
Não poderia deixar de escrever sobre Londres aqui. E esta semana tenho falado muito de lá, normalmente já falo, claro, pois foram quase 4 anos da minha vida e só tem 1 ano que voltei, normal fazer comparação, citar algo que aconteceu comigo. Mas muitas pessoas tem comentado comigo ultimamente sobre Londres, e ontem foi um carinha na sorveteria falando que ele via 'hare-cristinas' (sei lá como se escreve) entrando em lojas de designers e cantando. eu nunca vi isso. mas ok. Pessoas me perguntam porque eu voltei pro Brasil, se não gostei de lá, se voltaria pra. Amei tudo, e enjoei, igual enjoei de empadinha de brigadeiro.

Quando eu olho pra essas fotos, ou vejo alguma reportagem ou leio os jornais de lá como o Daily Mail ou o The Sun única coisa que eu sinto é tristeza. Sim tristeza. Acho um lugar triste, céu cinza, pessoas tristes drogadas e esquisitas. E o pior: cheias de condições para viver. Auxílio do governo e muitas facilidades.
Às vezes me assusto com coisas típicas brasileiras, não concordo com a falta de educação e muitas outras coisinhas que o brasileiro faz. Mas morar num país onde se vê 'gari' cantando e varrendo a rua, churrasco com pagode na favela, catador de papelão rindo, vendedor de picolé fazendo agente se divertir na praia não tem preço e é for free!
Nenhum comentário:
Postar um comentário