terça-feira, 14 de julho de 2009

17 semanas

Aqui estamos nos, eu e Theodoro meu grande amor, na 17ª semana dessa jornada! Cada dia mais "acreditando" que logo logo o Theo ta aqui nos meus braços!
Domingo passei muito mal, comi algo que nao me fez bem, e foi muito vomito e diarreia, ontem nem fui trabalhar, fui tomar soro no hospital, descansei bastante e hoje estou de volta, ainda um pouco fraca e com dor no estomago mas muitoooo melhor!
Ando sentindo umas "coisas" dentro da barriga perto do meu umbigo que eu acho que e o Theo mexendo ou puxando o cordao umbilical!!! senti ele mexer algumas vezes essa semana, mas tenho medo de ter confundido com gases.
Minha barriga ta cada dia mais durinha e redondinha.Ate agora engordei 5,500Kg. E desde a ultima consulta acho q nem 500gr!!!! to bem feliz! semana q vem ja tenho uma nova consulta e ai vamos agendar a ultrassom morfologica!
Nao me aguento mais de saudade do meu bebe, quero ve-lo logo denovo!!!!

Nenhum comentário: