mas tudo indica infeccao urinaria. Como ele perdeu muito peso, foi necessario esse monte de exame. Estava pesando ontem 4.600kg e 60cm sendo que na ultima consulta dos 2 meses tava com 4.480kg. ta magrinho, as roupinhas estao ate largas, mas hoje consegui fazer ele mamar um pouquinho mais...

Volto mais tarde ou amanha com mais noticias!!!


 
mesmo depois do sofrimento ja estava sorrindo! meu pequeno sorridente!

 
agora esperando o xixi descer e vovo com o potinho na mao!!!

 
Ja segura a mamadeira!

12 comentários:

kakaia disse...

força aline! qdo meu bb fez o exame para detectar o refluxo, chorei muito, mas lembre se que é preciso realizar esse exames pra solucionar os problemas. boa sorte!

mamaedealice disse...

Aline, vai dar tudo certo! Eu assisti minha Alice tirar sangue 3 vezes, colher urina com punção na bexiga e colher líquor com punção na coluna... O médico ainda me perguntou se eu queria tentar, pq ele fez 2 vezes e não conseguiu. Imagina se eu quis? Nem pensar!!
Esse menino tem uma carinha sapeca hein?! Vai dar trabalho...
Depois me conta o resultado dos exames! Bj

Tatiana Bachur disse...

ow, jesus...todo sorridente mesmo depois das furadas! que judiação!
calma, que vai dar tudo certo! estamos aqui na torcida por melhoras e soluções!
beijos

Marília, mãe do Miguel disse...

Eu quase chorei vendo essa foto dele (no orkut) sorrindo com o bracinho ainda furado...que bebe mais doce!
E vai dar tudo certo...

Beijos

Maria Betânia de Amorim disse...

Oww Aline é de partir o coração! Ser mãe as vezes dói no fundo do peito não é? Depois de ser mãe sentimos por outras criancinhas como se fosse com nós! Conte com minhas orações! Papai do céu vai te dá fim neste sofrimento logo tah...
Beijos.

Fernanda disse...

Ai Aline, acompanho seu blog faz um tempinho ,mas nunca postei, só queria dizer que seu filhote é lindo o Theo é o bebê mais sorridente que já vi,e que vejo suas dúvidas e angústias em algumas ocasiões, e te digo vou ser mãe pela segunda vez, tenho um menino de 4 anos e meio e estou grávida de uma menina que nasce agora em Maio, e não é pq sou mãe de segunda viagem que tenho menos dúvidas não , muito pelo contrário, fico me perguntando como vai ser cuidar de uma menina, como vai ser conciliar e dar atenção aos meus dois tesouros, mas a gente que é mãe sempre acaba resolvendo tudo da melhor maneira possível, pq o mais importante e que temos pra dar é o amor, que nunca nunca acaba.

bjus e muita saúde pro Theo.

Dina Ulbrich disse...

Pecadinho, ele logo estará melhor e forte... obrigada pela fora viu, bjs

Aline Cristina disse...

Ai que dó do seu bebê, preferimos que seja em nós do que neles né. Estaremos orando por sua melhora.

Bjs,

Unknown disse...

Ai que dozinha!!! Mas... o importante é pensar que já passou... logo ele estará medicado e ganhando peso de novo!!! Força!!!

Bjos

Bibi Elias disse...

Aline, é realmente de cortar o coração. Mas se é o p/ o bem dele, a dor diminui um pouquinho!! Vai dar tudo certo, tenho certeza!! Força!!
Mudando de assunto...
Preciso de uma ajuda no meu blog. Posso contar c/ vc?
Beijinhos,
Bi

Camila disse...

Nossa eu precisava tanto "ouvir" isso...!
Me deixa mais tranquila...
è exatamente isso, parece q muda tudo, e muda realmente, sei lá...é diferente ! não sei explicar, vou seguir seu conselho e esperar a poeira baixar, talvez a gente se entenda!

beijos!

. disse...

Passei por tudo isso e Alberto tinha so 4 dias de vida. Ainda teve q fazer uma ecografia de de brinde. Somos fortes!!! Nos maes tiramos uma força nao sei de onde pra suportar esses momentos. Graças a Deus os resultados foram otimos e Alberto nao tem infecçao. Desejo o mesmo pra vcs... Um beijo grande e saude pra o baby!