terça-feira, 7 de julho de 2009

16 Semanas

Ola people!
esta muito dificil pra mim postar aqui.... alias, estava! A ultima semana foi muitooo corrida trabalhei muito, de quinta a sabado das 5hrs as 19hrs... estou um caco!
Mas agradeço a Deus todos os dias por estar me sentindo tao bem e tendo uma gravidez tao tranquila.
Chegamos aqui, 16 semanas, 4 meses completos! e nem da pra acreditar.... muita coisa anda caindo a ficha agora, parece que a noçao de ser MAE realmente chegou! e o tempo ta voando e tem muita coisa pra fazer, muita coisa pra arrumar!
Segue ai uma foto que fiz ontem pra marcar as 16 semanas, agora falei uma igual a cada 4 semanas ate o final!
Minha barriga como dizem, ta enorme para 4 meses, eu sou gordinha, mas acho que esta grandinha mesmo, mas tudo tem sido precoce na minha gravidez, minha Linha Nigra como voces viram aqui apareceu quando eu estava de apenas 10 semanas! Eita bebezinho precoce!
Beijos e mais tarde volto pra postar a foto q tirei ontem de tudo que ja tenho do enxoval! hoje a noite vou as compras novamente!

Nenhum comentário: