segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Vontade de Liberdade

Acordei com uma enxaqueca leve porém chata, já sei, foi aquele vinho branco gostoso de ontem. A dor nem incomoda tanto quando penso que dei boas risadas. 
Me dei o dia de folga, quinta-feira fria e nublada, mas que bom, não tem chuva.
Vi minha vó, meu pai, sentei sozinha na padaria e tomei um capuccino as 10h com pão na chapa enquanto eu lia uma matéria de uma revista pelo celular. Respirava a brisa do mar que está tão perto. Na mesma padaria que comprava Cheetos quando tinha  10 anos de idade. 
Cheguei em casa ainda com a cabeça a doer levemente e fui ler mais uns artigos, suspirei feliz que não preciso hoje ter horário e nem preciso almoçar se quiser. Lembrei que as 14h tenho acupuntura, lá essa dor vai sumir de vez.
Vi uma foto minha de cabelos compridos e senti saudade. Minutos depois deu uma vontade imensa de cortar o resto do cabelo que ainda tenho, pintar da cor natural e me livrar do resto de alisamento que ainda tenho. Já não lembro mais qual a cor natural do meu cabelo e muito menos lembro sua textura natural ainda mais agora, aos quase 33 e muitos fios brancos. 
Vontade de liberdade. 
Ficar deitada no sofá com meus cachorros já é um pouco de liberdade. 

25/8/2016

Nenhum comentário: