Depois de uma tempestade que fez história, vem sempre uma nova história, todos os dias.
terça-feira, 31 de março de 2009
“Vê se não deixa passar um segundo do que você vai ver e viver. Fique atenta. Qualquer descuido pode ser fatal. Aproveite essa chance. Você ganhou ouro em pó de presente. Faça jóias com ele. Não pense muito em robes, chaussures e coiffeurs. A vida não é isso. Muito menos Paris. Não seja provinciana. Aja como uma mulher desenvolvida,que é o que não há por aqui. Meta uma calça comprida, uma bota, caderno e lápis e equipe-se para a vida. Isso, eu te garanto,não sairá dos salões e das maisons Dior. Até eles, que inventaram essas coisas,já sacaram que isso não está com nada. Que é uma mentira e coisa de minoria ridícula,que está em franco processo de desaparecimento, felizmente, que não tem os pés no chão e que na hora do tombo é que mais vai se machucar,porque trepou mais alto que o coqueiro. Não sei se você vai gostar ou achar uma merda tudo isso que eu te disse. Mas saiu e agora já tá… Um beijo e saudades de todo mundo aqui de casa. Carinhos. Elis”
mais trabalho...

Bom demais fazer o que se ama e ver assim o resultado do jeitinho que se planejou!
Beleza & Produção: Aline Bretas
Foto: Fabrícia Pedrini

Esta foi foto de Victor De Prá
Beleza Aline Bretas
Edição Leandro Queiroz
segunda-feira, 30 de março de 2009
Trabalho do fim de semana
sexta-feira, 27 de março de 2009
London is NOT calling...

Não poderia deixar de escrever sobre Londres aqui. E esta semana tenho falado muito de lá, normalmente já falo, claro, pois foram quase 4 anos da minha vida e só tem 1 ano que voltei, normal fazer comparação, citar algo que aconteceu comigo. Mas muitas pessoas tem comentado comigo ultimamente sobre Londres, e ontem foi um carinha na sorveteria falando que ele via 'hare-cristinas' (sei lá como se escreve) entrando em lojas de designers e cantando. eu nunca vi isso. mas ok. Pessoas me perguntam porque eu voltei pro Brasil, se não gostei de lá, se voltaria pra. Amei tudo, e enjoei, igual enjoei de empadinha de brigadeiro.

Quando eu olho pra essas fotos, ou vejo alguma reportagem ou leio os jornais de lá como o Daily Mail ou o The Sun única coisa que eu sinto é tristeza. Sim tristeza. Acho um lugar triste, céu cinza, pessoas tristes drogadas e esquisitas. E o pior: cheias de condições para viver. Auxílio do governo e muitas facilidades.
Às vezes me assusto com coisas típicas brasileiras, não concordo com a falta de educação e muitas outras coisinhas que o brasileiro faz. Mas morar num país onde se vê 'gari' cantando e varrendo a rua, churrasco com pagode na favela, catador de papelão rindo, vendedor de picolé fazendo agente se divertir na praia não tem preço e é for free!
quinta-feira, 26 de março de 2009
Alegria e na tristeza....
Incrivelmente as pessoas só colocam pra fora (escrevem, compoem....) na dor. Na alegria as pessoas estão ocupadas demais em serem felizes, ou quando sai alguma coisa não é aquilo que realmente toca as pessoas. E é assim não tem jeito.
quarta-feira, 4 de março de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)